segunda-feira, 30 de julho de 2012

Décimo Capitulo -o destino de Alice-

Responder á Você é o melhor pra mim - não, não tenho nenhum FC de Zanessa no twitter. Muito obrigado pelo comentário :)




Décimo Capitulo

Amanda : o que estas aqui a fazer? -perguntou ao ver Zac parado na sua porta-
Zac : precisamos falar, sobre a Alice. -disse serio-
Amanda : entra. -mesmo que Amanda não quisesse Zac era o pai de Alice, iriam sempre ter aquele vinculo que os fazia terem de continuar a ter uma relação, mesmo que fosse o mais pequena possível.- o que tem a Alice, que eu saiba ela esta óptima.
Zac : não é sobre como a Alice esta que me fez vir aqui falar contigo. -disse receoso, algo lhe dizia que Amanda iria reagir pessimamente-
Amanda : então é o quê? -perguntou sem entender, agradecia a Deus por Alice estar a dormir, se assim não fosse neste momento ela estava em cima de Zac e não o deixaria falar sobre nada com ela-
Zac : eu vou mudar de cidade e gostava de levar a Alice comigo.
Amanda : como é que tu tens coragem de vir a minha casa dizer-me que queres levar a minha filha para longe de mim?!! -perguntou exaltada depois de dar um estalo a Zac-
Zac : tu podes ir visita-la as vezes que quiseres Amanda, ninguém te quer tirar a Alice. -disse ignorando o estalo que apanhou, esperava tudo menos uma reacção tão violenta por parte de Amanda-
Amanda : não Zac, se era isso que vinhas aqui fazer podes sair, eu não vou deixar que leves a minha filha de mim, não vou mesmo! -disse alto- sai da minha casa agora!
Zac : eu não vou sair daqui ate tu ouvires tudo o que eu tenho para te dizer Amanda! -disse serio- tu achas que a Alice fica melhor com quem, comigo e com a Vanessa ou contigo e com o Chace?
Amanda : tu estas a querer dizer que eu não sei cuidar da minha filha, é isso? -perguntou indignada-
Zac : eu estou a querer dizer que ela fica melhor comigo, e tu sabes disso! A Alice não gosta do Chace e pelo que sei ele mora aqui.
Amanda : a Alice não tem de gostar ou deixar de gostar, o lugar dela é ao lado da mãe ...
Zac : ao lado da mãe que volta e meia se esquece que tem uma filme bebe?! é esse o lugar da Alice Amanda? -perguntou alto e serio- tu sabes que eu tenho razão, tu não estas em condições de cuidar de uma criança, já te esqueceste das vezes que ficaste de ir buscar a Alice a minha casa e não apareces-te? -perguntou recriminando-a- não és tu nem eu quem sofre com isso, mas sim a Alice que tem apenas um ano e alguns meses!
Amanda : eu sei cuidar da minha filha e nem tu nem ninguém me diz o contrario, eu não deixo! -disse a fervilhar de raiva- tu acabas-te com a minha vida Zac, traíste-me durante anos, tiveste um filho com outra enquanto estávamos juntos, fazes o favor de a apresentar a todos como tua acompanhante e fazes-lhe um pedido de casamento meses depois de nos separarmos! -disse a chorar- tu foste a maior desilusão da minha vida, eu odeio-te, odeio-te mais que tudo! -disse alto, a berrar- eu não te vou deixar tirar a minha filha de mim, NÃO VOU! AGORA SAI DA MINHA CASA JÁ! -Amanda gritou tão alto que Zac só conseguiu ouvir o choro de Alice quando Amanda fez o favor de parar com o berreiro, sem ao menos pedir licença Zac tirou Amanda da sua frente e foi escadaria a cima ate chegar ao quarto de Alice, entrou e pegou na filha ao colo onde a ninou ate fazê-la parar de chorar. Voltou para a sala com Alice nos braços, Amanda parecia estar mais calma, pelo menos já não chorava- é assim que tu dizes ser boa mãe? a berrar enquanto a tua filha esta a dormir?!
Amanda : sai daqui Zac, sai agora e esquece que eu e a tua filha existimos! -disse ao apontar para a porta- nos sobrevivemos bem sem ti, não precisamos de ti para nada!
Zac : eu não vou a lado nenhum sem a minha filha Amanda, eu vou leva-la comigo seja a bem ou a mal! -Zac não queria ter de chegar aquele ponto, mas Amanda não estava a cooperar, de uma coisa Zac tinha certeza, Alice ia ir consigo, não a iria deixar com Chace, mesmo que Amanda estivesse por perto-
