terça-feira, 31 de julho de 2012

Decimo Primeiro Capitulo -Mais um passo á frente e The First Real Kiss-

No Capitulo Anterior ...
Vanessa : eu é que não admito que venha a minha casa e me ofenda! -disse apontando o dedo é cara de Starla- olhe á sua volta, bote as mãos na cabeça! -disse alto, Zac apenas olhava, aquele sim era o tipo de mulher por quem se devia ter apaixonado, se ele pudesse escolher por quem se apaixonar seria Vanessa, Vanessa e mais ninguém- o seu filho esta prestes a ir embora, mudar de cidade e você vem ate casa dele acusa-lo de um casamento que fracassou?! abra os olhos Starla, o Zac é que é seu filho não a Amanda ou o Chace! eu não estou a pedir para gostar de mim nem para tratar-me como se fosse a nora dos seus sonhos, não o tem de fazer nem eu quero que faça, apenas aproveito o filho que tem. O Zac pode ter errado mas continua a ser seu filho e pelo que eu sei filho é filho em todas as situações, nas boas e nas mas e vocês estão a fazer tudo, tudo menos apoia-lo! -depois daquele discurso ninguém foi capaz de pronunciar uma única palavra, enquanto os pais de Zac olhavam para Vanessa sem saber o que pensar Zac olhava-a com um pequeno sorriso de canto. Chace era o homem mais parvo na face da terra por ter desperdiçado uma mulher como Vanessa, ela era perfeita, estupidamente perfeita.-




Décimo Primeiro Capitulo


Starla : eu ...
Vanessa : ninguém a esta a culpar de nada Starla. -disse mais calma- eu apenas falei tudo isto porque não acho justa a maneira como falam com o Zac, ele é vosso filho e isso devia ser o suficiente para o apoiarem sempre que fosse preciso, só isso.
David : eu não aceito aquilo que o Zachary fez, mas tem razão, ele é nosso filho e só por isso merece o nosso apoio. -disse olhando especificamente para Zac que continuava calado poucos passos atrás de Vanessa-
Starla : erraste, erraste e erraste feio Zachary mas continuas a ser meu filho e por uns momentos eu esqueci-me disso, peço desculpa por tê-lo feito. -disse aproximando-se de Zac- Agora não me peçam para apoiar essa relação, isso eu não consigo fazer, não agora.
Zac : eu nunca lhes pedi para não me julgarem, nem sequer nunca vos pedi para compreenderem o que fiz, a única coisa que eu não esperava era que me virassem as costas do modo como viraram. -disse pronunciando-se pela primeira vez- eu fiquei completamente sozinho depois de me ter separado da Amanda, eu não tinha ninguém onde me apoiar, ninguém!
David : nos já pedimos desculpa por isso Zachary, também ficamos sem chão quando te separas-te. -disse tentando justificar-se-
Zac : desculpa, acham que um pedido de desculpas vai apagar tudo aquilo que eu passei durante todos aqueles meses?! -perguntou irónico- se acham enganam-se porque não vai!
Starla : nos sabemos que não e nem queremos que apagues nada, os erros fazem-nos crescer, devemos sempre ficar com eles. A única coisa que nos queremos é que nos mantenhas em contacto enquanto estiveres fora, só isso.
Zac : eu não ...
Vanessa : é claro que eles os vai manter em contacto, não se preocupem. -disse não deixando Zac terminar-
David : obrigado.
Zac : era só isso? -perguntou tentando não se interessar- temos muito para embalar. -mentira, estava quase tudo pronto, só faltavam algumas das coisas de Eduardo-
Starla : quando é que vais embora? -perguntou tentando ignorar o jeito frio com que o filho os tratava-
Zac : amanha de manha apanhamos o voo para Londres, já esta tudo tratado e á nossa espera, casa, carro e tudo o que precisamos.
David : nos podemos ir despedir-nos ao aeroporto? -perguntou receoso-
Zac : vocês é que sabem. -Zac queria que os pais fossem, apenas não queria que eles soubessem disso-
Vanessa : claro que podem, o voo é as 10.
Starla : só mais uma coisa, será que podem chamar o Eduardo aqui a baixo? -perguntou fazendo Zac e Vanessa arregalarem os olhos, por aquela eles não esperavam- ele é nosso neto e gostava de o conhecer antes dele ir para fora.
Vanessa : porque é que não sobem, ele esta no quarto. -disse apontando para as escadas-
Starla : com licença. -Starla deu a mão a David e juntos subiram as escadas em direcção ao quarto de Eduardo. Zac e Vanessa deixaram-se ficar na sala, ainda não acreditavam naquilo que tinha acontecido.-
Vanessa : podias ter sido mais brando com eles Zac.
Zac : não podia não Vanessa, foram eles que erraram, não eu!
Vanessa : eu sei disso, eles não Zac, eles pensam que tu traíste a Amanda e que tiveste um filho comigo que agora esta com 6 anos! -disse baixo- põe-te no lugar deles por um segundo que vais ver que não é fácil!
Zac : como eu disse á pouco eu não esperava que eles me compreendessem mas sim que me apoiassem, é isso que os pais fazem e eles não o fizeram.
Vanessa : eles erraram, mas só o fizeram por achar que fizes-te algo mau, perdoa-os Zac, eles gostam de ti e tu sabes disso. -disse aproximando-se de Zac- eu sei que tu queres perdoa-las, eu sei que tu queres.
Zac : tu sabes mais do que aquilo que devias saber! -disse fazendo Vanessa rir- eu quero perdoa-los, mas acho que não é a altura certa, com o tempo quem sabe eu posso perdoa-los completamente.
Vanessa : tu é que sabes, os pais são teus!
Zac : é, eles são meus pais. -disse no mundo da lua-
Vanessa : com que então Londres, não me tinhas dito que íamos para Londres. -disse mudando de assunto-
Zac : achei que era o melhor lugar para irmos viver, a língua é a mesma, a qualidade de vida é óptima e a cidade é linda! -disse a sorrir-
Vanessa : eu nunca estive em Londres então vai ser engraçado começar uma vida nova numa cidade onde nunca pus sequer os pés!
Zac : vias gostar, la as pessoas são simpáticas e não são de se meter na vida dos outros, são aquilo que nos precisamos!
Zac abraçou Vanessa por trás e ela fechou os olhos para sentir aquele abraço, sentia-se bem nos braços de Zac, ele tinha um toque quente que tranquilizava Vanessa em qualquer situação, nos braços dele Vanessa esquecia-se de Chace de Amanda e de todos os problemas que a rodeavam, era tão bom tê-lo por perto.
Vanessa : achas que vamos conseguiu ser felizes em Londres? -perguntou apertando mais os braços de Zac á sua volta-
Zac : eu tenho a certeza que vamos ser felizes em Londres, la não vai haver Chace nem Amanda para nos chatear, vamos ser só nos as crianças e todos os Londrinos!
Vanessa : só nos e as crianças tava bom, não era preciso os Londrinos! -disse fazendo Zac rir- o que é que nos vamos fazer la, quer dizer, nos temos de trabalhar, sei la fazer qualquer coisa! -disse virando-se de frente para Zac- eu não quero ficar parada, no tédio, tenho de ter alguma coisa para fazer!
