sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vigésimo Primeiro Capitulo -Começar de novo ...- Part I

A musica de hoje chama-se "Kiss me", e é do cantor e compositor Ed Sheeran. Apesar dos seus poucos anos de carreira é um dos meus compositores de eleição fazendo-me enlouquecer com as letras das suas musicas. Esta musica faz parte da PlayList, que em breve vai ser anunciada, de "Tudo por AMOR ...", advinham lá de quem?! Complicado ;) 
Esta musica foi a que escolhi para ser o tema do Zac e da Nessa, concordam com a minha escolha? Respondam-me nos comentários, por favor. Boa leitura ...


Capitulo :

Vanessa - estas nervoso? -perguntou enquanto ajeitava a gravata de Zac-
Zac - eu esperava tudo menos isto. -confessou, mal acreditou quando David o convidou para fotografar a inauguração da empresa. Pelo que sabia o seu pai não era de acordo com a sua escolha de ser fotografo, agora isto? Foi de doidos-
Vanessa - os teus pais estão a tentar adaptar-se á vida que tu escolhes-te, a prova viva disso mesmo foi eles me aceitarem. -sorri- não achas que esta na altura de os perdoar, realmente?
Zac - talvez. -respondeu na duvida- 
Vanessa - eles merecem Zac estão a esforçar-se, ou achas que para a tua mãe conviver comigo é fácil?
Zac - eu sei que eles se estão a esforçar e é bom saber que eles estão a fazer de tudo para recuperar a minha confiança, mas ...
Vanessa - ficar chateado com eles não te vai levar a lado nenhum coisa linda, eles são teus pais e eu sei que tu  vais ser cem por cento feliz quando estiveres realmente bem com eles. -beija-o com carinho- eu quero estar cem por cento feliz, e isso  é possível que tu estiveres também por isso trata de deixar esse orgulho de lado e fazer o que tem de ser feito senhor Zachary!
Zac - mandona ... -disse beijando-a- assim que der eu falo com os meus pais, pode ser?
Vanessa - ate amanha Efron, tens ate amanha para fala com eles, se não o fizeres ... 
Zac - se não o fizer? -perguntou quando Vanessa o largou e caminhou ate á penteadeira branca se sentando no pequeno banco em frente ao espelho-
Vanessa - nem queiras saber Efron, nem querias saber.
Zac - tens um sorriso lindo. -comentou completamente vidrado em Vanessa-
Vanessa - e tu um talento especial para mudar de assunto. -Zac sorri- tu também és lindo paixão, tu também!
Zac - como é que achas que aquilo vai correr? -perguntou atirando-se para a cama-
Vanessa - bem, tu és o melhor! -sorri- não tem como correr mal. -Zac sorri e encara o tecto branco do quarto, aquele sem sombra para duvidas era o trabalho que o deixava mais nervoso, iam estar la os seus pais, Chace e Amanda, era como estar em plena segunda guerra mundial durante um ataque!- que tal? -perguntou dando uma voltinha-
Zac - o suposto não é a empresa ser o centro das atenções?
Vanessa - hã? -perguntou sem entender- o que é que isso tem a ver com a pergunta que eu te fiz mor?! eu quero saber se estou bem!
Zac - contigo assim vais ser tu o centro das atenções, não a empresa. -respondeu a sorrir- estas linda, como sempre.
Vanessa - obrigado. -beija-o- importas-te de ir ver se a Lice e o Edu já estão prontos? -pediu- eu ainda quero dar umas indicações á Rosa antes de irmos.
Zac - vai la, eu desço já com eles. -Zac beijou Vanessa mais uma vez e saiu do quarto entrando logo no de Alice- pensei que já tivesses saído. -disse vendo Amanda sentada na cama da filha enquanto que ela brincava com um guizo-
Amanda - vim ver se a minha filha já estava pronta, algum problema? -perguntou com uma das sobrancelhas levantadas-
Zac - por mim tu podes fazer qualquer coisa, desde que isso não afecte o bem estar da minha filha. -disse virando-se para a pequena Alice- tão linda que a minha princesinha esta! -falou pegando nela e atirando-a ao ar-
Alice - papa boito(bonito)! -disse batendo palminhas- feta(festa) papa feta!
Zac - é quase isso meu amor. -Zac voltou a colocar Alice no chão e encarou Amanda- quando voltares para Los Angeles não te esqueças que tens aqui uma filha, ela sente a tua falta.
Amanda - ai sente? -perguntou levantando-se- a mim parece-me que tu arranjas-te uma mãe substituta á altura!
Zac - a Vanessa só tem feito aquilo que devias ser tu a fazer Amanda, não entendes isso? -perguntou frustrado- ela é que tem sido uma figura maternal presente na vida da tua filha, devias estar-lhe agradecida!
Amanda - olha bem o que estas a dizer Zac, olha bem! -gritou- tu estas a pedir-me para agradecer á mulher que acabou com a minha vida, achas isso normal?!
Zac - ela não acabou com nada Amanda, tu é que acabas-te! -acusou-
Amanda - não Zac, ela acabou, ela acabou com nós os dois, será que não vês isso? -perguntou aproximando-se- eu tu e a Alice éramos uma família, éramos a tua família! A Vanessa acabou com isso.
Zac - o nosso casamento já estava mais do que estragado quando a Vanessa apareceu Amanda, nós dois passávamos a vida a discutir!
