domingo, 15 de julho de 2012

Oitavo Capitulo -assedio-

No Capitulo Anterior ...
Vanessa : sim, claro que sim, é o que eu mais quero! -Zac abraçou Vanessa e ela chorou no seu ombro, Zac sabia que Vanessa não chorava de felicidade, nem mesmo de emoção, mas sim de tristeza. Ate o próprio Zac queria chorar, apenas não podia.
Selaram aquele momento com um beijo, muitas palmas foram ouvidas, todos haviam esquecido o que se tinha passado á poucos meses atrás na empresa, já ninguém se lembrava da traição, agora apenas se lembravam do suposto amor que unia Zac e Vanessa, que em breve iriam estar juntos pela palavra do senhor. 


Oitavo Capitulo

Depois do pedido nem Zac ou Vanessa estavam com a cabeça na festa, pensavam em tudo, menos no que se passava á volta, estavam numa dimensão paralela. Muitos convidados vieram felicita-los com beijinhos, abraços e palavras bonitas, um pouco cliché, o famoso "Tudo de bom, desejo-vos as maiores felicidades!". Zac e Vanessa sorriam, aparentavam felicidade quando interiormente estavam uma lastima, não viam a hora de se irem embora daquele lugar, depois de alguns minutos Vanessa pediu licença, precisava ficar um pouco sozinha. Com a desculpa de que precisava ir á casa de banho e com uma troca de olhares com Zac ele percebeu que não deveria ir atrás dela.
Vanessa foi para o jardim, já era a terceira vez naquela noite que la ia, era o único local na festa onde não precisava fingir ser o que não era, quando se sentou no banco demorou em lágrimas, queria gritar e mostrar a tudo e a todos o que sentia, não podia. Simplesmente não podia. Perguntava-se o que tinha feito de tão errado para ter de viver um inferno de vida como a sua, a única coisa que a fazia sorrir era o seu filho, e agora Alice. 
Zac não tinha culpa, Vanessa queria muito amar Zac, ser amada por ele, era tudo tão mais fácil. Mas não. Ambos se foram apaixonar pelas pessoas erradas, Vanessa por um homem dissimulado e completamente louco, e Zac por uma mulher que o traia e mentia da maneira mais cruel.
XX : então bebe, não devias estar radiante? vais casar, não era esse o teu grande sonho, casar e ter filhotes?
Vanessa : deixa-me em paz Chace, sai daqui, por favor. -Vanessa arrepiou-se ao ouvir a voz de Chace, nem precisou virar-se para o fitar, reconhecia a voz dele em qualquer lugar- já não conseguiste o que querias? volta para a tua festa e deixa-me estar. -Vanessa não conseguia disfarçar a voz de choro, nem sequer o conseguia controlar, sentia-se sufocada-
Chace : então Vanessa, isso são maneiras de tratar o grande amor da tua vida, o único homem que te conseguiu fazer feliz? -perguntou sentando-se ao lado de Vanessa, ela tentou levantar-se, mas Chace impediu-a agarrando-lhe pelo braço de uma forma rude- eu não disse que te podias levantar.
Vanessa : larga-me Chace, estas a magoar-me. -disse a chorar, nem sequer tinha forças para tentar soltar-se, estava numa lastima-
Chace : e desde quando é que isso me interessa, hã Vanessa, desde quando? -perguntou agarrando-a com mais força- sabes que, ao ver-te com esse vestido da-me vontade de recordar os velhos tempos? -perguntou enquanto passada os dedos pelo pescoço de Vanessa, foi descendo ate onde o decote do vestido permitia- estas tão linda hoje, estas sempre mas hoje especialmente.
Vanessa : não me toques. -disse tentando soltar-se- eu tenho nojo de ti. Larga-me! -quase gritou-
Chace : shhh, caladinha! -disse apertando o braço de Vanessa cada vez com mais força- tens nojo de mim Vanessa? -perguntou apertando-a contra o seu corpo- não era isso que me dizias quando fazias sexo comigo, nem la perto. -disse beijando o pescoço de Vanessa, ela queria afasta-lo, mas apenas não conseguia, estava sem forças no corpo- quero-te na minha cama Vanessa, quero outra vez!
Vanessa : tu nunca mais me vais ter na tua cama, nunca mais! -disse empurrando Chace com força- eu tenho nojo de ti, tu nunca mais me vais voltar a tocar estas a ouvir?! Nunca mais! -disse furiosa, de um momento para o outro ganhou todas as forças que precisava para afastar Chace, quando o ouviu dizer que a queria na sua cama ficou furiosa. Chace apenas a queria para uma coisa, para satisfazer os seus desejos sexuais.- eu não sou uma boneca que vai cair na tua cama sempre que tu queiras, isso acabou Chace. Acabou! Aquela menina ingénua que tu levavas para a cama as vezes que querias morreu, eu nunca mais vou ser submissa a ti, nunca mais!
Chace : tu não me irrites Vanessa! -disse voltando agarra-la, desta vez com muita mais força, iria concertesa ficar com o braço marcado- eu não perguntei se tu querias ir para a cama comigo, eu disse que tu ias!
Vanessa : NÃO! EU NÃO VOU! -disse alto- ou tu me largas agora ou eu vou gritar!
Chace : grita, grita que amanha vou directo ao tribunal e tiro-te a guarda do teu querido filhinho, e no caminho levo a Alice comigo! -disse a rir- quem manda sou eu minha querida e eu quero-te e vou ter-te na minha cama as vezes que quiser e bem me apetecer! -Chace beijou Vanessa, ela lutou para a se afastar, mas Chace era muito mais forte, como não conseguiu mordeu Chace com força- sua cabra! -Chace deu um estalo tão forte em Vanessa que ela caiu do chão na hora- nunca mais volta a fazer uma merda destas estas a ouvir, nunca mais! -disse levantando Vanessa bruscamente-
Vanessa : tu és um monstro, eu odeio-te Chace, odeio! -disse a chorar-
Chace : problema teu se odeias, tu deixas-me excitado Vanessa, sempre deixas-te. -disse apalpando Vanessa que chorava e se debatia contra Chace- carinha de bebe e corpo de mulher, e que mulher minha querida. -disse apalpando um dos seios de Vanessa- Quando estava contigo dormia com muitas mulheres, mas nunca nenhuma me saciava tanto como tu, na cama és uma verdadeira leoa, estou com saudades do teu corpo. -disse cheirando o pescoço de Vanessa-
Vanessa : não faças isto Chace, por favor, eu imploro-te, deixa-me sair daqui. -disse desesperada, o seu corpo tremia todo-
Chace : oh meu amor eu prometo não te magoar, vamos com calma, tu vais gostar. -disse acariciando o rosto de Vanessa-
Vanessa : não Chace, não vou gostar, não faças isto, não faças! -disse quase sem voz-
Chace : se eu não fizer quem vai fazer, o Zachary? -perguntou a rir- o homem que ainda ama a ex-mulher, que o traiu e mentiu ao dizer que estava é espera de uma filha dele, é com esse homem que tu queres ir para a cama?!
Vanessa : não preciso de ir para a cama com o Zac para saber que ele é melhor que tu em tudo o que faça!
Chace : que queres dizer com isso? -perguntou encostando Vanessa, bruscamente, contra uma árvore. Vanessa gemeu de dor-
Vanessa : estou a dizer que tu não chegas nem aos calcanhares do Zac, ele é muito melhor que tu. -disse sem saber de onde tirava toda aquela coragem para dizer aquilo-
Chace : Vanessa ...
Vanessa : o quê, não gostas de saber a verdade?! -perguntou desafiando Chace- tu não estas com a Amanda por a amares, tu estas com ela porque sabes que o Zac a ama e não queres perder a oportunidade de lhe esfregar na cara que tens a mulher que ele ama contigo, só isso. Tu agora estas aqui, a fazer isto, porque te veio á cabeça que podia ser o Zac a fazê-lo, e mais uma vez não queres perder a oportunidade de ter o que ele tem. Tu odeias o Zac, invejas-lo e por isso queres tudo o que ele tem, o cargo na empresa, a mulher, os pais, o dinheiro, tudo, tu queres tudo mas há uma coisa que tu nunca iras ter, o carácter dele. -disse a chorar, dizer todas aquelas coisas a Chace doía em Vanessa, afinal de contas amava-o muito.- tu és um monstro Chace e quando a Amanda se aperceber disso vai largar-te e voltar a correr para o Zac, porque tu, mais do que ninguém sabes que a Amanda ainda ama muito o Zac. -Chace transbordava de raiva, dava ate medo olhar para ele. Mais do que nunca Vanessa tinha medo do que Chace lhe pudesse fazer, ele apertava-a com muita força contra a árvore, as costas de Vanessa já doíam, os seus braços estavam marcados pelos dedos dele, Chace olhava-a com fúria.-
Chace : tu não devias ter dito isso Vanessa, vais arrepender-te de me teres desafiado. -disse raivoso.-
Chace não teve meias medidas, prensou Vanessa bruscamente contra a mesa de pedra que havia no jardim fazendo-a gritar de dor e começou a beijar-lhe o pescoço, seios, braços, boca ... Vanessa debatia-se contra Chace, implorava-lhe que parasse, chorava, por vezes ate gritava mas Chace tapava-lhe a boca com a mão ou então beijava-a. A cada segundo que passava o corpo de Vanessa ficava mais dolorido, em cada parte do corpo que Chace tocava Vanessa sentia dor, não tinha como soltar-se, Chace era mais forte e Vanessa não estava nas melhores condições para sequer tentar ir contra ele, o máximo que conseguia fazer era debater-se contra ele e pedir-lhe para que parasse com aquela tortura horrível. 
Os olhos de Vanessa ardiam pelo choro, a sua voz ja quase não saia, a força que tinha no corpo ja era mínima. 
Com um único puxão forte e brusco Chace tirou o vestido que Vanessa usava deixando-a praticamente nua. Vanessa estava desesperada, Chace apalpava-a, beijava-a, tocava nas suas regiões intimas fazendo-a sentir dor.
Longos e dolorosos minutos depois Chace tinha conseguido o que queria. Enquanto Vanessa estava estática, sentada na relva do jardim com as pernas encostadas aos seios e a cabeça dos joelhos, Chace vestia as suas calças e boxers como se nada fosse, colocou a camisa branca um pouco amassada por dentro das calças e antes de sair ainda teve coragem de levantar Vanessa pelos cabelos e beijar-lhe a boca.
Chace : é sempre um prazer estar contigo minha querida. -disse puxando os cabelos de Vanessa com força. Vanessa apenas chorava e chorava, os seus olhos estavam fechados, o seu corpo desnudo tremia, estava um caco como nunca antes tinha estado- eu disse que te ias arrepender de ter dito todas aquelas barbaridades, não disse Vanessita?! -perguntou abanando Vanessa- Faz um favor a ti mesma, veste-te e não voltes a entrar naquela festa, o teu corpo esta demasiado ... qual é mesmo a palavra? -perguntou irónico- marcado! -sim, partes do corpo de Vanessa estavam negras por causa da força com que Chace a agarrada. Atirou Vanessa de volta para o chão e entrou no salão como se nada fosse, com um enorme sorriso dos lábios. Ja tinha ganho a noite, em todos os sentidos.-