Amanda : o que é que tu queres dizer com isso?
Zac : quero dizer que se for preciso atraso a minha viajem e vou a tribunal pedir a custodia da minha filha, eu não queria chegar a este ponto mas tu não estas ajudar Amanda.
Amanda : tu não eras capaz! -disse chocada, aquele não era o Zac por quem Amanda estava apaixonada, era um Zac muito mais frio e que não media a meios para conseguir o que queria-
Zac : já devias saber que por quem eu gosto sou capaz de tudo Amanda, de tudo! -disse serio, Zac estava a falar muito a serio, se fosse preciso ia mesmo a tribunal pela filha- qualquer juiz com bom senso me da a custodia da minha filha, neste momento estou sem emprego mas eu arranjo um á hora que eu quiser e quando me apetecer, já tu embora tenhas emprego a carreira de modelo é instável e tanto esta bem como mal.
Amanda : o Chace é presidente da Efron, o juiz pode levar isso em consideração! -disse sem certezas-
Zac : o Chace não é nada á Alice! -Zac nem acreditava que estava a dizer aquilo, Amanda conseguia ser tão decimulada quando Chace, definitivamente eles mereciam-se- vocês nem casados estão, a qualquer momento podem separar-se, um juiz não vai pôr a vida de uma criança nas tuas mãos assim, dessa maneira, sem falar do teu passado que não é o mais correcto! -Zac iria usar todas as armas que tinha para levar Alice consigo, nem que tivesse de jogar sujo-
Amanda : o meu passado esta morte e enterrado, ninguém sabe nada sobre ele!
Zac : eu sei e o Taylor também, e não penses que vou pensar duas vezes em dizer ao juiz que tu andavas metidas em drogas, sem falar nos registos médicos que ficaram na clínica de desintoxicação que eu paguei! -era verdade, á muito tempo atrás Amanda havia-se metido com gente da pesada, se não fosse Zac a tira-la daquele mundo neste momento Amanda podia nem sequer estar viva-
Amanda : tu és um baixo nojento! -disse a chorar- eu odeio-te!!! -disse furiosa- tu não podes tirar a minha filha de mim, não podes!
Zac : olha o que dizes á frente da Alice, -a menina ainda estava no colo de Zac e olhava os pais discutir sem sequer imaginar o que se passava- eu já disse que não te vou tirar a Alice, tu podes visita-la as vezes que quiseres e quando quiseres, sem falar que eu não me importo de deixa-la vir passar uma semana ou duas aqui contigo quando quiseres!
Amanda : não tenho escolha pois não Zac? -disse de rastos, custava a Zac ver a mulher que amava assim mas ele sabia que aquilo era o melhor, tanto para ele como para Alice. Alice ficaria sem sombra para duvidas melhor com ele e Vanessa- faça o fizer, diga o que disser tu vais levar a Alice contigo. Posso pelo menos saber para onde vais e quando? quero ir ao aeroporto despedir-me da minha filha, isto é se puder, á claro! -disse irónica-
Zac : depois ligo-te a informar dos detalhes, faz a mala da Alice, pretendo sair daqui já amanha!
Amanda : amanha? já?
Zac : sim, quanto mais cedo melhor! logo ligo a dizer a hora que é para estar no aeroporto. -disse pousando Alice no chão que foi a caminhar ate á manta que tinha no chão da sala com brinquedos- deixa tudo pronto hoje, o mais certo é o voo ser amanha de manha.
Amanda : sai da minha casa! -disse apontando para a porta, Zac fez o que ela mandou, mas antes foi ate Alice e deu-lhe um beijo na bochecha. Quando Amanda fechou a porta desatou num choro terrível, a sua vida tinha acabado, não tinha o homem que amava consigo e agora ainda iam tirar-lhe a sua filha, e tudo por causa de Vanessa, a vagabunda que tinha acabado com o seu casamento e agora, aos poucos e poucos ia acabando com a sua vida. Amanda podia deixar Alice ir, mas queria vingança, podia não a ter agora, mas iria tê-la, á se ia. Como diz o ditado a vingança é um prato que se servo frio, ela só tinha de esperar as coisa arrefecerem.-