Amanda - qualquer casal que se ame discute Zac, sabes disso. -disse cada vez mais perto- eu pensei que me amavas ...
Zac - e amava, amava ao ponto de não ver aquilo que se passava mesmo á frente dos meus olhos. -disse pensando no caso de Amanda e Chace, no facto de Alice não ser sua filha ...- o nosso casamento nem sequer tinha começado, tu só te casas-te porque estavas gravida.
Amanda - isso nunca quis dizer que não te amasse, eu amava-te Zac e amava muito. -a cada palavra que saia da sua boca Amanda aproximava-se mais e mais de Zac, ele parecia nem notar- nós éramos felizes, ou já não te lembras dos bons momentos que passamos juntos?
Zac - lembro Amanda, mas também me lembro dos maus e infelizmente eles são muito mais. Por cada bom momento que passamos existem cinco mal passados, aquilo não era casamento nenhum. -admitiu- se nós fomos felizes? Sim, fomos. Se não passamos momentos que me vão marcar para o resto da minha vida? Sim, claro que sim, tu foste a primeira mulher que eu amei realmente, e como dizem por ai o primeiro amor nunca se esquece. Mas isso acabou.
Amanda - não tem de acabar. -desta vez Zac notou a proximidade de Amanda e quando ela o tentou alcançar afastou-se-
Zac - eu estou com a Vanessa. -Zac queria deixar aquilo claro. Voltar a ter um relacionamento com Amanda estava fora de questão-
Amanda - eu ainda te amo Zac. -falou enquanto lágrimas banhavam o seu rosto-
Zac - eu amo a mulher que tenho a meu lado Amanda, e é a Vanessa. -disse com calma, Amanda ainda o amava?- tu estas com o Chace ...
Amanda - eu não o amo, nunca amei. -admitiu- eu só não quero que tenham pena de mim, que me olhem e vejam a coitadinha que foi traída pelo marido, eu ...
Zac - isso é um absurdo Amanda! -disse pegando-lhe nas mãos- ninguém vai olhar para ti e ver essas barbaridades.
Amanda - claro que vão  o que é que eu tenho? -perguntou em meio de um choro descontrolado- perdi o meu marido, a minha filha, já não faço nenhum trabalho á meses ...
Zac - tu não perdes-te a tua filha Amanda, aproxima-te dela, mantém contacto que tu vez que não perdes-te nada.
Amanda : eu perdi-te a ti. -ali, naquele momento Zac não queria acreditar que Amanda o tinha traído  que Alice não era sua filha. Parecia tudo tão surreal!-
Zac - Amanda ... -Zac suspirou, deixou a cabeça cair para trás e cobriu o rosto com as mãos- anda, senta-te aqui. -Zac agarrou na mão de Amanda e levou-a para a cama de Alice fazendo-a sentar-se, ajoelhou-se em frente a ela- se me perdeste, sim perdeste, eu amo a Vanessa e quero ficar com ela ate ao fim dos meus dias. -admitiu com verdade- mas tu, mais do que ninguém deves recomeçar a tua vida. Se não és feliz com o Chace deixa-o e segue com a tua vida. -falou secando as lágrimas de Amanda- tu és uma mulher jovem e cheia de vida, és linda e consegues conquistar quem tu quiseres, vai á luta e sê feliz!
Amanda - Zac ...
Zac não levou a mal aquele abraço que Amanda lhe deu, apesar de tudo, apesar de tudo aquilo que ela lhe fez ele era incapaz de lhe desejar mal. Amanda tinha sido o seu primeiro amor, era a mãe da "sua" filha, não tinha como lhe desejar mal. Tinha de admitir que ficou aliviado quando a ouviu dizer que nunca tinha amado Chace, ele não era homem para ela e nem para nenhuma outra mulher.
Amanda merecia melhor e parecia realmente arrependida por tudo, Zac sempre soube que la no fundo Amanda era uma boa mulher, apenas precisava que puxassem por ela.
Zac - vá ... -disse separando o abraço- limpa essa cara e pensa no que te disse, todos merecemos ser felizes.
Amanda - obrigado. -disse sincera- acho que era mesmo isso que eu precisava ouvir. -sorri- tu amas mesmo a Vanessa, não amas?
Zac - como nunca amei ninguém Amanda ... -agora foi a vez de Zac sorrir- ela é simplesmente perfeita.
Amanda - porque é que não me disses-te que estavas apaixonar-te por ela quando ainda estávamos casados? -perguntou derrepente- porque é que me mentiste? porque é que me escondes-te que tinhas um filho? Eu não entendo!
Zac - não vamos falar do passado  -de uma coisa Zac tinha a certeza, Amanda não fazia a menor ideia daquilo que Chace andava a fazer. Do fim ao cabo ela não passava de mais um fantoche na mão daquele cretino.-
Amanda - eu só queria tentar entender, nunca me deste sinais de que conhecias outra pessoa, eu ...
Zac - o que esta feito esta feito e nada vai mudar o passado, esquece esse assunto e vive a tua vida Amanda, ninguém a vai viver por ti. -Zac levantou-se do chão e pegou em Alice ao colo-  é melhor desceres, os meus pais já devem estar á tua espera.
Amanda - Zac! -chamou quando ele ia sair do quarto- obrigado, mesmo. -Zac saiu e fechou a porta deixando Amanda dentro do quarto de Alice. Estava triste, amava Zac mas tinha a certeza que ele não a amava e nem ia voltar amar. Ele amava Vanessa, realmente.