Zac : o que é que tu fazias antes de voltares para cá? -perguntou sentando-se no sofá com Vanessa ao lado-
Vanessa : ate o Eduardo nascer eu fiquei em casa dos meus pais, ajudava a minha mãe com as flores mas depois eu abri uma academia de dança, uma coisa pequena mas aquilo era a luz dos meus olhos, eu adorava ver as meninas entrar pela porta a dentro com um sorriso estampado no rosto. -Vanessa falava de uma maneira que deixava Zac encantado, ela falava de uma maneira apaixonante, os seus olhos brilhavam e o sorriso que tinha nos lábios era lindo. A cada segundo que passava Zac descobria coisas sobre Vanessa que nunca pensou que pudessem existir.- eu sempre adorei dançar, mas nunca tive dinheiro para abrir a minha própria academia e só quando fui para o Texas é que consegui realizar o meu sonho, com o dinheiro que tinha juntado aqui e com uma pequena ajuda dos meus pais eu abri a academia, durante anos aquele foi o meu trabalho mas com a doença do Eduardo eu tive de fechar, o tratamento era caro e não tinha eu possibilidades para continuar com a academia aberta.
Zac : então isso quer dizer que a tua academia esta fechada?
Vanessa : infelizmente sim, ver o desgosto estampado na cara daquelas crianças foi o que mas me custou, elas adoravam ir para la e dançar, era tão bom velas gargalhar! -enquanto falava Vanessa olhava o nada, como se estivesse a lembrar de tudo o que passou, Zac nunca tinha conhecido ninguém assim- bom, o passado fica do passado, realizei o meu sonho, durou pouco mas não posso dizer que não o realizei!.
Zac : e se o pudesses realizar outra vez? -perguntou chamando atenção de Vanessa-
Vanessa : não se volta a realizar um sonho Zac, eles só acontecem uma vez e das duas uma, ou duram ao não! -disse a rir- e o meu é daqueles que não duram, como tudo na minha vida, infelizmente! -disse um pouco triste-
Zac : eih que é isso? ainda agora estavas a sorrir e agora estas ai com essa cara de quem comeu e não gostou! -disse fazendo Vanessa rir- o tempo em que aquilo que nos queríamos não acontecia acabou, a partir de agora vai ser tudo diferente.
Vanessa : prometes? -perguntou virando-se para Zac-
Zac : prometo, agora as coisas vão ser diferentes Vanessa, eu prometo que nunca mais vais sentir vontade de chorar por uma coisa ma, prometo que nunca mais vais ter de te submeter ao tipo de coisas que submeteste ate agora e prometo que acima de tudo vais ser feliz, muito feliz. Eu prometo, confia em mim Vanessa, confia em mim por favor! -Zac não sabia como nem o porquê mas de um momento para o outro algo dentro de si o fez sentir que fazer Vanessa feliz era a sua obrigação e que só ele era capaz de fazer aquela mulher frágil de cabelos longos e negros e com uns olhos castanhos amendoados que a cada minuto o fascinavam mais verdadeiramente feliz.-
Ela era tão linda, tão forte mas ao mesmo tempo tão frágil que certas vezes Zac não sabia o que fazer, não sabia se a devia abraçar ou deixar sozinha, acabava sempre por fazer aquilo que o seu instinto lhe dizia e agradecia por nunca ter errado ate agora. Zac não suportaria errar com Vanessa, fazê-la sofrer por sua causa doía demais só de imaginar. Quando Zac olhava para ela via uma borboleta, uma bela e colorida borboleta com medo de abrir as asas, de um dia para o outro Zac passou a importar-se com Vanessa, se ela estava bem, feliz, protegida, se ela se sentia protegida. Para Zac o mais importante era Vanessa sentir-se protegida, ele não queria que ela sentisse qualquer medo ao seu lado, queria protege-la de tudo e de todos e queria que ela sentisse isso. Queria muito.
Vanessa : eu confio Zac, tu foste a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida, foi o destino que me trouxe ate ti e ainda bem que assim foi. -disse emocionada, Vanessa sentia-se tão bem com Zac que nem se lembrava que David e Starla estavam no quarto com  Eduardo- contigo eu sinto-me segura, sinto que posso ser eu mesma sem ter medo de alguém me estar a observar, tu estas a ser uma espécie de anjo da guarda na minha vida, se o destino não me tivesse trazido de volta a Los Angeles neste momento eu ainda estava no Texas a culpar-me por tudo o que aconteceu na tua vida.
Zac : se tu não tivesses aparecido na minha vida eu agora estaria certamente num bar a embebedar-me e a lamentar-me por ter perdido as pessoas que mais amava, estaria a culpar-te por aquilo que não fizes-te e a maltratar-te da pior maneira possível, tu tinhas de voltar Vanessa, tinhas de voltar para me tirar do sufoco que estava a ser a minha vida, sem ti nada disto era possível. Foi o destino, foi o destino que te trouxe ate mim e eu vou ser-lhe eternamente grato.
Não sabiam como nem porquê, mas ambos estavam a gostar da aproximação que estavam a sentir, Zac deslizou as suas mãos ate as costas de Vanessa e pressionou-as ai onde começou a fazer um carinho que agradava a Vanessa. 
As mãos de Vanessa voaram para os cabelos de Zac onde começaram a fazer um cafune que fazia Zac esquecer tudo. A aproximação dos corpos começou e quando se tocaram sentiram um calor estranho entrar em cada um deles, estranho mas gostoso e prazeroso. Os rostos começaram a mover-se e quando os lábios se juntaram uma explosão aconteceu dentro de cada um deles.

