domingo, 29 de julho de 2012

Nono Capitulo -apoio, viajem e aviso-

No capitulo anterior ...
Ashley : trata da Vanessa Zac, por favor! -disse agarrando-lhe a mão com força-
Zac : eu não vou deixar que mais nada lhe aconteça, eu prometo.
Zac entrou no carro e arrancou, Vanessa continuava imóbil, a cabeça ia encostada no vidro, as lágrimas continuavam a cair dos olhos da morena. Zac odiava vê-la assim, saber que não podia fazer nada para diminuir aquele sofrimento dava-lhe uma sensação de impotência horrível. Zac estava com medo daquilo que acontecesse depois daquela noite. Não tinha a mínima ideia de como Vanessa iria reagir, apenas lhe restava esperar para ver.
De uma coisa Zac tinha a certeza, Chace iria apanhar por ter feito aquilo, á se ia!



Nono Capitulo

Ao chegar a casa a primeira coisa que Zac fez foi tirar Vanessa do carro e banhar-lhe o corpo, as nódoas negras faziam Vanessa gemer de dor de cada vez que Zac passava a esponja molhada pelo corpo dorido da morena. Vanessa podia ter levado a mal Zac estar a dar-lhe banho, afinal estava a vê-la nua, estava a tocar-lhe, mas Vanessa não estava com cabeça para pensar nisso. Não estava com cabeça para nada. Na sua memoria apenas passavam as imagens de Chace abusar dela, a tocar-lhe de uma forma bruta e sem escrúpulos.
Depois de um longo banho Zac tirou Vanessa da banheira, envolveu-a numa toalha vermelha macia e levou-a para o quarto, para o seu quarto. (quarto do Zac) Deitou-a na cama e enxugou-lhe o corpo delicadamente, vestiu-a com um pijama confortável e cobriu-a ate á cintura. Não disse nada durante longos minutos, levantou-se da cama, pois estava ao lado de Vanessa que continuava imóvel, e foi ate ao quarto de banho, tomou um banho rápido e voltou para a cama já com o pijama vestido.
Ajoelhou-se no chão, ao pé da cama e apertou a mão de Vanessa com a sua, Vanessa olhou-o e novamente lágrimas caíram dos seus olhos, ainda vermelhos de tanto chorar. Zac abraçou-a apertado e esperou o choro acalmar para a largar, sentou-se em frente de Vanessa e colocou os longos cabelos negros dela atrás dos ombros. Vanessa olhou-o com os olhos húmidos.
Zac : eu preciso saber o que se passou, -disse calmamente acariciando o rosto de Vanessa-
Vanessa : eu ... eu ... -disse voltando a chorar, Zac logo limpou as lágrimas de Vanessa e volto abraça-la-
Zac : shhh, calma, ninguém te vai voltar a fazer mal, eu prometo Vanessa. -disse apertando-a contra o seu corpo-
Vanessa : o Chace ... ele ... ele ... eu não queria ... eu juro ... juro que não queria ... -disse entre vários soluços causados pelo choro- ele obrigou-me ... eu não queria! -disse desolada-
Zac : o Chace, ele ... ele ... -Zac respirou fundo e ganhou a coragem que lhe faltava para fazer "a pergunta"- o Chace violou-te? -perguntou com calma, Vanessa olhou para Zac seriamente, olhos nos olhos-
Vanessa não pronunciou uma única palavra, apenas agarrou-se a  Zac a chorar. 
Zac sentia as lágrimas de Vanessa no seu pescoço, ela agarrava-o com muita força, parecia que estava com medo que mais alguma coisa lhe acontece-se.
Num acto completamente inocente Zac puxou Vanessa para o seu colo fazendo-a ficar sentada de frente para si, com uma perna para cada lado do seu corpo.
Zac encostou-se as costas da cama com Vanessa no colo e deixou-se ficar assim, apenas a embala-la ate ela adormecer, não demorou muito para isso acontecer. Zac sentia o cansaço que estava no corpo de Vanessa, ela desmoronou-lhe nos braços imediatamente.
Com cuidado tirou Vanessa do seu colo e colocou-a debaixo das cobertas, antes de sair deu uma ultima olhada em Vanessa.
Assim que saiu do quarto a primeira coisa que queria ter feito foi ir ter com Chace e enche-lo de porrada, não o fez apenas por um motivo, tinha medo que Vanessa acordasse e precisasse de alguma coisa, não a iria deixar sozinha, não agora.
Caminhou para o quarto de Vanessa, o quarto onde ela costumava dormir, era o único que estava em condições de o alojar por uma noite, a cama de Eduardo era demasiado pequena para si.

