domingo, 15 de julho de 2012

Recado Chato ...

Meninas, tenho uma má noticia para vos dar ...
   Próximo Post só a partir de sábado, o porquê?! Vou passar este dias a casa do irmão da minha melhor amiga, ele mora perto da praia e nos vamos aproveitar este 5 dias. Vou hoje no final do dia, não posto antes de ir porque tenho de fazer malas e esse tipo de coisas. Volto para casa sexta á noite. Espero que entendam, no próximo capitulo prometo compensar-vos. Para vos deixar curiosos vou dizer-vos o titulo do próximo capitulo e uma pequena previa ...


Oitavo Capitulo -ASSEDIO-

Chace : e desde quando é que isso me interessa, hã Vanessa, desde quando? -perguntou agarrando-a com mais força- sabes que, ao ver-te com esse vestido da-me vontade de recordar os velhos tempos? -perguntou enquanto passada os dedos pelo pescoço de Vanessa, foi descendo ate onde o decote do vestido permitia- estas tão linda hoje, estas sempre mas hoje especialmente.
...
Chace : shhh, caladinha! -disse apertando o braço de Vanessa cada vez com mais força- tens nojo de mim Vanessa? -perguntou apertando-a contra o seu corpo- não era isso que me dizias quando fazias sexo comigo, nem la perto. -disse beijando o pescoço de Vanessa, ela queria afasta-lo, mas apenas não conseguia, estava sem forças no corpo- quero-te na minha cama Vanessa, quero outra vez!


Próximo Capitulo promete, muito obrigado a quem comentou ...
Beijos, ate sábado :) Tenham uma boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário