terça-feira, 31 de julho de 2012

Decimo Primeiro Capitulo -Mais um passo á frente e The First Real Kiss-

No Capitulo Anterior ...
Vanessa : eu é que não admito que venha a minha casa e me ofenda! -disse apontando o dedo é cara de Starla- olhe á sua volta, bote as mãos na cabeça! -disse alto, Zac apenas olhava, aquele sim era o tipo de mulher por quem se devia ter apaixonado, se ele pudesse escolher por quem se apaixonar seria Vanessa, Vanessa e mais ninguém- o seu filho esta prestes a ir embora, mudar de cidade e você vem ate casa dele acusa-lo de um casamento que fracassou?! abra os olhos Starla, o Zac é que é seu filho não a Amanda ou o Chace! eu não estou a pedir para gostar de mim nem para tratar-me como se fosse a nora dos seus sonhos, não o tem de fazer nem eu quero que faça, apenas aproveito o filho que tem. O Zac pode ter errado mas continua a ser seu filho e pelo que eu sei filho é filho em todas as situações, nas boas e nas mas e vocês estão a fazer tudo, tudo menos apoia-lo! -depois daquele discurso ninguém foi capaz de pronunciar uma única palavra, enquanto os pais de Zac olhavam para Vanessa sem saber o que pensar Zac olhava-a com um pequeno sorriso de canto. Chace era o homem mais parvo na face da terra por ter desperdiçado uma mulher como Vanessa, ela era perfeita, estupidamente perfeita.-




Décimo Primeiro Capitulo


Starla : eu ...
Vanessa : ninguém a esta a culpar de nada Starla. -disse mais calma- eu apenas falei tudo isto porque não acho justa a maneira como falam com o Zac, ele é vosso filho e isso devia ser o suficiente para o apoiarem sempre que fosse preciso, só isso.
David : eu não aceito aquilo que o Zachary fez, mas tem razão, ele é nosso filho e só por isso merece o nosso apoio. -disse olhando especificamente para Zac que continuava calado poucos passos atrás de Vanessa-
Starla : erraste, erraste e erraste feio Zachary mas continuas a ser meu filho e por uns momentos eu esqueci-me disso, peço desculpa por tê-lo feito. -disse aproximando-se de Zac- Agora não me peçam para apoiar essa relação, isso eu não consigo fazer, não agora.
Zac : eu nunca lhes pedi para não me julgarem, nem sequer nunca vos pedi para compreenderem o que fiz, a única coisa que eu não esperava era que me virassem as costas do modo como viraram. -disse pronunciando-se pela primeira vez- eu fiquei completamente sozinho depois de me ter separado da Amanda, eu não tinha ninguém onde me apoiar, ninguém!
David : nos já pedimos desculpa por isso Zachary, também ficamos sem chão quando te separas-te. -disse tentando justificar-se-
Zac : desculpa, acham que um pedido de desculpas vai apagar tudo aquilo que eu passei durante todos aqueles meses?! -perguntou irónico- se acham enganam-se porque não vai!
Starla : nos sabemos que não e nem queremos que apagues nada, os erros fazem-nos crescer, devemos sempre ficar com eles. A única coisa que nos queremos é que nos mantenhas em contacto enquanto estiveres fora, só isso.
Zac : eu não ...
Vanessa : é claro que eles os vai manter em contacto, não se preocupem. -disse não deixando Zac terminar-
David : obrigado.
Zac : era só isso? -perguntou tentando não se interessar- temos muito para embalar. -mentira, estava quase tudo pronto, só faltavam algumas das coisas de Eduardo-
Starla : quando é que vais embora? -perguntou tentando ignorar o jeito frio com que o filho os tratava-
Zac : amanha de manha apanhamos o voo para Londres, já esta tudo tratado e á nossa espera, casa, carro e tudo o que precisamos.
David : nos podemos ir despedir-nos ao aeroporto? -perguntou receoso-
Zac : vocês é que sabem. -Zac queria que os pais fossem, apenas não queria que eles soubessem disso-
Vanessa : claro que podem, o voo é as 10.
Starla : só mais uma coisa, será que podem chamar o Eduardo aqui a baixo? -perguntou fazendo Zac e Vanessa arregalarem os olhos, por aquela eles não esperavam- ele é nosso neto e gostava de o conhecer antes dele ir para fora.
Vanessa : porque é que não sobem, ele esta no quarto. -disse apontando para as escadas-
Starla : com licença. -Starla deu a mão a David e juntos subiram as escadas em direcção ao quarto de Eduardo. Zac e Vanessa deixaram-se ficar na sala, ainda não acreditavam naquilo que tinha acontecido.-
Vanessa : podias ter sido mais brando com eles Zac.
Zac : não podia não Vanessa, foram eles que erraram, não eu!
Vanessa : eu sei disso, eles não Zac, eles pensam que tu traíste a Amanda e que tiveste um filho comigo que agora esta com 6 anos! -disse baixo- põe-te no lugar deles por um segundo que vais ver que não é fácil!
Zac : como eu disse á pouco eu não esperava que eles me compreendessem mas sim que me apoiassem, é isso que os pais fazem e eles não o fizeram.
Vanessa : eles erraram, mas só o fizeram por achar que fizes-te algo mau, perdoa-os Zac, eles gostam de ti e tu sabes disso. -disse aproximando-se de Zac- eu sei que tu queres perdoa-las, eu sei que tu queres.
Zac : tu sabes mais do que aquilo que devias saber! -disse fazendo Vanessa rir- eu quero perdoa-los, mas acho que não é a altura certa, com o tempo quem sabe eu posso perdoa-los completamente.
Vanessa : tu é que sabes, os pais são teus!
Zac : é, eles são meus pais. -disse no mundo da lua-
Vanessa : com que então Londres, não me tinhas dito que íamos para Londres. -disse mudando de assunto-
Zac : achei que era o melhor lugar para irmos viver, a língua é a mesma, a qualidade de vida é óptima e a cidade é linda! -disse a sorrir-
Vanessa : eu nunca estive em Londres então vai ser engraçado começar uma vida nova numa cidade onde nunca pus sequer os pés!
Zac : vias gostar, la as pessoas são simpáticas e não são de se meter na vida dos outros, são aquilo que nos precisamos!
Zac abraçou Vanessa por trás e ela fechou os olhos para sentir aquele abraço, sentia-se bem nos braços de Zac, ele tinha um toque quente que tranquilizava Vanessa em qualquer situação, nos braços dele Vanessa esquecia-se de Chace de Amanda e de todos os problemas que a rodeavam, era tão bom tê-lo por perto.
Vanessa : achas que vamos conseguiu ser felizes em Londres? -perguntou apertando mais os braços de Zac á sua volta-
Zac : eu tenho a certeza que vamos ser felizes em Londres, la não vai haver Chace nem Amanda para nos chatear, vamos ser só nos as crianças e todos os Londrinos!
Vanessa : só nos e as crianças tava bom, não era preciso os Londrinos! -disse fazendo Zac rir- o que é que nos vamos fazer la, quer dizer, nos temos de trabalhar, sei la fazer qualquer coisa! -disse virando-se de frente para Zac- eu não quero ficar parada, no tédio, tenho de ter alguma coisa para fazer!
Zac : o que é que tu fazias antes de voltares para cá? -perguntou sentando-se no sofá com Vanessa ao lado-
Vanessa : ate o Eduardo nascer eu fiquei em casa dos meus pais, ajudava a minha mãe com as flores mas depois eu abri uma academia de dança, uma coisa pequena mas aquilo era a luz dos meus olhos, eu adorava ver as meninas entrar pela porta a dentro com um sorriso estampado no rosto. -Vanessa falava de uma maneira que deixava Zac encantado, ela falava de uma maneira apaixonante, os seus olhos brilhavam e o sorriso que tinha nos lábios era lindo. A cada segundo que passava Zac descobria coisas sobre Vanessa que nunca pensou que pudessem existir.- eu sempre adorei dançar, mas nunca tive dinheiro para abrir a minha própria academia e só quando fui para o Texas é que consegui realizar o meu sonho, com o dinheiro que tinha juntado aqui e com uma pequena ajuda dos meus pais eu abri a academia, durante anos aquele foi o meu trabalho mas com a doença do Eduardo eu tive de fechar, o tratamento era caro e não tinha eu possibilidades para continuar com a academia aberta.
Zac : então isso quer dizer que a tua academia esta fechada?
Vanessa : infelizmente sim, ver o desgosto estampado na cara daquelas crianças foi o que mas me custou, elas adoravam ir para la e dançar, era tão bom velas gargalhar! -enquanto falava Vanessa olhava o nada, como se estivesse a lembrar de tudo o que passou, Zac nunca tinha conhecido ninguém assim- bom, o passado fica do passado, realizei o meu sonho, durou pouco mas não posso dizer que não o realizei!.
Zac : e se o pudesses realizar outra vez? -perguntou chamando atenção de Vanessa-
Vanessa : não se volta a realizar um sonho Zac, eles só acontecem uma vez e das duas uma, ou duram ao não! -disse a rir- e o meu é daqueles que não duram, como tudo na minha vida, infelizmente! -disse um pouco triste-
Zac : eih que é isso? ainda agora estavas a sorrir e agora estas ai com essa cara de quem comeu e não gostou! -disse fazendo Vanessa rir- o tempo em que aquilo que nos queríamos não acontecia acabou, a partir de agora vai ser tudo diferente.
Vanessa : prometes? -perguntou virando-se para Zac-
Zac : prometo, agora as coisas vão ser diferentes Vanessa, eu prometo que nunca mais vais sentir vontade de chorar por uma coisa ma, prometo que nunca mais vais ter de te submeter ao tipo de coisas que submeteste ate agora e prometo que acima de tudo vais ser feliz, muito feliz. Eu prometo, confia em mim Vanessa, confia em mim por favor! -Zac não sabia como nem o porquê mas de um momento para o outro algo dentro de si o fez sentir que fazer Vanessa feliz era a sua obrigação e que só ele era capaz de fazer aquela mulher frágil de cabelos longos e negros e com uns olhos castanhos amendoados que a cada minuto o fascinavam mais verdadeiramente feliz.-
Ela era tão linda, tão forte mas ao mesmo tempo tão frágil que certas vezes Zac não sabia o que fazer, não sabia se a devia abraçar ou deixar sozinha, acabava sempre por fazer aquilo que o seu instinto lhe dizia e agradecia por nunca ter errado ate agora. Zac não suportaria errar com Vanessa, fazê-la sofrer por sua causa doía demais só de imaginar. Quando Zac olhava para ela via uma borboleta, uma bela e colorida borboleta com medo de abrir as asas, de um dia para o outro Zac passou a importar-se com Vanessa, se ela estava bem, feliz, protegida, se ela se sentia protegida. Para Zac o mais importante era Vanessa sentir-se protegida, ele não queria que ela sentisse qualquer medo ao seu lado, queria protege-la de tudo e de todos e queria que ela sentisse isso. Queria muito.
Vanessa : eu confio Zac, tu foste a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida, foi o destino que me trouxe ate ti e ainda bem que assim foi. -disse emocionada, Vanessa sentia-se tão bem com Zac que nem se lembrava que David e Starla estavam no quarto com  Eduardo- contigo eu sinto-me segura, sinto que posso ser eu mesma sem ter medo de alguém me estar a observar, tu estas a ser uma espécie de anjo da guarda na minha vida, se o destino não me tivesse trazido de volta a Los Angeles neste momento eu ainda estava no Texas a culpar-me por tudo o que aconteceu na tua vida.
Zac : se tu não tivesses aparecido na minha vida eu agora estaria certamente num bar a embebedar-me e a lamentar-me por ter perdido as pessoas que mais amava, estaria a culpar-te por aquilo que não fizes-te e a maltratar-te da pior maneira possível, tu tinhas de voltar Vanessa, tinhas de voltar para me tirar do sufoco que estava a ser a minha vida, sem ti nada disto era possível. Foi o destino, foi o destino que te trouxe ate mim e eu vou ser-lhe eternamente grato.
Não sabiam como nem porquê, mas ambos estavam a gostar da aproximação que estavam a sentir, Zac deslizou as suas mãos ate as costas de Vanessa e pressionou-as ai onde começou a fazer um carinho que agradava a Vanessa. 
As mãos de Vanessa voaram para os cabelos de Zac onde começaram a fazer um cafune que fazia Zac esquecer tudo. A aproximação dos corpos começou e quando se tocaram sentiram um calor estranho entrar em cada um deles, estranho mas gostoso e prazeroso. Os rostos começaram a mover-se e quando os lábios se juntaram uma explosão aconteceu dentro de cada um deles.

 


Starla : desculpem nos não queríamos interromper -quando Zac e Vanessa começaram a ouvir vozes separaram os lábios um do outro ainda meios atordoados com aquele beijo-
David : esta tudo bem? -perguntou ao vê-los quase nem reagir á presença deles-
Eduardo : pai!!!! mãe!!! -disse abanando-os-
Vanessa : diz meu amor? -disse olhando para Eduardo ainda com uma expressão parca na cara- o que foi?
Eduardo : nada mas quando nos chegamos aqui vocês não nos ouviram! -disse sentando-se no sofá- estavam no mundo da lua como vocês me dizem! -disse fazendo todos rir-
Zac : já conheces-te os teus avós?
Eduardo : hum hum e eles disseram que eu posso ficar em casa deles quando eu quiser! -disse alegre-
Vanessa : que bom filho! -disse sentando-se ao lado dele-
David : melhor irmos embora, já esta tarde. -disse caminhando ate á porta com Starla- amanha estamos ás 1o no aeroporto, pode ser?
Zac : claro, vou ficar á vossa espera. -aquelas palavras não admiraram apenas todos que estavam na sala, com excepção de Eduardo, como o próprio Zac que não sabia de onde tinha tirado aquelas palavras-
Starla : tenham uma boa noite, ate amanha. -antes de sair Starla deu um beijo na bochecha de Zac, acto que admirou Zac que sentiu o seu corpo reagir ao carinho já esquecido da mãe-
Zac : boa noite. -foi a única coisa que Zac conseguiu dizer-
Vanessa : boa noite! -disse contente, gostava de ver Zac bem com os pais-
Quando os pais de Zac saíram ele continuou no mesmo sitio, parado a olhar a porta sem sequer pestanejar.
Vanessa : é melhor saíres dai e ires dormir, amanha vamos ter de acordar cedo! -quando Zac ouviu a voz de Vanessa perto do seu ouvido despertou no transe e voltou-se para ela que já estava a subir as escadas com Eduardo que resmungava por ter de ir para a cama mais cedo que o normal.-
Com um sorriso estampado no rosto Zac atirou-se para o sofá de barriga para cima e suspirou, por um momento sentiu que a sua vida estava a refazer-se, e o melhor era que estava mesmo.



Por hoje é tudo !!!! Tenho o pressentimento que vocês vão gostar deste capitulo !!! Estou errada ???!
Primeiro beijos verdadeiro, o que acharam?! E a relação de Zac com os pais, será que vai melhorar?! E a relação de Zac com Vanessa, ser que depois daquele beijo vai mudar?! E Chace, será que vai aceitar a aproximação que aquele beijo pode trazer entre Zac e Vanessa?! E Amanda?! E ... TANTAS PERGUNTAS!!!!
10 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO!!!
Beijos e ate ao próximo Capitulo :)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Décimo Capitulo -o destino de Alice-

Responder á Você é o melhor pra mim - não, não tenho nenhum FC de Zanessa no twitter. Muito obrigado pelo comentário :)




Décimo Capitulo

Amanda : o que estas aqui a fazer? -perguntou ao ver Zac parado na sua porta-
Zac : precisamos falar, sobre a Alice. -disse serio-
Amanda : entra. -mesmo que Amanda não quisesse Zac era o pai de Alice, iriam sempre ter aquele vinculo que os fazia terem de continuar a ter uma relação, mesmo que fosse o mais pequena possível.- o que tem a Alice, que eu saiba ela esta óptima.
Zac : não é sobre como a Alice esta que me fez vir aqui falar contigo. -disse receoso, algo lhe dizia que Amanda iria reagir pessimamente-
Amanda : então é o quê? -perguntou sem entender, agradecia a Deus por Alice estar a dormir, se assim não fosse neste momento ela estava em cima de Zac e não o deixaria falar sobre nada com ela-
Zac : eu vou mudar de cidade e gostava de levar a Alice comigo.
Amanda : como é que tu tens coragem de vir a minha casa dizer-me que queres levar a minha filha para longe de mim?!! -perguntou exaltada depois de dar um estalo a Zac-
Zac : tu podes ir visita-la as vezes que quiseres Amanda, ninguém te quer tirar a Alice. -disse ignorando o estalo que apanhou, esperava tudo menos uma reacção tão violenta por parte de Amanda-
Amanda : não Zac, se era isso que vinhas aqui fazer podes sair, eu não vou deixar que leves a minha filha de mim, não vou mesmo! -disse alto- sai da minha casa agora!
Zac : eu não vou sair daqui ate tu ouvires tudo o que eu tenho para te dizer Amanda! -disse serio- tu achas que a Alice fica melhor com quem, comigo e com a Vanessa ou contigo e com o Chace?
Amanda : tu estas a querer dizer que eu não sei cuidar da minha filha, é isso? -perguntou indignada-
Zac : eu estou a querer dizer que ela fica melhor comigo, e tu sabes disso! A Alice não gosta do Chace e pelo que sei ele mora aqui.
Amanda : a Alice não tem de gostar ou deixar de gostar, o lugar dela é ao lado da mãe ...
Zac : ao lado da mãe que volta e meia se esquece que tem uma filme bebe?! é esse o lugar da Alice Amanda? -perguntou alto e serio- tu sabes que eu tenho razão, tu não estas em condições de cuidar de uma criança, já te esqueceste das vezes que ficaste de ir buscar a Alice a minha casa e não apareces-te? -perguntou recriminando-a- não és tu nem eu quem sofre com isso, mas sim a Alice que tem apenas um ano e alguns meses!
Amanda : eu sei cuidar da minha filha e nem tu nem ninguém me diz o contrario, eu não deixo! -disse a fervilhar de raiva- tu acabas-te com a minha vida Zac, traíste-me durante anos, tiveste um filho com outra enquanto estávamos juntos, fazes o favor de a apresentar a todos como tua acompanhante e fazes-lhe um pedido de casamento meses depois de nos separarmos! -disse a chorar- tu foste a maior desilusão da minha vida, eu odeio-te, odeio-te mais que tudo! -disse alto, a berrar- eu não te vou deixar tirar a minha filha de mim, NÃO VOU! AGORA SAI DA MINHA CASA JÁ! -Amanda gritou tão alto que Zac só conseguiu ouvir o choro de Alice quando Amanda fez o favor de parar com o berreiro, sem ao menos pedir licença Zac tirou Amanda da sua frente e foi escadaria a cima ate chegar ao quarto de Alice, entrou e pegou na filha ao colo onde a ninou ate fazê-la parar de chorar. Voltou para a sala com Alice nos braços, Amanda parecia estar mais calma, pelo menos já não chorava- é assim que tu dizes ser boa mãe? a berrar enquanto a tua filha esta a dormir?!
Amanda : sai daqui Zac, sai agora e esquece que eu e a tua filha existimos! -disse ao apontar para a porta- nos sobrevivemos bem sem ti, não precisamos de ti para nada!
Zac : eu não vou a lado nenhum sem a minha filha Amanda, eu vou leva-la comigo seja a bem ou a mal! -Zac não queria ter de chegar aquele ponto, mas Amanda não estava a cooperar, de uma coisa Zac tinha certeza, Alice ia ir consigo, não a iria deixar com Chace, mesmo que Amanda estivesse por perto-
Amanda : o que é que tu queres dizer com isso?
Zac : quero dizer que se for preciso atraso a minha viajem e vou a tribunal pedir a custodia da minha filha, eu não queria chegar a este ponto mas tu não estas ajudar Amanda.
Amanda : tu não eras capaz! -disse chocada, aquele não era o Zac por quem Amanda estava apaixonada, era um Zac muito mais frio e que não media a meios para conseguir o que queria-
Zac : já devias saber que por quem eu gosto sou capaz de tudo Amanda, de tudo! -disse serio, Zac estava a falar muito a serio, se fosse preciso ia mesmo a tribunal pela filha- qualquer juiz com bom senso me da a custodia da minha filha, neste momento estou sem emprego mas eu arranjo um á hora que eu quiser e quando me apetecer, já tu embora tenhas emprego a carreira de modelo é instável e tanto esta bem como mal.
Amanda : o Chace é presidente da Efron, o juiz pode levar isso em consideração! -disse sem certezas-
Zac : o Chace não é nada á Alice! -Zac nem acreditava que estava a dizer aquilo, Amanda conseguia ser tão decimulada quando Chace, definitivamente eles mereciam-se- vocês nem casados estão, a qualquer momento podem separar-se, um juiz não vai pôr a vida de uma criança nas tuas mãos assim, dessa maneira, sem falar do teu passado que não é o mais correcto! -Zac iria usar todas as armas que tinha para levar Alice consigo, nem que tivesse de jogar sujo-
Amanda : o meu passado esta morte e enterrado, ninguém sabe nada sobre ele!
Zac : eu sei e o Taylor também, e não penses que vou pensar duas vezes em dizer ao juiz que tu andavas metidas em drogas, sem falar nos registos médicos que ficaram na clínica de desintoxicação que eu paguei! -era verdade, á muito tempo atrás Amanda havia-se metido com gente da pesada, se não fosse Zac a tira-la daquele mundo neste momento Amanda podia nem sequer estar viva-
Amanda : tu és um baixo nojento! -disse a chorar- eu odeio-te!!! -disse furiosa- tu não podes tirar a minha filha de mim, não podes!
Zac : olha o que dizes á frente da Alice, -a menina ainda estava no colo de Zac e olhava os pais discutir sem sequer imaginar o que se passava- eu já disse que não te vou tirar a Alice, tu podes visita-la as vezes que quiseres e quando quiseres, sem falar que eu não me importo de deixa-la vir passar uma semana ou duas aqui contigo quando quiseres!
Amanda : não tenho escolha pois não Zac? -disse de rastos, custava a Zac ver a mulher que amava assim mas ele sabia que aquilo era o melhor, tanto para ele como para Alice. Alice ficaria sem sombra para duvidas melhor com ele e Vanessa- faça o fizer, diga o que disser tu vais levar a Alice contigo. Posso pelo menos saber para onde vais e quando? quero ir ao aeroporto despedir-me da minha filha, isto é se puder, á claro! -disse irónica-
Zac : depois ligo-te a informar dos detalhes, faz a mala da Alice, pretendo sair daqui já amanha!
Amanda : amanha? já?
Zac : sim, quanto mais cedo melhor! logo ligo a dizer a hora que é para estar no aeroporto. -disse pousando Alice no chão que foi a caminhar ate á manta que tinha no chão da sala com brinquedos- deixa tudo pronto hoje, o mais certo é o voo ser amanha de manha.
Amanda : sai da minha casa! -disse apontando para a porta, Zac fez o que ela mandou, mas antes foi ate Alice e deu-lhe um beijo na bochecha. Quando Amanda fechou a porta desatou num choro terrível, a sua vida tinha acabado, não tinha o homem que amava consigo e agora ainda iam tirar-lhe a sua filha, e tudo por causa de Vanessa, a vagabunda que tinha acabado com o seu casamento e agora, aos poucos e poucos ia acabando com a sua vida. Amanda podia deixar Alice ir, mas queria vingança, podia não a ter agora, mas iria tê-la, á se ia. Como diz o ditado a vingança é um prato que se servo frio, ela só tinha de esperar as coisa arrefecerem.-

Quando Zac chegou a casa Ashley ainda la estava ajudar Ashley arrumar as malas, quem se tinha juntado á "festa" tinha sido Taylor, que também estala la em casa ajudar.
Zac : não esperava ver-te por aqui, ainda mais em arrumações! -disse a rir-
Taylor : eu ajudo no que for preciso só para te tirar a ti e a Vanessa desta cidade! -disse a rir- saírem daqui é o melhor que vocês podem fazer!
Zac : espero que tenhas razão. -disse um pouco mais serio- acho que mudar de ares só nos vai fazer bem, precisamos de viver descansados sem estar sempre com medo daquilo que o Chace possa fazer ou seja do que for. Precisamos viver descansados e em paz, também merecemos!
Taylor : mais do que ninguém meu amigo, mais do que ninguém! -disse abraçando Zac- não vale a pena dizer que podem contar comigo praquilo que for preciso, e espero que possa ir visitar-vos!
Zac : claro que sim, ate ficava chateado se fosse de outra maneira. -disse a rir- onde esta a Vanessa? preciso falar com ela. -no mesmo momento que Zac falou Zac e Taylor começaram a ouvir risos surgir no cimo das escadas, olharam para la e viram Ashley a Vanessa com um álbum de fotografias na mão- eu não acredito que vocês descobriram isso! -disse envergonhado, elas estavam a rir das fotos que Zac tinha de quando era criança-
Vanessa : eras tão fofinho! -disse sem parar de rir- adoro esta, pareces um boneco!
Zac : fechem isso, pelo amor de Deus! -disse a rir- já nem me lembrava que tinha isso!
Ashley : mas tens e é muito bom, quando tiveres um filho e ele for rapaz pede aos céus para ele ser como tu, parecias um boneco Zac. -disse ao olhar mais fotos-
Taylor : agora que virou um homem estragou tudo ao ficar com esta cara medonha!
Zac : há há há há !!! -disse a rir forçado- muito engraçado. -disse serio-
Vanessa : voltando a falar de assuntos sérios, falaste com a Amanda? -perguntou mudando completamente o rumo da conversa-
Zac : hum hum. -disse serio-
Vanessa : e então? -perguntou receosa- ela não deixou pois não?!
Zac : e então, -Zac fez um suspense e depois continuou- a Alice vai connosco! -quando Vanessa ouviu aquilo, que Alice iria ir com eles uma enorme alegria apoderou-se de si, sabia que se fosse de outra maneira Zac nunca iria ser feliz, tinha a noção da imensidade do amor que Zac sentia Alice, Zac sem aquela menina não era nada, e Vanessa também não iria ser feliz sabendo que Alice iria ficar com Amanda e Chace, nenhum deles era capaz de cuidar de uma criança com pouco menos de um ano. Chace nunca foi nem nunca ira ser, e Amanda, Amanda estava a passar uma uma fase muito negativa no seu estado emocional, iria fazer-lhe bem este tempo sem Alice para ela se recuperar e poder pensar na sua vida.-
Taylor : como é que convenceste a Amanda a deixar-te levar a Alice? -perguntou quando Zac ainda tinha Vanessa nos braços-
Zac : não me orgulho da maneira como consegui fazer a Amanda deixar-me levar a Alice, mas eu estava capaz de tudo para levar a minha filha comigo, não a ia deixar ficar aqui com a Amanda, ela não esta no seu melhor estado e quanto ao Chace não vale a pena nem falar. Eu acho que nem louco conseguia deixar a Alice com ele.
Vanessa : o que é fizes-te? -perguntou seria-
Zac : o que tinha de ser feito, Vanessa eu amo a minha filha mais que tudo na minha vida e por ela sou capaz de tudo, mas podes ficar descansada que não fiz nada ilegal! -disse descansando Vanessa-
Vanessa : se tu o dizes! -disse despreocupada- bom, eu já tentei mas não consegui, por favor sobe la a cima e diz ao Eduardo para sair da frente daquela televisão, ele esta la desde que chegou!
Ashley : verdade, ele esta colado, nem sequer olha para as pessoas quando falam com ele!
Zac : eu vou la! -quando Zac já estava a meio das escadas Vanessa chamou-o- sim!
Vanessa : é para chama-lo, não para ficar a jogar com ele! -disse irónica-
Zac : sim senhora! -Zac subiu e poucos minutos depois voltou a descer com Eduardo. Os cinco voltaram a sua atenção para a casa, ainda havia muito para arrumar, iriam mudar-se já amanha.-

Starla : isso não pode ser, o Zachary não pode tirar a sua filha de si! -disse revoltada, Amanda havia chamado Starla e David para se irem despedir de Alice. Tinha quase a certeza que Zac não tinha avisado os pais que se ia mudar, estava certa.-
Amanda : ele acha que é o melhor para a Alice e talvez seja Starla, sejamos francos, a Alice sente-se melhor com o pai. -disse cabisbaixa-
David : o lugar de uma criança é ao lado da mãe, tirar uma criança da mãe é o pior dos crimes e eu não vou deixar o Zachary fazer isso! -disse serio-
Amanda : desta vez os senhores não podem fazer nada, o Zac esta decidido a levar a Alice com ele e esta capaz de tudo para isso.
Starla : o que quer dizer com isso? -perguntou com medo-
Chace : o Zachary veio aqui e disse que se a Amanda não o deixasse levar a Alice por bem que iria deixar por mal, ele sabe que qualquer juiz lhe entrega a custodia da Alice, apesar dele estar desempregado a conta bancaria que ele tem é bem recheada e pode proporcionar-lhe uma vida cheia de regalias sem ter de levantar um dedo. -disse metendo-se no assunto, Alice sair da cidade com Zac era uma óptima ideia, aquela pirralha só atrapalhava os seus planos-
Starla : a Amanda também tem um bom rendimento. -disse inocente-
David : a carreira de uma modelo é instável, tanto pode ter como não trabalho. -disse já imaginando o que Zac havia dito a Amanda, realmente não havia hipótese, Zac iria sempre ganhar- a Amanda tem razão, desta vez não podemos fazer nada, seja de que maneira for o Zachary vai levar a Alice consigo.
Amanda : apesar de tudo o Zac é um bom pai, eu sei que a Alice vai ficar bem com ele, eles amam-se.
Starla : uma criança esta bem ao lado da mãe Amanda, não ao lado de uma qualquer que acabou com o casamento dos pais.
Amanda : a Alice gosta muito da Vanessa, elas dão-se bem. -disse sem acreditar do que acabara de dizer, odiava Vanessa mais que tudo na sua vida-
Chace : não a defendas querida, essa mulher acabou com a tua vida, se alguém aqui é culpado é ela, ela e o Zachary.
David : o Chace tem razão Amanda essa mulher acabou com a sua vida, primeiro destruiu o seu casamento e agora vai levar a sua filha de si, sim porque eu tenho a certeza que essa ideia de mudanças não saiu da cabeça do Zachary.
Starla : vamos David! -disse levantando-se-
David : vamos onde?
Starla : a casa do Zachary, não o vou deixar cometer a loucura de levar daqui a minha neta, não vou mesmo.
Amanda : não faça nada Starla, vai ser melhor para a Alice ir com o Zac, custa admitir mas é a verdade! -disse com medo de Zac contar a Starla e David o passado de Amanda com as drogas- a verdade é que a Alice nunca gostou do Chace, chora sempre que ele se aproxima, ela não é feliz nesta casa. Agora com o Zac, com o Zac é diferente, ela adora a Vanessa e o Zac, adora estar com eles, desde que a Vanessa voltou que ela não pará de falar do tal Eduardo, o melhor para ela vai ser sair daqui, eu sei que vai! -apesar de tudo Amanda sabia que o que tinha acabado de dizer era verdade, Alice era muito mais feliz com Zac e Vanessa, com eles Alice tinha uma família de verdade, coisa que Alice nunca iria ter se ficasse com ela e Chace- não façam nada.
Starla : oiça minha querida, eu posso ate não fazer nada mas eu tenho de falar com o Zachary, á umas coisas que ele precisa ouvir antes de se ir embora, coisas que já devia ter ouvido á muito tempo.
David : vamos? -perguntou já na porta-
Starla : sim. -Starla despediu-se de Amanda e Chace e saiu atrás de David, o rumo agora era a casa de Zac, casa onde ela nunca havia entrado.-

Ashley e Taylor acabaram por jantar com Zac, Eduardo e Vanessa, estava quase tudo pronto malas feitas e alguns pertences embalados, agora faltava apenas as coisas de Eduardo. No fim do jantar Ashley e Taylor foram embora deixando Eduardo, Vanessa e Zac ocupados a arrumar todos os brinquedos e roupas de Eduardo, pelo menos Zac e Vanessa estavam ocupados, Eduardo estava mais interessado em ficar em frente de uma televisão a ver uma serie que nem Zac ou Vanessa sabiam o nome.
Eduardo : mãe tocaram na campainha! -gritou para Vanessa o ouvir-
Vanessa : estas á espera do quê para a abrir?! que eu desça ai a baixo?! -perguntou irónica- levanta esse rabo do sofá e abre a porta Edu! -depois de soltar um grande suspiro Eduardo abriu a porta e mesmo antes de perguntar quem era, como Vanessa lhe dizia sempre para fazer, uma senhora e um senhor entraram sem serem ao menos convidados-
Eduardo : quem vocês são? -perguntou assustado- a mãe diz que não se entra assim na casa das outras pessoas.
XX : onde estão os teus pais?
Eduardo : a mãe e o pai estão no quarto. -disse ao fechar a porta- quem são vocês? de onde conhecem os meus pais?
YY : nos somos os pais do teu pai, será que agora podes ir chama-los?
Eduardo : MAE PAI!!! -gritou- ESTAO AQUI OS PAIS DO PAI!
Zac e Vanessa que estavam no quarto de Eduardo arrumar as coisas, assim que ouviram o que ele disse pararam o que estavam a fazer e desceram as escadas rápido. Assim que chegaram á sala os pais de Zac encararam-nos rudemente.
Zac : Edu vai para o teu quarto e acaba de arrumar os teus brinquedos para dentro do saco que esta la em cima.
Eduardo : mas pai ...
Zac : agora Eduardo. -disse serio, chateado Eduardo subiu para o quarto e começou a fazer o que Zac mandou- a esta altura ja devem saber que me vou mudar e se vieram aqui dar uma de pais preocupados podem dar meia volta e sair por onde entraram.
Vanessa : pará com isso Zac, não os trates assim apesar de tudo são tens pais quer queiras ao não deves-lhe respeito. -sussurrou-
Starla : como é que tens coragem de tirar uma criança dos braços da mãe? -perguntou alto- ja não bastava teres traído a Amanda, agora também lhe queres tirar a filha?!
Zac : a Alice fica melhor comigo e eu não vou tirar nada a ninguém, a Amanda pode ir visitar a Alice sempre que quiser e eu disse que sempre que fosse possível Alice passava uma semana ou duas com ela, eu não quero separar a Alice da mãe eu apenas quero o melhor para a minha filha e eu sei que o melhor para ela é ficar comigo.
David : o melhor para uma criança é ficar com a mãe e não com o pai e a amante! -disse olhando Vanessa com desprezo- eu espero que você tenha a consistência pesada por tudo o que esta a fazer a esta família, se ela esta destruída e culpa é sua, se você nunca tivesse aparecido nada disto tinha acontecido!
Vanessa : eu ...
Starla : você é uma desavergonhada que andava a dormir com um homem casado, é isso que você é!
Zac : CHEGA! -gritou- eu não vou deixar que entrem em minha casa e mal tratem a mulher com quem me vou casar.
David : a Alice nunca vai ser feliz contigo Zachary, ela precisa da mãe!
Vanessa : a Alice não precisa da mãe, mas sim de uma mãe que não se esqueça dela, que a ponha acima de tudo em qualquer situação e que lhe dê amor, o senhores acham que a Amanda esta em condições de dar tudo isso á Alice?! sejam sinceros e não se enganem, a Amanda esta de rastos e eu ate posso ter um pouco de culpa mas não fui eu que a obriguei a esquecer-se da filha sempre que não lhe convém ser mãe! -Vanessa estava farta, farta de ter culpa de tudo o que acontecia com aquela família! Basta, Vanessa não iria mais ouvir e ficar calada! Basta!- para mim chega, eu não vou continuar a ouvir e ficar calada, eu não tenho a culpa de todas as desgraças que acontecem na vossa família!
Starla : você é uma desgraça na nossa família e eu não admito que me levante a voz!
Vanessa : eu é que não admito que venha a minha casa e me ofenda! -disse apontando o dedo é cara de Starla- olhe á sua volta, bote as mãos na cabeça! -disse alto, Zac apenas olhava, aquele sim era o tipo de mulher por quem se devia ter apaixonado, se ele pudesse escolher por quem se apaixonar seria Vanessa, Vanessa e mais ninguém- o seu filho esta prestes a ir embora, mudar de cidade e você vem ate casa dele acusa-lo de um casamento que fracassou?! abra os olhos Starla, o Zac é que é seu filho não a Amanda ou o Chace! eu não estou a pedir para gostar de mim nem para tratar-me como se fosse a nora dos seus sonhos, não o tem de fazer nem eu quero que faça, apenas aproveito o filho que tem. O Zac pode ter errado mas continua a ser seu filho e pelo que eu sei filho é filho em todas as situações, nas boas e nas mas e vocês estão a fazer tudo, tudo menos apoia-lo! -depois daquele discurso ninguém foi capaz de pronunciar uma única palavra, enquanto os pais de Zac olhavam para Vanessa sem saber o que pensar Zac olhava-a com um pequeno sorriso de canto. Chace era o homem mais parvo na face da terra por ter desperdiçado uma mulher como Vanessa, ela era perfeita, estupidamente perfeita.-





Mais um capitulo que acabou e mais um segredo revelado, com que então Amanda andava metida nas drogas!!!!
Muito obrigado e quem comentou o capitulo anterior, fico muito feliz por estarem a gostar do blogue. Como prometi aqui esta o Décimo Capitulo! Se querem o próximo é só comentarem!!!
9 comentários para o próximo!
Como será a nova vida de Zac e Vanessa?! E os pais de Zac, qual será a reacção deles depois das palavras de Vanessa?! Se querem saber fiquem atentos!
Beijos e ate ao próximo!!!! 9 COMENTÁRIOS :)

domingo, 29 de julho de 2012

Nono Capitulo -apoio, viajem e aviso-

No capitulo anterior ...
Ashley : trata da Vanessa Zac, por favor! -disse agarrando-lhe a mão com força-
Zac : eu não vou deixar que mais nada lhe aconteça, eu prometo.
Zac entrou no carro e arrancou, Vanessa continuava imóbil, a cabeça ia encostada no vidro, as lágrimas continuavam a cair dos olhos da morena. Zac odiava vê-la assim, saber que não podia fazer nada para diminuir aquele sofrimento dava-lhe uma sensação de impotência horrível. Zac estava com medo daquilo que acontecesse depois daquela noite. Não tinha a mínima ideia de como Vanessa iria reagir, apenas lhe restava esperar para ver.
De uma coisa Zac tinha a certeza, Chace iria apanhar por ter feito aquilo, á se ia!