Zac adorava dizer que passou uma noite descansada e tranquila, mas ela foi tudo menos isso, Vanessa teve pesadelos e acordou imensas vezes aos gritos, por isso mesmo Zac acabou por dormir com Vanessa, só ia ela realmente descansou.
Zac : melhor? -perguntou vendo Vanessa tomar o pequeno almoço, ou pelo menos olhar para ele- tens que comer Vanessa.
Vanessa : não tenho fome. -disse baixo- não quero comer.
Zac : tu não podes simplesmente deixar de comer, não vais melhorar ao fazer isso, bem pelo contrario. -disse calmo sentando-se ao lado de Vanessa- pelo menos a fruta, não peço mais. -Zac pegou na taça com morangos partidos aos pedacinhos e levou um a boca de Vanessa- são bons?
Vanessa : hum hum. -disse somente- onde esta o meu filho?
Zac : não te preocupes com ele, ele esta bem, esta com a Ashley. -disse dando morangos a Vanessa-
Vanessa : não quero mais Zac, estou cheia! -disse voltando a deitar-se na cama-
Zac : não, nem penses nisso! -disse tirando as cobertas de cima de Vanessa- eu não te vou deixar ficar ai nessa cama! -disse decidido-
Vanessa : deixa-me Zac, eu só quero dormir!
Zac : e tu por acaso dormes Vanessa? tu tens pesadelos e isso só te faz mal, tu tens de distrair-te e não pensar no Chace!
Vanessa : tem como não pensar no Chace Zac? -perguntou com lágrimas nos olhos- sempre que olho pro meu corpo me lembro daquilo que ele me fez, sempre que fecho os olhos passam as imagens de ontem á noite na minha cabeça, não tem como esquece-lo, ele fez essa tarefa ficar impossível!
Zac : vem cá, -Zac abraçou Vanessa e sentou-se com ela na cama- tu nunca vais esquecer aquilo que o Chave te fez, apenas tens de aprender a lidar com isso da melhor forma possível.
Vanessa : eu ... não ... não consigo. -disse entre soluços pelo choro-
Zac : claro que consegues, tu és forte Vanessa, a mulher mais forte que eu já conheci na minha vida. -disse secando-lhe as lágrimas- vai demorar mas essa dor que tu sentes vai passar, da tempo ao tempo pequena, tu vais ver que isso passa.
Zac aconchegou Vanessa nos seus braços e deixou-a chorar, desabafar com o choro, era o melhor que podia fazer.
No meio de choros e soluços Vanessa acabou por adormecer, felizmente não teve nenhum pesadelo nem acordou nenhuma vez sobressaltada. Dormiu cerca de duas horas e só acordou para ir almoçar, Zac encomendou o almoço, uma coisa simples e leve, nem ele nem Vanessa estavam com grande fome.
Durante o almoço o clima estava calmo, ninguém falava nada porque simplesmente não havia assunto. De um momento para o outro Vanessa abre a boca e começa a falar.
Vanessa : Zac, -chamou-o fazendo-o olha-la- eu quero sair daqui. -disse simplesmente-
Zac : nos podemos sair, ate te vai fazer bem apanhar ar fresco, para onde queres ir? -perguntou inocente, não havia percebido exactamente aquilo que Vanessa quis dizer-
Vanessa : não, eu não quero ir dar um volta Zac, eu quero sair desta cidade, esquecer tudo o que vivi aqui, esta cidade só me traz tristezas. -disse olhando para o prato-
Zac : nos não podemos sair daqui agora Vanessa, não nos podemos separar, o Chace ele ...
Vanessa : vem comigo Zac, -disse fazendo-o olha-la sem saber o que dizer- eu sei que não tenho o direito de te pedir para vires comigo, para largares tudo, mas sei também que sozinha não vou conseguir, que vou acabar por fraquejar e voltar ao mesmo!
Zac : Vanessa eu ...
Vanessa : eu sei que é demais pedir-te para largares tudo por minha causa mas o melhor para o dois talvez seja mesmo sairmos desta cidade, começarmos uma nova vida longe daqui, longe do Chace, longe de tudo Zac!