Gostaram? Esperam por isto?! Eu acho que nao ... ;) 
O próximo capitulo também vai ser repleto de surpresas.
15 comentários para o próximo  conseguem?! Se comentarem 10 pessoas eu já posto, mas realmente gostava de ter 15 comentários. 
Beijos e fiquem bem :)

15 comentários:

  1. aiiiii que bom que a amanda entendeu que o zac ama a vanessa!!!!!! a alice poderia chamar a vane de mamãe !!! posta logo!!!

    ResponderEliminar
  2. capitulo muuuuuuito bom
    posta logo!

    ResponderEliminar
  3. Amei amei amei o capítulo!
    Perfeito como sempre!
    Foi bom o que o Zac falou pra Amanda!
    Tava passando da hora de ela cair em si!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  4. tbm adorei que a amanda caiu em si... capitulo otimo, posta logo!

    ResponderEliminar
  5. Mais que fofos da vontade de aperta ,coloca uma foto do vestido dela? Bjos ta bom demais

    ResponderEliminar
  6. é verdade coloca uma foto do vestido... e posta logo !!!

    ResponderEliminar
  7. muito fofo o zac ter fala do tudo aquilo pra amanda!
    posta logo!

    ResponderEliminar
  8. Lindo, foi pena ter havido pouco zanessa neste episodio. Ainda bem que a Amanda percebeu que o Zac já não a ama mais e que ama a Vanessa.
    Posta rápido, fico ansiosamente á espera do proximo capitulo. Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  9. Poste mais gata ! Finalmente a sem graça da amanda caiu em si !

    ResponderEliminar
  10. Demais, finalmente a amanda percebeu qual era o lugar dela e finalmente vai deixar zanessa em paz, agora só falta o chace.
    Posta rápido, senão ainda me dá uma coisinha má de tanto esperar pelo proximo capitulo. Beijinhos fofinha ;)

    ResponderEliminar
  11. AMEI, a histria esta a ficar cada vez melhor. Posta ráapido, passo todos os dias pelo blog para ver se tu já postaste um capitulo novo.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Olá, é a primeira vez que leio a tua história eestou a adorar. Espero que continues a escrever tens banstante jeito. Em relação ao capitulo adorei, a historia esta a ficar cada vez mais emocionante. Fico á espera do roximo capitulo.

    ResponderEliminar
  13. LIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNDO POSTA RÁPIDO

    ResponderEliminar
  14. Adorei, amaei, está um máximo

    ResponderEliminar