Nono Capitulo

Ao chegar a casa a primeira coisa que Zac fez foi tirar Vanessa do carro e banhar-lhe o corpo, as nódoas negras faziam Vanessa gemer de dor de cada vez que Zac passava a esponja molhada pelo corpo dorido da morena. Vanessa podia ter levado a mal Zac estar a dar-lhe banho, afinal estava a vê-la nua, estava a tocar-lhe, mas Vanessa não estava com cabeça para pensar nisso. Não estava com cabeça para nada. Na sua memoria apenas passavam as imagens de Chace abusar dela, a tocar-lhe de uma forma bruta e sem escrúpulos.
Depois de um longo banho Zac tirou Vanessa da banheira, envolveu-a numa toalha vermelha macia e levou-a para o quarto, para o seu quarto. (quarto do Zac) Deitou-a na cama e enxugou-lhe o corpo delicadamente, vestiu-a com um pijama confortável e cobriu-a ate á cintura. Não disse nada durante longos minutos, levantou-se da cama, pois estava ao lado de Vanessa que continuava imóvel, e foi ate ao quarto de banho, tomou um banho rápido e voltou para a cama já com o pijama vestido.
Ajoelhou-se no chão, ao pé da cama e apertou a mão de Vanessa com a sua, Vanessa olhou-o e novamente lágrimas caíram dos seus olhos, ainda vermelhos de tanto chorar. Zac abraçou-a apertado e esperou o choro acalmar para a largar, sentou-se em frente de Vanessa e colocou os longos cabelos negros dela atrás dos ombros. Vanessa olhou-o com os olhos húmidos.
Zac : eu preciso saber o que se passou, -disse calmamente acariciando o rosto de Vanessa-
Vanessa : eu ... eu ... -disse voltando a chorar, Zac logo limpou as lágrimas de Vanessa e volto abraça-la-
Zac : shhh, calma, ninguém te vai voltar a fazer mal, eu prometo Vanessa. -disse apertando-a contra o seu corpo-
Vanessa : o Chace ... ele ... ele ... eu não queria ... eu juro ... juro que não queria ... -disse entre vários soluços causados pelo choro- ele obrigou-me ... eu não queria! -disse desolada-
Zac : o Chace, ele ... ele ... -Zac respirou fundo e ganhou a coragem que lhe faltava para fazer "a pergunta"- o Chace violou-te? -perguntou com calma, Vanessa olhou para Zac seriamente, olhos nos olhos-
Vanessa não pronunciou uma única palavra, apenas agarrou-se a  Zac a chorar. 
Zac sentia as lágrimas de Vanessa no seu pescoço, ela agarrava-o com muita força, parecia que estava com medo que mais alguma coisa lhe acontece-se.
Num acto completamente inocente Zac puxou Vanessa para o seu colo fazendo-a ficar sentada de frente para si, com uma perna para cada lado do seu corpo.
Zac encostou-se as costas da cama com Vanessa no colo e deixou-se ficar assim, apenas a embala-la ate ela adormecer, não demorou muito para isso acontecer. Zac sentia o cansaço que estava no corpo de Vanessa, ela desmoronou-lhe nos braços imediatamente.
Com cuidado tirou Vanessa do seu colo e colocou-a debaixo das cobertas, antes de sair deu uma ultima olhada em Vanessa.
Assim que saiu do quarto a primeira coisa que queria ter feito foi ir ter com Chace e enche-lo de porrada, não o fez apenas por um motivo, tinha medo que Vanessa acordasse e precisasse de alguma coisa, não a iria deixar sozinha, não agora.
Caminhou para o quarto de Vanessa, o quarto onde ela costumava dormir, era o único que estava em condições de o alojar por uma noite, a cama de Eduardo era demasiado pequena para si.