Zac : eu tenho uma filha Vanessa, não posso simplesmente deixa-la com a Amanda e com o Chace! -disse levantando-se- a Alice é tudo para mim, eu não posso deixa-la!
Vanessa : traz-la connosco, a Amanda vai causar problemas mas talvez consigamos! -disse agarrando a mão de Zac- eu preciso sair daqui Zac mas também preciso que venhas comigo!
Zac : não posso, sinto muito mas isso não! -disse largando-se- isso é demais Vanessa, eu não tenho coragem de tirar a Alice da mãe, apesar de tudo a Amanda ama-a! Como é que tu ficavas se te tentassem tirar o teu filho?
Vanessa : eu vou sair daqui para ninguém me tirar o meu filho Zac, esta porcaria de vida que ando a ter é toda por causa de medo de perder o meu filho! -disse alto- a Amanda vai sofrer, claro que vai, mas ambos sabemos que a Alice esta bem melhor connosco! A vida dela com a Amanda é instável, a Amanda tanto a trata bem como se esquece dela!
Zac : isso não chega, a Amanda ...
Vanessa : a Amanda mentiu-te, fez-te acreditar que a Alice é tua filha quando é filha do Chace! Ela traiu-te e acusa-te de o fazeres como se fosse a pessoa com mais moral do mundo! -disse exaltada, Vanessa não aguentava o sentimento que Zac nutria por Amanda, achava-o demasiado bom para se sentir por uma mulher que o andava a trair e lhe mentiu da pior espécie- A Amanda não merece nem um pingo do sentimento que tu nutres por ela, assim como o Chace não merece um pingo dos meus! -Vanessa respirou fundo e continuou- eu vou sair daqui Zac, contigo ou sem ti, o Eduardo vai comigo e tu fazes o que quiseres. Se tu queres continuar aqui a ver a Alice sofrer quando a Amanda se esquece dela é contigo, eu tenho peno, tanto tu e a Alice merecem melhor, muito melhor mas cada um  sabe de si. Quanto ao Chace ele não se vai importar de me ver ir embora, ate vai ficar mais aliviado, ele livra-se de mim e eu dele. Agora tu, se continuares aqui ele vai continuar ameaçar-te sempre que lhe der jeito, tu sabes disso! -Vanessa saiu da mesa e subiu para o quarto deixando Zac sozinho e sem saber o que fazer, por um lado ele queria muito sair daquela cidade e refazer a sua vida sem ter a sombra de Chace atrás de si, mas por outro ... não queria tirar Alice de Amanda, sabia que ambas se amavam mas também sabia que Vanessa tinha razão, Amanda por vezes esquecia-se da filha e quem sofria com isso era Alice. Sair de Los Angeles e começar uma vida nova era uma ideia bastante tentadora, fora Alice Zac não tinha nada que o prendesse naquela cidade, não tinha trabalho, a sua família tinha-lhe virado as costas, os amigos que tinha deixaram de falar com ele quando se separou de Amanda, com excepção de Taylor e alguma pessoas olhavam-no de canto na rua. A sua vida estava de pernas para o ar, sair de Los Angeles com Alice, Vanessa e Eduardo parecia-lhe a solução perfeita mas trazia muitos senãos, nada lhe garantia que Alice iria consigo e Amanda, Zac ainda a amava e pensar que nunca mais a iria ver magoava-o muito. Talvez fosse o melhor, tal como Vanessa tinha dito, mas talvez não. Depois havia Eduardo, Zac já se havia apegado ao miúdo e pensar que Vanessa iria ir embora com ele cortava-lhe o coração, amava-o como se fosse seu filho, não o queria ter longe de si. Chace, Chace era um pesadelo na vida de Vanessa e Zac, ir embora e esquecer que ele existia era óptimo, sair de Los Angeles significava que Chace ja não tinha como os chantagear, podiam viver descansados e sem ter uma sombra em cima de cabeça. Se Zac fosse com Vanessa havia duas coisas que precisava resolver antes de ir embora, e uma delas iria resolver agora. 

Na empresa Efron uma nova etapa havia começado, agora era Chace quem comandava o império Efron. Assim que o dia começar a primeira ordem de Chace foi que todos, a partir de agora o tratassem por senhor Crawford, não admitiria que ninguém a partir daquele dia momento o voltasse chamar de Chace, agora era ele que mandava e todos lhe deviam obediência e respeito.
Naquela mesma manha mudou-se para a sala da presidência, antes ocupada por Zac. Chace sempre sonhou em um dia sentar-se naquela cadeira, Chace sempre quis ter o puder que a empresa lhe podia oferecer e agora tinha-o, e estava adorar aquela sensação.
Vanessa ter voltado foi o melhor que podia ter acontecido na sua vida, tinha Zac e Vanessa nas mãos e nada poderia mudar isso, adorava a sensação de mandar neles, principalmente em Zac. Sempre o invejou, sempre desejou tudo aquilo que ele tinha e agora, agora conseguiu o que sempre sonhou. Tinha Amanda, a empresa, dinheiro, puder e os pais de Zac tratavam-no como se fosse um filho, era o paraíso na terra.
Chace não demorou a marcar uma reunião com o conselho para deixar todos a par das mudanças que a empresa iria sofrer, muitas coisas iriam mudar, ninguém garantia é que era para melhor.
A reunião da havia começado á cerca de uma hora, dentro da grande sala de reuniões estava Chace na cabeceira da mesa, David ao lado e o resto do conselho espalhado pela mesa, Chace estava a pôr-se a par de tudo, dos os lucros da empresa, que para seu desgosto fez todos os membros do concelho elogiarem Zac por conta dos lucros que haviam subido a olhos vistos desde de que ele estava na presidência, das normas, viagens, contratos, negócios ... tudo o que era necessário saber estava a ser discutido naquela reunião que ainda iria durar.
O barulho da porta ser aberta sem estarem á espera fez todos se voltarem para o homem que acabara de entrar na sala sem ser anunciado.
Chace : o que é isto? -perguntou levantando-se-
XX : isto foi pelo que fizeste ontem á Vanessa seu filho da mãe!
David : Zachary que é isto? -perguntou pondo-se á frente do filho que se preparava para voltar a partir para cima de Chace-
Zac : isto é pouco, este canalha merecia bem mais! -disse furioso-
Chace : você esta completamente louco Zachary, essa mulher esta a deixar-lo de pernas para o ar! -disse fazendo-se de santo quando por dentro estava furioso, já era a segunda vez que Zac lhe batia e ele nao reivindicava-
Zac : lava a tua boca para falar da Vanessa seu filho da mãe! -disse tentando voltar para cima dele, David não deixava- e o senhor largue-me! -disse bruscamente empurrando o pai, todos na sala olhava a cena atómico, com o barulho muitos trabalhadores haviam entrada na sala para ver o que estava a passar- tenho vergonha de ser seu filho, se houvesse alguma coisa que eu pudesse mudar essa coisa era ser filho de quem sou, uns pais que não acreditam no próprio filho não têm o direito de serem chamados como tal! -disse alto-
Chace : eu não vou admitir que fale assim com o seu pai! -disse pondo-se á frente de Zac-
Zac : tu não tens de admitir ou deixar de admitir nada! -disse depois de dar um soco e Chace- saiam todos AGORA! -gritou- SAIAM! -depois de Zac gritar todos saiam com a excepção de David e Chace- você também sai, o meu assunto é só com ele. -disse olhando o pai com desprezo-
David : eu não vou a lugar nenhum Zachary, não te vou deixar estragar a tua vida por causa dessa mulher, isto  já é demais! -disse agarrando o braço de Zac- essa Vanessa esta a dar cabo da tua vida! olha para ti, tu nunca foste de agredir os outros e estas quase a espancar o Chace!
Zac : ele merecia que o matasse! -disse olhando Chace com ódio- já disse para me largar. -ao ver o estado de Zachary David achou melhor larga-lo, já não conhecia o seu filho-
Chace : é melhor sair David, não se preocupe que eu resolvo este assunto, vá descansado. -desiludido com as atitudes do filho David saiu da sala deixando Chace e Zac sozinhos- qual é a tua ideia?! se voltas a tocar-me eu acabo com a tua vida! -disse ameaçando Zac-
Zac : se tu voltas a tocar na Vanessa eu sim, mato-te! -disse agarrando-o pelos colarinhos da camisa e encostando-o á parede bruscamente- tu és um porco, eu devia matar-te agora mesmo! -disse atirando-o pro chão-
Chace : ela gostou! -disse a rir enervando ainda mais Zac- ela é uma vadia, eu só lhe dei aquilo que tu és incapaz de lhe dar, já não davas á Amanda e nunca iras dar á Vanessa! -disse levantando-se-
Zac : a partir de agora as coisas vão mudar, -disse ignorando Chace, não soube como mas conseguiu- tu não vais voltar a dirigir a palavra seja a mim ou á Vanessa, nem sequer para nos voltas a olhar senão ...
Chace : senão o quê?! eu tenho-vos nas mãos, ou já te esqueces-te que eu é que sou o pai da Alice e do Eduardo! se eu quiser tu e a Vanessa nunca mais põem a vista em cima desses pirralhos!
Zac : faz isso, faz e eu garanto-te que ficas sem a Amanda a empresa o dinheiro e o puder que tu tantos amas! -disse deixando Chace serio- achas mesmo que depois da Amanda saber aquilo que tu andas a fazer ela vai continuar contigo? e a empresa, achas mesmo que o meu pai te vai deixar ficar com ela?! acorda!!! -disse a rir- quem te tem nas mãos sou eu, se eu quiser acabo com este sonho que tu estas a viver! basta-me estalar os dedos!
Chace : se o fizeres nunca mais vez as crianças que tu tanto amas! -disse na defensiva- quem fica a perder és tu!
Zac : achas?! que juiz no seu estado normal te passa a guarda de que criança seja pras mãos depois de saber as merdas que tu fizes-te?! nenhum Chace, eu tenho-te nas mãos e posso acabar com tudo que tu tens, eu posso acabar contigo agora mesmo!
Chace : e não o vais fazer porquê?
Zac : porque não tenho interesse nenhum nesta empresa nem no puder que ela me da!
Chace : mas tens na Amanda, e ela esta comigo. -disse a rir-
Zac : não queria a Amanda nem que ela viesse embrulhada, ela mostrou ser uma pessoa tão baixa e nojenta como tu! -disse serio- fica longe da Vanessa e não lhe voltes a tocar que tudo fica como esta, tu a viver no teu conto de fadas e eu calado! -Zac foi ate á porta e antes de sair ainda disse mais uma coisa- o aviso esta dado, se eu sei que voltaste aproximar-te ou falar com a Vanessa eu acabo contigo Chace, ela agora esta comigo e eu não vou deixar que voltes a tocar num único fio de cabelo dela! Espero que tenhas entendido o recado! -Zac saiu da sala e Chace desatou a partir tudo, esta furioso, queria matar Zac por o ter afrontado daquela maneira, aquilo não iria ficar assim, Chace iria dar a volta por cima e tudo voltaria a ser como antes. E quanto a Vanessa, Chace prometeu para si mesmo que ainda iria divertir-se muito com ela, á se ia!-

Zac : faz as malas, nos vamos mudar-nos! -assim que Zac entrou em casa e primeira coisa que fez foi ir ao quarto de Vanessa, tinha ligado a Ashley antes de sair, ela estava la com Vanessa e Eduardo-
Vanessa : mas ...
Zac : nos vamos sair daqui, esta cidade já não tem nada para nos oferecer, tu tens razão, nos precisamos sair daqui para refazer-mos a nossa vida sem as sombras do passado! -Zac sentou-se ao lado de Vanessa e agarrou-lhe a mão, Ashley olhava tudo sem entender o que se passava- nos aqui nunca vamos ser felizes!
Vanessa : aih Zac eu nem sei o que te diga! -disse emocionada e com lágrimas nos olhos-
Zac : não tens de dizer nada, só faz as nossas malas que eu vou tratar do assunto da Alice, não a vou deixar ficar aqui com a Amanda, ela não é boa mãe o suficiente para isso!
Vanessa : tudo bem, vai fazer o que tem de ser feito. -Zac beijou a testa de Vanessa e saiu deixando Vanessa com um sorriso nos lábios-
Ashley : o que foi isto? -perguntou sem entender, em vez de uma resposta recebeu um abraço apertado de Vanessa-
Vanessa : isto foi o começo de uma nova vida minha amiga, finalmente a minha vida vai ganhar rumo, escreve o que te digo! -disse a chorar profundamente feliz-
Ashley : eu não entendo, mas seja o que for sabes que podes contar comigo para tudo amiga, eu vou estar sempre aqui para ti para o Eduardo para o  Zac e para a Alice, vocês sabem disso! -Ashley realmente não estava a entender mas só por ver o sorriso da amiga já estava descansada- eu ajudo com as malas!
Vanessa : vamos la então! -de uma coisa Vanessa tinha a certeza, uma nova vida estava á sua espera, e algo lhe dizia que a sua vida iria ser risonha-