Quando Zac chegou a casa Ashley ainda la estava ajudar Ashley arrumar as malas, quem se tinha juntado á "festa" tinha sido Taylor, que também estala la em casa ajudar.
Zac : não esperava ver-te por aqui, ainda mais em arrumações! -disse a rir-
Taylor : eu ajudo no que for preciso só para te tirar a ti e a Vanessa desta cidade! -disse a rir- saírem daqui é o melhor que vocês podem fazer!
Zac : espero que tenhas razão. -disse um pouco mais serio- acho que mudar de ares só nos vai fazer bem, precisamos de viver descansados sem estar sempre com medo daquilo que o Chace possa fazer ou seja do que for. Precisamos viver descansados e em paz, também merecemos!
Taylor : mais do que ninguém meu amigo, mais do que ninguém! -disse abraçando Zac- não vale a pena dizer que podem contar comigo praquilo que for preciso, e espero que possa ir visitar-vos!
Zac : claro que sim, ate ficava chateado se fosse de outra maneira. -disse a rir- onde esta a Vanessa? preciso falar com ela. -no mesmo momento que Zac falou Zac e Taylor começaram a ouvir risos surgir no cimo das escadas, olharam para la e viram Ashley a Vanessa com um álbum de fotografias na mão- eu não acredito que vocês descobriram isso! -disse envergonhado, elas estavam a rir das fotos que Zac tinha de quando era criança-
Vanessa : eras tão fofinho! -disse sem parar de rir- adoro esta, pareces um boneco!
Zac : fechem isso, pelo amor de Deus! -disse a rir- já nem me lembrava que tinha isso!
Ashley : mas tens e é muito bom, quando tiveres um filho e ele for rapaz pede aos céus para ele ser como tu, parecias um boneco Zac. -disse ao olhar mais fotos-
Taylor : agora que virou um homem estragou tudo ao ficar com esta cara medonha!
Zac : há há há há !!! -disse a rir forçado- muito engraçado. -disse serio-
Vanessa : voltando a falar de assuntos sérios, falaste com a Amanda? -perguntou mudando completamente o rumo da conversa-
Zac : hum hum. -disse serio-
Vanessa : e então? -perguntou receosa- ela não deixou pois não?!
Zac : e então, -Zac fez um suspense e depois continuou- a Alice vai connosco! -quando Vanessa ouviu aquilo, que Alice iria ir com eles uma enorme alegria apoderou-se de si, sabia que se fosse de outra maneira Zac nunca iria ser feliz, tinha a noção da imensidade do amor que Zac sentia Alice, Zac sem aquela menina não era nada, e Vanessa também não iria ser feliz sabendo que Alice iria ficar com Amanda e Chace, nenhum deles era capaz de cuidar de uma criança com pouco menos de um ano. Chace nunca foi nem nunca ira ser, e Amanda, Amanda estava a passar uma uma fase muito negativa no seu estado emocional, iria fazer-lhe bem este tempo sem Alice para ela se recuperar e poder pensar na sua vida.-
Taylor : como é que convenceste a Amanda a deixar-te levar a Alice? -perguntou quando Zac ainda tinha Vanessa nos braços-
Zac : não me orgulho da maneira como consegui fazer a Amanda deixar-me levar a Alice, mas eu estava capaz de tudo para levar a minha filha comigo, não a ia deixar ficar aqui com a Amanda, ela não esta no seu melhor estado e quanto ao Chace não vale a pena nem falar. Eu acho que nem louco conseguia deixar a Alice com ele.
Vanessa : o que é fizes-te? -perguntou seria-
Zac : o que tinha de ser feito, Vanessa eu amo a minha filha mais que tudo na minha vida e por ela sou capaz de tudo, mas podes ficar descansada que não fiz nada ilegal! -disse descansando Vanessa-
Vanessa : se tu o dizes! -disse despreocupada- bom, eu já tentei mas não consegui, por favor sobe la a cima e diz ao Eduardo para sair da frente daquela televisão, ele esta la desde que chegou!
Ashley : verdade, ele esta colado, nem sequer olha para as pessoas quando falam com ele!
Zac : eu vou la! -quando Zac já estava a meio das escadas Vanessa chamou-o- sim!
Vanessa : é para chama-lo, não para ficar a jogar com ele! -disse irónica-
Zac : sim senhora! -Zac subiu e poucos minutos depois voltou a descer com Eduardo. Os cinco voltaram a sua atenção para a casa, ainda havia muito para arrumar, iriam mudar-se já amanha.-

Starla : isso não pode ser, o Zachary não pode tirar a sua filha de si! -disse revoltada, Amanda havia chamado Starla e David para se irem despedir de Alice. Tinha quase a certeza que Zac não tinha avisado os pais que se ia mudar, estava certa.-
Amanda : ele acha que é o melhor para a Alice e talvez seja Starla, sejamos francos, a Alice sente-se melhor com o pai. -disse cabisbaixa-
David : o lugar de uma criança é ao lado da mãe, tirar uma criança da mãe é o pior dos crimes e eu não vou deixar o Zachary fazer isso! -disse serio-
Amanda : desta vez os senhores não podem fazer nada, o Zac esta decidido a levar a Alice com ele e esta capaz de tudo para isso.
Starla : o que quer dizer com isso? -perguntou com medo-
Chace : o Zachary veio aqui e disse que se a Amanda não o deixasse levar a Alice por bem que iria deixar por mal, ele sabe que qualquer juiz lhe entrega a custodia da Alice, apesar dele estar desempregado a conta bancaria que ele tem é bem recheada e pode proporcionar-lhe uma vida cheia de regalias sem ter de levantar um dedo. -disse metendo-se no assunto, Alice sair da cidade com Zac era uma óptima ideia, aquela pirralha só atrapalhava os seus planos-
Starla : a Amanda também tem um bom rendimento. -disse inocente-
David : a carreira de uma modelo é instável, tanto pode ter como não trabalho. -disse já imaginando o que Zac havia dito a Amanda, realmente não havia hipótese, Zac iria sempre ganhar- a Amanda tem razão, desta vez não podemos fazer nada, seja de que maneira for o Zachary vai levar a Alice consigo.
Amanda : apesar de tudo o Zac é um bom pai, eu sei que a Alice vai ficar bem com ele, eles amam-se.
Starla : uma criança esta bem ao lado da mãe Amanda, não ao lado de uma qualquer que acabou com o casamento dos pais.
Amanda : a Alice gosta muito da Vanessa, elas dão-se bem. -disse sem acreditar do que acabara de dizer, odiava Vanessa mais que tudo na sua vida-
Chace : não a defendas querida, essa mulher acabou com a tua vida, se alguém aqui é culpado é ela, ela e o Zachary.
David : o Chace tem razão Amanda essa mulher acabou com a sua vida, primeiro destruiu o seu casamento e agora vai levar a sua filha de si, sim porque eu tenho a certeza que essa ideia de mudanças não saiu da cabeça do Zachary.
Starla : vamos David! -disse levantando-se-
David : vamos onde?
Starla : a casa do Zachary, não o vou deixar cometer a loucura de levar daqui a minha neta, não vou mesmo.
Amanda : não faça nada Starla, vai ser melhor para a Alice ir com o Zac, custa admitir mas é a verdade! -disse com medo de Zac contar a Starla e David o passado de Amanda com as drogas- a verdade é que a Alice nunca gostou do Chace, chora sempre que ele se aproxima, ela não é feliz nesta casa. Agora com o Zac, com o Zac é diferente, ela adora a Vanessa e o Zac, adora estar com eles, desde que a Vanessa voltou que ela não pará de falar do tal Eduardo, o melhor para ela vai ser sair daqui, eu sei que vai! -apesar de tudo Amanda sabia que o que tinha acabado de dizer era verdade, Alice era muito mais feliz com Zac e Vanessa, com eles Alice tinha uma família de verdade, coisa que Alice nunca iria ter se ficasse com ela e Chace- não façam nada.
Starla : oiça minha querida, eu posso ate não fazer nada mas eu tenho de falar com o Zachary, á umas coisas que ele precisa ouvir antes de se ir embora, coisas que já devia ter ouvido á muito tempo.
David : vamos? -perguntou já na porta-
Starla : sim. -Starla despediu-se de Amanda e Chace e saiu atrás de David, o rumo agora era a casa de Zac, casa onde ela nunca havia entrado.-