Zac adorava dizer que passou uma noite descansada e tranquila, mas ela foi tudo menos isso, Vanessa teve pesadelos e acordou imensas vezes aos gritos, por isso mesmo Zac acabou por dormir com Vanessa, só ia ela realmente descansou.
Zac : melhor? -perguntou vendo Vanessa tomar o pequeno almoço, ou pelo menos olhar para ele- tens que comer Vanessa.
Vanessa : não tenho fome. -disse baixo- não quero comer.
Zac : tu não podes simplesmente deixar de comer, não vais melhorar ao fazer isso, bem pelo contrario. -disse calmo sentando-se ao lado de Vanessa- pelo menos a fruta, não peço mais. -Zac pegou na taça com morangos partidos aos pedacinhos e levou um a boca de Vanessa- são bons?
Vanessa : hum hum. -disse somente- onde esta o meu filho?
Zac : não te preocupes com ele, ele esta bem, esta com a Ashley. -disse dando morangos a Vanessa-
Vanessa : não quero mais Zac, estou cheia! -disse voltando a deitar-se na cama-
Zac : não, nem penses nisso! -disse tirando as cobertas de cima de Vanessa- eu não te vou deixar ficar ai nessa cama! -disse decidido-
Vanessa : deixa-me Zac, eu só quero dormir!
Zac : e tu por acaso dormes Vanessa? tu tens pesadelos e isso só te faz mal, tu tens de distrair-te e não pensar no Chace!
Vanessa : tem como não pensar no Chace Zac? -perguntou com lágrimas nos olhos- sempre que olho pro meu corpo me lembro daquilo que ele me fez, sempre que fecho os olhos passam as imagens de ontem á noite na minha cabeça, não tem como esquece-lo, ele fez essa tarefa ficar impossível!
Zac : vem cá, -Zac abraçou Vanessa e sentou-se com ela na cama- tu nunca vais esquecer aquilo que o Chave te fez, apenas tens de aprender a lidar com isso da melhor forma possível.
Vanessa : eu ... não ... não consigo. -disse entre soluços pelo choro-
Zac : claro que consegues, tu és forte Vanessa, a mulher mais forte que eu já conheci na minha vida. -disse secando-lhe as lágrimas- vai demorar mas essa dor que tu sentes vai passar, da tempo ao tempo pequena, tu vais ver que isso passa.
Zac aconchegou Vanessa nos seus braços e deixou-a chorar, desabafar com o choro, era o melhor que podia fazer.
No meio de choros e soluços Vanessa acabou por adormecer, felizmente não teve nenhum pesadelo nem acordou nenhuma vez sobressaltada. Dormiu cerca de duas horas e só acordou para ir almoçar, Zac encomendou o almoço, uma coisa simples e leve, nem ele nem Vanessa estavam com grande fome.
Durante o almoço o clima estava calmo, ninguém falava nada porque simplesmente não havia assunto. De um momento para o outro Vanessa abre a boca e começa a falar.
Vanessa : Zac, -chamou-o fazendo-o olha-la- eu quero sair daqui. -disse simplesmente-
Zac : nos podemos sair, ate te vai fazer bem apanhar ar fresco, para onde queres ir? -perguntou inocente, não havia percebido exactamente aquilo que Vanessa quis dizer-
Vanessa : não, eu não quero ir dar um volta Zac, eu quero sair desta cidade, esquecer tudo o que vivi aqui, esta cidade só me traz tristezas. -disse olhando para o prato-
Zac : nos não podemos sair daqui agora Vanessa, não nos podemos separar, o Chace ele ...
Vanessa : vem comigo Zac, -disse fazendo-o olha-la sem saber o que dizer- eu sei que não tenho o direito de te pedir para vires comigo, para largares tudo, mas sei também que sozinha não vou conseguir, que vou acabar por fraquejar e voltar ao mesmo!
Zac : Vanessa eu ...
Vanessa : eu sei que é demais pedir-te para largares tudo por minha causa mas o melhor para o dois talvez seja mesmo sairmos desta cidade, começarmos uma nova vida longe daqui, longe do Chace, longe de tudo Zac!
Zac : eu tenho uma filha Vanessa, não posso simplesmente deixa-la com a Amanda e com o Chace! -disse levantando-se- a Alice é tudo para mim, eu não posso deixa-la!
Vanessa : traz-la connosco, a Amanda vai causar problemas mas talvez consigamos! -disse agarrando a mão de Zac- eu preciso sair daqui Zac mas também preciso que venhas comigo!
Zac : não posso, sinto muito mas isso não! -disse largando-se- isso é demais Vanessa, eu não tenho coragem de tirar a Alice da mãe, apesar de tudo a Amanda ama-a! Como é que tu ficavas se te tentassem tirar o teu filho?
Vanessa : eu vou sair daqui para ninguém me tirar o meu filho Zac, esta porcaria de vida que ando a ter é toda por causa de medo de perder o meu filho! -disse alto- a Amanda vai sofrer, claro que vai, mas ambos sabemos que a Alice esta bem melhor connosco! A vida dela com a Amanda é instável, a Amanda tanto a trata bem como se esquece dela!
Zac : isso não chega, a Amanda ...
Vanessa : a Amanda mentiu-te, fez-te acreditar que a Alice é tua filha quando é filha do Chace! Ela traiu-te e acusa-te de o fazeres como se fosse a pessoa com mais moral do mundo! -disse exaltada, Vanessa não aguentava o sentimento que Zac nutria por Amanda, achava-o demasiado bom para se sentir por uma mulher que o andava a trair e lhe mentiu da pior espécie- A Amanda não merece nem um pingo do sentimento que tu nutres por ela, assim como o Chace não merece um pingo dos meus! -Vanessa respirou fundo e continuou- eu vou sair daqui Zac, contigo ou sem ti, o Eduardo vai comigo e tu fazes o que quiseres. Se tu queres continuar aqui a ver a Alice sofrer quando a Amanda se esquece dela é contigo, eu tenho peno, tanto tu e a Alice merecem melhor, muito melhor mas cada um  sabe de si. Quanto ao Chace ele não se vai importar de me ver ir embora, ate vai ficar mais aliviado, ele livra-se de mim e eu dele. Agora tu, se continuares aqui ele vai continuar ameaçar-te sempre que lhe der jeito, tu sabes disso! -Vanessa saiu da mesa e subiu para o quarto deixando Zac sozinho e sem saber o que fazer, por um lado ele queria muito sair daquela cidade e refazer a sua vida sem ter a sombra de Chace atrás de si, mas por outro ... não queria tirar Alice de Amanda, sabia que ambas se amavam mas também sabia que Vanessa tinha razão, Amanda por vezes esquecia-se da filha e quem sofria com isso era Alice. Sair de Los Angeles e começar uma vida nova era uma ideia bastante tentadora, fora Alice Zac não tinha nada que o prendesse naquela cidade, não tinha trabalho, a sua família tinha-lhe virado as costas, os amigos que tinha deixaram de falar com ele quando se separou de Amanda, com excepção de Taylor e alguma pessoas olhavam-no de canto na rua. A sua vida estava de pernas para o ar, sair de Los Angeles com Alice, Vanessa e Eduardo parecia-lhe a solução perfeita mas trazia muitos senãos, nada lhe garantia que Alice iria consigo e Amanda, Zac ainda a amava e pensar que nunca mais a iria ver magoava-o muito. Talvez fosse o melhor, tal como Vanessa tinha dito, mas talvez não. Depois havia Eduardo, Zac já se havia apegado ao miúdo e pensar que Vanessa iria ir embora com ele cortava-lhe o coração, amava-o como se fosse seu filho, não o queria ter longe de si. Chace, Chace era um pesadelo na vida de Vanessa e Zac, ir embora e esquecer que ele existia era óptimo, sair de Los Angeles significava que Chace ja não tinha como os chantagear, podiam viver descansados e sem ter uma sombra em cima de cabeça. Se Zac fosse com Vanessa havia duas coisas que precisava resolver antes de ir embora, e uma delas iria resolver agora. 