Amanda : o que estas aqui a fazer? -perguntou ao ver Zac parado na sua porta-
Zac : precisamos falar, sobre a Alice. -disse serio-



Fim !!!!!! Finalmente acabou !!!! kkkkkkk .... acho que este é o maior capitulo que já escrevi em toda a minha vida !!!!!
DESCULPEM DESCULPEM DESCULPEM !!!! disse que postava assim que chegasse isso não aconteceu, uns problemas pessoais atrasaram-me mas agora já esta tudo bem e estou de volta com tudo !!!!!
Espero que gostem do capitulo !!!! Uma completa reviravolta não acham?! Parece que finalmente a vida do Zac e da Vanessa vai ganhar rumo, né?! E Amanda, será que vai reagir bem quando souber o que levou Zac a sua casa?! Se querem saber comentem muito, 8 comentários para o próximo !!! E o Chace, não sei não !!!! Será que ele se vai deixar ficar?!
Um dos segredos desta historia já foi desvendado, a Alice é filha do Chace e não do Zac, admirados?!
Ainda muitos segredos estão por ser desvendados !!!!
BEIJOS e ate breve !!!! Manu :)

8 comentários:

  1. OMGOMGOMGOMG
    AMEIIIIII o cap
    Perfeito
    A Amanda vai pirarrrrr
    Posta logoo kiss

    ResponderEliminar
  2. está muito bom. espero que a conversa com amanda não mude a opinião de zac, quero muito que o zac comece com a van, que aja o primeiro beijo.... aiii estou ansiosa, posta logo.
    beijos.

    ResponderEliminar
  3. Oww, ameeei. O capitulo está perfeitoooooo, posta logo. Estou super ansiosa para o próximo capítulo...E uma perguntinha você tem algum FC de Zanessa no twitter?? Beijos, espero respostas.

    ResponderEliminar
  4. Meu Deuus !!!! primeira vez no blogue e ja estou amando !!!!! Meus parabéns !!!


    Jenifer

    ResponderEliminar
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei o cap!
    Perfeito como sempre!
    Espero que a Vanessa e o Zac possam ter um pouco de paz agora!
    A Amanda não vai aceitar muito bem a escolha do Zac, tenho quase certeza disso!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Valeu a pena a demora!
    Meninaaaaaaaaaaaaaa, perfeito. Eles vão começar uma nova vida "em família" Ownnnnnn!
    AMEI, principalmente a parte da surra que o Zac dá no Chace, aquele nojento!
    Posta logo, bjbj!!!

    ResponderEliminar
  7. Amei, amei, amei!
    O Chace apanhou, achei muito bem feito, filho da mãe.
    Acho que ta começando a pintar um "climinha" hahahahahaha.. E alice filha do Chace??? OMG, esse cara "pega" todas e não assume suas responsabilidades, e sobra pro Zac se encantar, amar e cuidar dos filhos dele.
    Posta loguinho flor, bjinhoss!

    ResponderEliminar
  8. AMEEEEEEIIIII !!
    Agora eles tem que ficar juntos e esquecer tudo o que passou \o/
    Adorei o cap *.*
    Posta logo, beeeeeeeeijos :**

    ResponderEliminar