 


Starla : desculpem nos não queríamos interromper -quando Zac e Vanessa começaram a ouvir vozes separaram os lábios um do outro ainda meios atordoados com aquele beijo-
David : esta tudo bem? -perguntou ao vê-los quase nem reagir á presença deles-
Eduardo : pai!!!! mãe!!! -disse abanando-os-
Vanessa : diz meu amor? -disse olhando para Eduardo ainda com uma expressão parca na cara- o que foi?
Eduardo : nada mas quando nos chegamos aqui vocês não nos ouviram! -disse sentando-se no sofá- estavam no mundo da lua como vocês me dizem! -disse fazendo todos rir-
Zac : já conheces-te os teus avós?
Eduardo : hum hum e eles disseram que eu posso ficar em casa deles quando eu quiser! -disse alegre-
Vanessa : que bom filho! -disse sentando-se ao lado dele-
David : melhor irmos embora, já esta tarde. -disse caminhando ate á porta com Starla- amanha estamos ás 1o no aeroporto, pode ser?
Zac : claro, vou ficar á vossa espera. -aquelas palavras não admiraram apenas todos que estavam na sala, com excepção de Eduardo, como o próprio Zac que não sabia de onde tinha tirado aquelas palavras-
Starla : tenham uma boa noite, ate amanha. -antes de sair Starla deu um beijo na bochecha de Zac, acto que admirou Zac que sentiu o seu corpo reagir ao carinho já esquecido da mãe-
Zac : boa noite. -foi a única coisa que Zac conseguiu dizer-
Vanessa : boa noite! -disse contente, gostava de ver Zac bem com os pais-
Quando os pais de Zac saíram ele continuou no mesmo sitio, parado a olhar a porta sem sequer pestanejar.
Vanessa : é melhor saíres dai e ires dormir, amanha vamos ter de acordar cedo! -quando Zac ouviu a voz de Vanessa perto do seu ouvido despertou no transe e voltou-se para ela que já estava a subir as escadas com Eduardo que resmungava por ter de ir para a cama mais cedo que o normal.-
Com um sorriso estampado no rosto Zac atirou-se para o sofá de barriga para cima e suspirou, por um momento sentiu que a sua vida estava a refazer-se, e o melhor era que estava mesmo.



Por hoje é tudo !!!! Tenho o pressentimento que vocês vão gostar deste capitulo !!! Estou errada ???!
Primeiro beijos verdadeiro, o que acharam?! E a relação de Zac com os pais, será que vai melhorar?! E a relação de Zac com Vanessa, ser que depois daquele beijo vai mudar?! E Chace, será que vai aceitar a aproximação que aquele beijo pode trazer entre Zac e Vanessa?! E Amanda?! E ... TANTAS PERGUNTAS!!!!
10 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO!!!
Beijos e ate ao próximo Capitulo :)

14 comentários:

  1. Serio oque você faz para escrever tão bem assim?? Suas histórias são otimas,e por favor posta logo kiss!

    ResponderEliminar
  2. AAAMEEEEEEEEIIII o cap, rolou um supeeer beijo \o/ .
    Agora vão começar uma vida nova em Londres \o/ \o/
    Posta logo, beeeijo ;**

    ResponderEliminar
  3. O cap está ótimo... que lindo o 1º beijo:) posta logo!!!

    ResponderEliminar
  4. amei.. foi o primeiro beijo verdadeiro eheh, quero eles juntinhos como deve ser :D
    beijinhos, posta logo.

    ResponderEliminar
  5. Ai meus deus, que capitulo lindo, amei demais!!

    Esta aproximação deles, tomara que dure né? :D

    Adorei.

    Posta logo

    ResponderEliminar
  6. li todos os capitulos e amei todos posta logo beijos

    ResponderEliminar
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei o capítulo!
    Perfeito como sempre!
    O Zac e a Vanessa estão começando a se gostar de verdade!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  8. ixiiii q lindo primeiro bjo
    ameiiiii
    posta logo
    pow galera comenta logoo aii

    ResponderEliminar
  9. Meu Deus que perfeito. O primeiro beijo de verdade deles! Amei amei!
    Looooouca pra ver como vai ser essa nova vida deles
    Bjbj, posta logooo!

    ResponderEliminar
  10. AMEI, finalmente esses dois estão começando a sentir algo um pelo outro. E gostei muito que os pais dele "voltaram atrás".
    Posta logooo, bjinnn

    ResponderEliminar
  11. Lindoooooooooooo!
    Imaginei o beijo deles aquiii. kkkkkkkkkkkkk
    Perfect, como sempre linda.
    posta logo o próximo, beijo.

    ResponderEliminar
  12. Adorei, fiquei muito feliz lendo.
    Posta logo, xoxo.

    ResponderEliminar
  13. Simplesmente amei o capitulo,tava perfeito..até que fim o tão esperado beijo deles,rsrs,posta logo bjos

    ResponderEliminar