Na empresa Efron uma nova etapa havia começado, agora era Chace quem comandava o império Efron. Assim que o dia começar a primeira ordem de Chace foi que todos, a partir de agora o tratassem por senhor Crawford, não admitiria que ninguém a partir daquele dia momento o voltasse chamar de Chace, agora era ele que mandava e todos lhe deviam obediência e respeito.
Naquela mesma manha mudou-se para a sala da presidência, antes ocupada por Zac. Chace sempre sonhou em um dia sentar-se naquela cadeira, Chace sempre quis ter o puder que a empresa lhe podia oferecer e agora tinha-o, e estava adorar aquela sensação.
Vanessa ter voltado foi o melhor que podia ter acontecido na sua vida, tinha Zac e Vanessa nas mãos e nada poderia mudar isso, adorava a sensação de mandar neles, principalmente em Zac. Sempre o invejou, sempre desejou tudo aquilo que ele tinha e agora, agora conseguiu o que sempre sonhou. Tinha Amanda, a empresa, dinheiro, puder e os pais de Zac tratavam-no como se fosse um filho, era o paraíso na terra.
Chace não demorou a marcar uma reunião com o conselho para deixar todos a par das mudanças que a empresa iria sofrer, muitas coisas iriam mudar, ninguém garantia é que era para melhor.
A reunião da havia começado á cerca de uma hora, dentro da grande sala de reuniões estava Chace na cabeceira da mesa, David ao lado e o resto do conselho espalhado pela mesa, Chace estava a pôr-se a par de tudo, dos os lucros da empresa, que para seu desgosto fez todos os membros do concelho elogiarem Zac por conta dos lucros que haviam subido a olhos vistos desde de que ele estava na presidência, das normas, viagens, contratos, negócios ... tudo o que era necessário saber estava a ser discutido naquela reunião que ainda iria durar.
O barulho da porta ser aberta sem estarem á espera fez todos se voltarem para o homem que acabara de entrar na sala sem ser anunciado.
Chace : o que é isto? -perguntou levantando-se-
XX : isto foi pelo que fizeste ontem á Vanessa seu filho da mãe!
David : Zachary que é isto? -perguntou pondo-se á frente do filho que se preparava para voltar a partir para cima de Chace-
Zac : isto é pouco, este canalha merecia bem mais! -disse furioso-
Chace : você esta completamente louco Zachary, essa mulher esta a deixar-lo de pernas para o ar! -disse fazendo-se de santo quando por dentro estava furioso, já era a segunda vez que Zac lhe batia e ele nao reivindicava-
Zac : lava a tua boca para falar da Vanessa seu filho da mãe! -disse tentando voltar para cima dele, David não deixava- e o senhor largue-me! -disse bruscamente empurrando o pai, todos na sala olhava a cena atómico, com o barulho muitos trabalhadores haviam entrada na sala para ver o que estava a passar- tenho vergonha de ser seu filho, se houvesse alguma coisa que eu pudesse mudar essa coisa era ser filho de quem sou, uns pais que não acreditam no próprio filho não têm o direito de serem chamados como tal! -disse alto-
Chace : eu não vou admitir que fale assim com o seu pai! -disse pondo-se á frente de Zac-
Zac : tu não tens de admitir ou deixar de admitir nada! -disse depois de dar um soco e Chace- saiam todos AGORA! -gritou- SAIAM! -depois de Zac gritar todos saiam com a excepção de David e Chace- você também sai, o meu assunto é só com ele. -disse olhando o pai com desprezo-
David : eu não vou a lugar nenhum Zachary, não te vou deixar estragar a tua vida por causa dessa mulher, isto  já é demais! -disse agarrando o braço de Zac- essa Vanessa esta a dar cabo da tua vida! olha para ti, tu nunca foste de agredir os outros e estas quase a espancar o Chace!
Zac : ele merecia que o matasse! -disse olhando Chace com ódio- já disse para me largar. -ao ver o estado de Zachary David achou melhor larga-lo, já não conhecia o seu filho-
Chace : é melhor sair David, não se preocupe que eu resolvo este assunto, vá descansado. -desiludido com as atitudes do filho David saiu da sala deixando Chace e Zac sozinhos- qual é a tua ideia?! se voltas a tocar-me eu acabo com a tua vida! -disse ameaçando Zac-
Zac : se tu voltas a tocar na Vanessa eu sim, mato-te! -disse agarrando-o pelos colarinhos da camisa e encostando-o á parede bruscamente- tu és um porco, eu devia matar-te agora mesmo! -disse atirando-o pro chão-
Chace : ela gostou! -disse a rir enervando ainda mais Zac- ela é uma vadia, eu só lhe dei aquilo que tu és incapaz de lhe dar, já não davas á Amanda e nunca iras dar á Vanessa! -disse levantando-se-
Zac : a partir de agora as coisas vão mudar, -disse ignorando Chace, não soube como mas conseguiu- tu não vais voltar a dirigir a palavra seja a mim ou á Vanessa, nem sequer para nos voltas a olhar senão ...
Chace : senão o quê?! eu tenho-vos nas mãos, ou já te esqueces-te que eu é que sou o pai da Alice e do Eduardo! se eu quiser tu e a Vanessa nunca mais põem a vista em cima desses pirralhos!
Zac : faz isso, faz e eu garanto-te que ficas sem a Amanda a empresa o dinheiro e o puder que tu tantos amas! -disse deixando Chace serio- achas mesmo que depois da Amanda saber aquilo que tu andas a fazer ela vai continuar contigo? e a empresa, achas mesmo que o meu pai te vai deixar ficar com ela?! acorda!!! -disse a rir- quem te tem nas mãos sou eu, se eu quiser acabo com este sonho que tu estas a viver! basta-me estalar os dedos!
Chace : se o fizeres nunca mais vez as crianças que tu tanto amas! -disse na defensiva- quem fica a perder és tu!
Zac : achas?! que juiz no seu estado normal te passa a guarda de que criança seja pras mãos depois de saber as merdas que tu fizes-te?! nenhum Chace, eu tenho-te nas mãos e posso acabar com tudo que tu tens, eu posso acabar contigo agora mesmo!
Chace : e não o vais fazer porquê?
Zac : porque não tenho interesse nenhum nesta empresa nem no puder que ela me da!
Chace : mas tens na Amanda, e ela esta comigo. -disse a rir-
Zac : não queria a Amanda nem que ela viesse embrulhada, ela mostrou ser uma pessoa tão baixa e nojenta como tu! -disse serio- fica longe da Vanessa e não lhe voltes a tocar que tudo fica como esta, tu a viver no teu conto de fadas e eu calado! -Zac foi ate á porta e antes de sair ainda disse mais uma coisa- o aviso esta dado, se eu sei que voltaste aproximar-te ou falar com a Vanessa eu acabo contigo Chace, ela agora esta comigo e eu não vou deixar que voltes a tocar num único fio de cabelo dela! Espero que tenhas entendido o recado! -Zac saiu da sala e Chace desatou a partir tudo, esta furioso, queria matar Zac por o ter afrontado daquela maneira, aquilo não iria ficar assim, Chace iria dar a volta por cima e tudo voltaria a ser como antes. E quanto a Vanessa, Chace prometeu para si mesmo que ainda iria divertir-se muito com ela, á se ia!-

Zac : faz as malas, nos vamos mudar-nos! -assim que Zac entrou em casa e primeira coisa que fez foi ir ao quarto de Vanessa, tinha ligado a Ashley antes de sair, ela estava la com Vanessa e Eduardo-
Vanessa : mas ...
Zac : nos vamos sair daqui, esta cidade já não tem nada para nos oferecer, tu tens razão, nos precisamos sair daqui para refazer-mos a nossa vida sem as sombras do passado! -Zac sentou-se ao lado de Vanessa e agarrou-lhe a mão, Ashley olhava tudo sem entender o que se passava- nos aqui nunca vamos ser felizes!
Vanessa : aih Zac eu nem sei o que te diga! -disse emocionada e com lágrimas nos olhos-
Zac : não tens de dizer nada, só faz as nossas malas que eu vou tratar do assunto da Alice, não a vou deixar ficar aqui com a Amanda, ela não é boa mãe o suficiente para isso!
Vanessa : tudo bem, vai fazer o que tem de ser feito. -Zac beijou a testa de Vanessa e saiu deixando Vanessa com um sorriso nos lábios-
Ashley : o que foi isto? -perguntou sem entender, em vez de uma resposta recebeu um abraço apertado de Vanessa-
Vanessa : isto foi o começo de uma nova vida minha amiga, finalmente a minha vida vai ganhar rumo, escreve o que te digo! -disse a chorar profundamente feliz-
Ashley : eu não entendo, mas seja o que for sabes que podes contar comigo para tudo amiga, eu vou estar sempre aqui para ti para o Eduardo para o  Zac e para a Alice, vocês sabem disso! -Ashley realmente não estava a entender mas só por ver o sorriso da amiga já estava descansada- eu ajudo com as malas!
Vanessa : vamos la então! -de uma coisa Vanessa tinha a certeza, uma nova vida estava á sua espera, e algo lhe dizia que a sua vida iria ser risonha-

Amanda : o que estas aqui a fazer? -perguntou ao ver Zac parado na sua porta-
Zac : precisamos falar, sobre a Alice. -disse serio-



Fim !!!!!! Finalmente acabou !!!! kkkkkkk .... acho que este é o maior capitulo que já escrevi em toda a minha vida !!!!!
DESCULPEM DESCULPEM DESCULPEM !!!! disse que postava assim que chegasse isso não aconteceu, uns problemas pessoais atrasaram-me mas agora já esta tudo bem e estou de volta com tudo !!!!!
Espero que gostem do capitulo !!!! Uma completa reviravolta não acham?! Parece que finalmente a vida do Zac e da Vanessa vai ganhar rumo, né?! E Amanda, será que vai reagir bem quando souber o que levou Zac a sua casa?! Se querem saber comentem muito, 8 comentários para o próximo !!! E o Chace, não sei não !!!! Será que ele se vai deixar ficar?!
Um dos segredos desta historia já foi desvendado, a Alice é filha do Chace e não do Zac, admirados?!
Ainda muitos segredos estão por ser desvendados !!!!
BEIJOS e ate breve !!!! Manu :)