Ashley e Taylor acabaram por jantar com Zac, Eduardo e Vanessa, estava quase tudo pronto malas feitas e alguns pertences embalados, agora faltava apenas as coisas de Eduardo. No fim do jantar Ashley e Taylor foram embora deixando Eduardo, Vanessa e Zac ocupados a arrumar todos os brinquedos e roupas de Eduardo, pelo menos Zac e Vanessa estavam ocupados, Eduardo estava mais interessado em ficar em frente de uma televisão a ver uma serie que nem Zac ou Vanessa sabiam o nome.
Eduardo : mãe tocaram na campainha! -gritou para Vanessa o ouvir-
Vanessa : estas á espera do quê para a abrir?! que eu desça ai a baixo?! -perguntou irónica- levanta esse rabo do sofá e abre a porta Edu! -depois de soltar um grande suspiro Eduardo abriu a porta e mesmo antes de perguntar quem era, como Vanessa lhe dizia sempre para fazer, uma senhora e um senhor entraram sem serem ao menos convidados-
Eduardo : quem vocês são? -perguntou assustado- a mãe diz que não se entra assim na casa das outras pessoas.
XX : onde estão os teus pais?
Eduardo : a mãe e o pai estão no quarto. -disse ao fechar a porta- quem são vocês? de onde conhecem os meus pais?
YY : nos somos os pais do teu pai, será que agora podes ir chama-los?
Eduardo : MAE PAI!!! -gritou- ESTAO AQUI OS PAIS DO PAI!
Zac e Vanessa que estavam no quarto de Eduardo arrumar as coisas, assim que ouviram o que ele disse pararam o que estavam a fazer e desceram as escadas rápido. Assim que chegaram á sala os pais de Zac encararam-nos rudemente.
Zac : Edu vai para o teu quarto e acaba de arrumar os teus brinquedos para dentro do saco que esta la em cima.
Eduardo : mas pai ...
Zac : agora Eduardo. -disse serio, chateado Eduardo subiu para o quarto e começou a fazer o que Zac mandou- a esta altura ja devem saber que me vou mudar e se vieram aqui dar uma de pais preocupados podem dar meia volta e sair por onde entraram.
Vanessa : pará com isso Zac, não os trates assim apesar de tudo são tens pais quer queiras ao não deves-lhe respeito. -sussurrou-
Starla : como é que tens coragem de tirar uma criança dos braços da mãe? -perguntou alto- ja não bastava teres traído a Amanda, agora também lhe queres tirar a filha?!
Zac : a Alice fica melhor comigo e eu não vou tirar nada a ninguém, a Amanda pode ir visitar a Alice sempre que quiser e eu disse que sempre que fosse possível Alice passava uma semana ou duas com ela, eu não quero separar a Alice da mãe eu apenas quero o melhor para a minha filha e eu sei que o melhor para ela é ficar comigo.
David : o melhor para uma criança é ficar com a mãe e não com o pai e a amante! -disse olhando Vanessa com desprezo- eu espero que você tenha a consistência pesada por tudo o que esta a fazer a esta família, se ela esta destruída e culpa é sua, se você nunca tivesse aparecido nada disto tinha acontecido!
Vanessa : eu ...
Starla : você é uma desavergonhada que andava a dormir com um homem casado, é isso que você é!
Zac : CHEGA! -gritou- eu não vou deixar que entrem em minha casa e mal tratem a mulher com quem me vou casar.
David : a Alice nunca vai ser feliz contigo Zachary, ela precisa da mãe!
Vanessa : a Alice não precisa da mãe, mas sim de uma mãe que não se esqueça dela, que a ponha acima de tudo em qualquer situação e que lhe dê amor, o senhores acham que a Amanda esta em condições de dar tudo isso á Alice?! sejam sinceros e não se enganem, a Amanda esta de rastos e eu ate posso ter um pouco de culpa mas não fui eu que a obriguei a esquecer-se da filha sempre que não lhe convém ser mãe! -Vanessa estava farta, farta de ter culpa de tudo o que acontecia com aquela família! Basta, Vanessa não iria mais ouvir e ficar calada! Basta!- para mim chega, eu não vou continuar a ouvir e ficar calada, eu não tenho a culpa de todas as desgraças que acontecem na vossa família!
Starla : você é uma desgraça na nossa família e eu não admito que me levante a voz!
Vanessa : eu é que não admito que venha a minha casa e me ofenda! -disse apontando o dedo é cara de Starla- olhe á sua volta, bote as mãos na cabeça! -disse alto, Zac apenas olhava, aquele sim era o tipo de mulher por quem se devia ter apaixonado, se ele pudesse escolher por quem se apaixonar seria Vanessa, Vanessa e mais ninguém- o seu filho esta prestes a ir embora, mudar de cidade e você vem ate casa dele acusa-lo de um casamento que fracassou?! abra os olhos Starla, o Zac é que é seu filho não a Amanda ou o Chace! eu não estou a pedir para gostar de mim nem para tratar-me como se fosse a nora dos seus sonhos, não o tem de fazer nem eu quero que faça, apenas aproveito o filho que tem. O Zac pode ter errado mas continua a ser seu filho e pelo que eu sei filho é filho em todas as situações, nas boas e nas mas e vocês estão a fazer tudo, tudo menos apoia-lo! -depois daquele discurso ninguém foi capaz de pronunciar uma única palavra, enquanto os pais de Zac olhavam para Vanessa sem saber o que pensar Zac olhava-a com um pequeno sorriso de canto. Chace era o homem mais parvo na face da terra por ter desperdiçado uma mulher como Vanessa, ela era perfeita, estupidamente perfeita.-