Ashley : onde esta a Vanessa?! -perguntou olhando para os lados- ja não a vejo á muito tempo.
Zac : ela foi ate la fora, precisava estar sozinha, mas também acho que esta a demorar. -Zac Taylor e Ashley estavam no bar, sentados numa mesa, todos começaram a estranhar a demora de Vanessa- vou ate la fora procura-la, deve estar uma lastima.
Ashley : não queres que seja eu a ir?
Taylor : não, deixa-o ir, é melhor vocês conversarem sobre isto tudo, mais uma vez. -Zac levantou-se da mesa e saiu do salão, procurou Vanessa com os olhos quando ja estava cá fora, não a encontrou. Foi caminhando pelo jardim e então que viu a pior cena da sua vida, Vanessa estava nua, encolhida em forma de concha, deitada no jardim e a chorar. O seu corpo estava marcado, tinha varias nódoas negras e a sua roupa estava espalhada pelo chão. Tentou aproximar-se, mas quando Vanessa sentiu a presença de alguém abraçou ainda mais o seu corpo.
Zac não sabia o que se tinha passado, algo bom concertesa não tinha sido, tirou o seu blazer e colocou-o em cima do corpo de Vanessa, abraçou-a por cima do blazer e sentiu o corpo de Vanessa tremer com o contacto. Permaneceu assim, abraçar Vanessa por um longo tempo, não disse nada, apenas a abraçou com força contra o seu peito, sentia as lágrimas de Vanessa molharem a sua camisa branca, com cuidado e calma começou a falar.
Zac : o que se passou aqui Vanessa? -perguntou em voz baixa- o que te fizerem? -Vanessa nada disse, apenas estremeceu, como se tivesse tido uma lembrança ma, Zac abraçou-a mais- diz-me só uma coisa, -Zac respirou fundo e continuou- foi o Chace? -perguntou com cuidado, Vanessa demorou a responder-
Vanessa : foi. -disse quase sem voz- eu ... ele ... ele ... -Vanessa nem conseguia falar, as lágrimas e soluços eram tantas que Vanessa não conseguia pronunciar uma única palavra direita. Zac fechou os olhos ao imaginar o que se tinha passado ali, roupa espalhada pelo chão, nódoas negras no corpo, Vanessa a chorar, só podia significar uma coisa.-
Zac : shhh, calma. -disse beijando o topo da cabeça de Vanessa- ele nunca mais te vai voltar a tocar, eu prometo. -foram as ultimas palavras que foram ditas por alguns pares de minutos, Vanessa continuava no colo de Zac, sendo abraçada por ele enquanto chorava rios e rios de lágrimas, o seu corpo doía muito.-
XX : meu Deus do céu, o que é isto?! -Ashley teve de se segurar em Taylor para não cair redonda no chão ao ver aquela cena. Ashley e Taylor decidiram ir á procura de Zac e Vanessa pelo jardim, eles ja estavam a demorar e os convidados começaram a dar pela falta deles.- o que aconteceu? -perguntou ajoelhando-se em frente a Zac- Vanessa o que ... -Ashley não acabou a frase, Zac fez-lhe sinal para não o fazer-
Zac : Taylor da-me o teu casaco. -Taylor tirou o casaco e Zac embrulhou-o no corpo de Vanessa, pegou nela ao colo e pediu a Ashley para pegar nas roupas espalhadas pelo chão- eu vou leva-la para casa, vão, por favor, buscar o Eduardo, não o tragam para casa não quero que veja a mãe assim, amanha vou busca-lo. -disse indo em direcção ao carro, Ashley e Taylor iam atrás estupefactos com tudo-
Taylor : não te preocupes com isso, vai busca-lo quando for preciso. -Zac colocou Vanessa no assento do carro e fechou a porta- o que se passou, porque é que ela estava despida?
Zac : o Chace, ele ...
Ashley : filho da mãe! -disse a chorar- eu vou acabar com ele!
Taylor : ele não ...
Zac : sim, ele fez. -disse serio- mas podem ter a certeza que foi a ultima vez que aquele cão tocou na Vanessa. -disse furioso-
Taylor : tem cuidado com o que vais fazer, não te esqueças que ele ...
Zac : eu vou fazer o que tem de ser feito, aquele animal vai-se arrepender de ter feito isto com a Vanessa, escreve o que te estou a dizer.
Ashley : a Vanessa esta um caco, eu não sei se ela vai conseguir suportar mais isto. -disse entre choros e soluços-
Taylor : ela é forte. -disse abraçando Ashley- ela vai passar por tudo isto e vai conseguir, ela tem-nos a nos, pro que for preciso!
Zac : eu vou leva-la, para quem perguntar por nos digam que tivemos de sair por causa do Eduardo, não dêem a entender ao Chace que sabem o que aconteceu.
Ashley : trata da Vanessa Zac, por favor! -disse agarrando-lhe a mão com força-
Zac : eu não vou deixar que mais nada lhe aconteça, eu prometo.
Zac entrou no carro e arrancou, Vanessa continuava imóbil, a cabeça ia encostada no vidro, as lágrimas continuavam a cair dos olhos da morena. Zac odiava vê-la assim, saber que não podia fazer nada para diminuir aquele sofrimento dava-lhe uma sensação de impotência horrível. Zac estava com medo daquilo que acontecesse depois daquela noite. Não tinha a mínima ideia de como Vanessa iria reagir, apenas lhe restava esperar para ver.
De uma coisa Zac tinha a certeza, Chace iria apanhar por ter feito aquilo, á se ia!