Mais um capitulo que acabou e mais um segredo revelado, com que então Amanda andava metida nas drogas!!!!
Muito obrigado e quem comentou o capitulo anterior, fico muito feliz por estarem a gostar do blogue. Como prometi aqui esta o Décimo Capitulo! Se querem o próximo é só comentarem!!!
9 comentários para o próximo!
Como será a nova vida de Zac e Vanessa?! E os pais de Zac, qual será a reacção deles depois das palavras de Vanessa?! Se querem saber fiquem atentos!
Beijos e ate ao próximo!!!! 9 COMENTÁRIOS :)

11 comentários:

  1. Ameiiii
    Q segredo esse da Amanda
    Loka pra ver a reaçao dos pais do Zac
    Posta logo
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Adorei, agora sim o Zac se impôs.
    E essa admiração pela Vanessa.... hum... não sei não, ta sim pintando um início de clima, kkkkk.
    Bjinhos, até o próximo capítulo!

    ResponderEliminar
  3. Queridaaaa, eu simplesmente adorei.
    E essa Amanda é uma nojenta, fica dizendo o tempo todo que o Zac a traiu, e se esquece que ela que o traiu. Vaca!
    Ansiosa pra ver a reação dos pais de Zac.
    Bj.

    ResponderEliminar
  4. PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO!
    lOUQUÍSSIMA PRA VER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
    BJOOO!

    ResponderEliminar
  5. Cap muito bom :)
    Hmm tanta admiração pela Vanessa... UI UI kkk
    Finalmente Zac se impos... e a Vanessa tambem.
    Estou super ansiosa
    Posta logo
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Ameeeeei, você nasceu para escrever fanfics de Zanessa pode ter certeza.....está perfeitoooooo, posta logo por favor estou super ansiosa para ver o próximo capítulo,e muitoo obrigado por me responder. Beijos e posta logo!

    ResponderEliminar
  7. ADOREI!
    Esses pais do Zac são uns Cegos, tavam precisando mesmo de alguém como a Vanessa pra abrir os olhos deles.
    To curiosísima pra ver a reação deles.
    Bjbj!!

    ResponderEliminar
  8. Lindo o jeito como a Vane defendeu o Zac. *-* Adorei!
    E essa nojenta da Amanda, fala do Zac, enquanto que ela é que é a safada da história.
    Bjbj, posta logoooooo!

    ResponderEliminar
  9. AMEI. Nossa, o Zac se surpreendeu com a Vanessa, acho que ele ficou "bobo" com a determinação dela.
    Acho que intou uma admiração aí, humm.....
    Posta loguinho flor, bjuu!

    ResponderEliminar
  10. Cada dia que passa, fico mais viciada na sua fic!
    A história tá perfeita!
    Cada cap que passa, me deixa com mais ódio do Chace!
    A Vanessa arrasou no discurso!
    Amei amei amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  11. Capitulo muito bom
    finalmente alguem diz umas verdades aos pais de zac
    adorei esta espectacular
    adoro a tua historia
    posta logo
    bjs <3

    ResponderEliminar