Eu sei que esta muito pequeno, mas vocês não fazem ideia do sacrifício que eu fiz para escrever este capitulo ainda hoje para vocês! Ralei muito! Ainda tenho tudo para preparar para a viajem!!! Espero que gostem, comentem muito! Eu mereço pelo esforço! Muito abrigado a quem tem comentado, são todas uns amores! 
Capitulo pesado, né?! Qual será a reacção de Vanessa depois do choque?! E Zac, o que ira Zac fazer?! Esperem pelos próximos capítulos! Como têm muito muito tempo para comentar quero 7 comentários! 7 !!!!
Beijos, fiquem bem, e agora sim, UMA BOA SEMANA!!! :)

13 comentários:

  1. Nossa que...FLHO DE UMA MÃE!!
    eu odeio o chace...Sério...Posta logo!

    ResponderEliminar
  2. Nossa que...FLHO DE UMA MÃE!!
    eu odeio o chace...Sério...Posta logo!

    ResponderEliminar
  3. gente q horror...poe pesado nesse capitulo eim...quase chorei...kkk eh serio ..mta pena da van,akele monstro tem q pagar mto caro msm..e q seja logo... aiii qnd eles vao começar a se gostarem eim..tadinhos eles merecem rsrssrrs
    bjs
    ta mtoooooooo booa sua fick

    ResponderEliminar
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que ódio do Chace!
    Como ele pôde fazer uma coisa dessas com a Vanessa?
    Depois dessa eu acho que ela vai ficar muito deprê, vai precisar muito do Zac, da Ash e do Taylor para conseguir superar!
    Amei o cap!
    Estou morrendo de ÓDIO do Chace!
    Aquele FDP!Arg.
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  5. Aiiiii q vontade de matar o Chance
    Q idiota, #*¨%&!!!!!!
    Coitada da Vanyyy
    Posta logo
    Kiss

    ResponderEliminar
  6. OMG eu fiquei chocada com esse cap O.O
    Esse Chace é um cretino, idiota,safado e tudo que existe de mal !!!
    Coitada da Vane =/, aaai que raiva desse nojento.
    Ameei,ameei o cap *.*
    Postaa loogoo , beeeeeeijos :*

    ResponderEliminar
  7. Meu Deus!!!!!
    Você é maluca ou o que???????
    Como que você posta um capítulo desse e diz que o próximo só depois de 5 DIASSSSSSS???? Agora tenho certeza, você quer ver a terceira guerra mundial eclodir.
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO>>
    Eu vou morrer esses dias. Arrrrrrrrrrgggggh!!!!
    Olha, isso tudo que escrevi ai em cima é verdade, mas divirta-se, afinal todo mundo merece uns diazinhos de descanso. rsrsrrs.
    Mas assim que voltar, POSTA LOGOOOOO! PELAMOR!!!!
    O capítulo foi simplesmente maravilhoso, apesar de triste por causa do que o Chace fez com a Vane, ele é um nojento, idiota Aaarrrghh, vou pega-lo na saida, kkkkkk. E to louca pra ver (imaginar) o Zac dando uma surra nele, ou sei lá o que que ele vai fazer, mas ele não pode deixar barato ne??!!!
    Meu Deus, escrevi tanta coisa..... rsrrsrs

    Bjbj.

    ResponderEliminar
  8. Menina que capítulo foi esse?
    Nossa, muito forte.
    Adorei.
    Poxa 5 dias?
    até lá, Bj.

    ResponderEliminar
  9. Adorei, fiquei triste pelo que o chace fez a VAnessa, mas o capítulo foi ótimo, e linda a parte que o Zac diz que ele vai pagar. *-*
    Bjbj..

    ResponderEliminar
  10. Amei, amei, amei, é só o que consigo dizer.
    Posta assim que voltar, bjoo.

    ResponderEliminar
  11. Nossa estou de boca aberta, não acredito que esse covarde do chance fez isso coma V. Nossa essa história é uma maximo, não vejo á hora de zanessa se apaixonarem, estou super curiosa. Beijosss...

    ResponderEliminar
  12. AAAH MEU DEUS :O To chocada aqui ps:Ja so leitora a muito tempo,mas quase nunca comento,o povo sabe disso kkk' tem algum contato,tipo facebook,twitter?Aaaaaiiin to morrendo aqui,posta o 9 :333 XOXO

    ResponderEliminar
  13. Eu adorei esse capítulo foi muito marcante e é hora do Zac começa amar a Vanessa, eles podiam ter um momento como agora que ele vai consola quem saber não rola um clima super romântico seria lindo depois de uma noite horrível com chace.
    Parabéns pelo blogger.Beijoss
    Izadora almeida

    ResponderEliminar