sábado, 29 de setembro de 2012

Décimo Quinto Capitulo -eu amo o Zac Ashley ...-

No Capitulo Anterior ...
Zac : tudo bem, quando chegar vamos almoçar fora com a Alice!
Vanessa : óptima ideia, agora vai! -Zac e Vanessa desceram as escadas juntos e deram de caras com Edu e Alice meio que a discutir. Porquê? Televisão, um queria ver um canal outro queria ver outro. Acabaram com aquela discussão e Zac saiu com Edu depois de se despedir de Vanessa e Alice-
É, a vida de Vanessa e Zac tinha dado uma grande volta, já pouco pensavam no passado tenebroso que tinham, o futuro parecia ser muito mais colorido e convidativo.



Décimo Quinto Capitulo


   Mais alguns meses se tinham passado, Zac e Vanessa já estavam á quase meio ano em Paris. A vida deles parecia melhorar a cada segundo da vida de ambos. A galeria de Zac andava as mil maravilhas, estava sempre a trabalhar, já era considerado um dos mais conceituados fotógrafos, procurado para os mais estranhos e bem pagos trabalhos.
   Vanessa tinha reconstruido o seu sonho, tinha reaberto a sua academia de dança no Texas e tinha inaugurado uma em Londres que estava a fazer o maior sucesso, as inscrições cresciam dia após dia.
   Eduardo já estava na escola á alguns meses, tinha feito vários amigos e era um óptimo aluno, um orgulho para Zac e Vanessa.
   Um orgulho para Zac e Vanessa também era Alice que crescia dia após dia, já falava bem e legivelmente, pelo menos a maior parte das palavras.
   Entre Zac e Vanessa as "coisas" continuavam a andar. A cada segundo que passavam juntos estava mais complicado esconder o desejo que sentiam. Aquilo que trocavam um com o outro já não era suficiente para satisfazer as suas vontades. Queriam mais. Precisavam de mais. Os seus corpos pediam por mais. Os beijos cinematográficos que trocavam já não eram suficientes, os beijos nas partes do corpo descobertos também não.
   Zac esperava pelo "sinal" de Vanessa, mas tinha de admitir que a cada segundo que passava com ela ficava mais complicado resistir é tentação de a tomar como sua. Queria-a tanto mas tanto que por vezes chegava a achar o seu próprio desejo louco. Havia noites que tinha de sair da cama para não cometer uma loucura, ter Vanessa ao seu lado sem puder "tocar-lhe" da forma como precisava era doentio, tinha mesmo de se afastar daquela mulher que tinha a capacidade de o deixar louco apenas com um olhar. Posto isto Zac decidiu afastar-se um pouco, não de Vanessa mas sim dos seus beijos e dos seus toques. Queria-a muito e por isso tudo tinha que ser especial, se permitisse que as coisas com Vanessa continuassem assim chegaria a um ponto que não iria resistir á tentação e ia acabar por cometer uma loucura. Embora custasse era assim que tinha de ser, ate Vanessa lhe dar o "sinal" não iria voltar a tocar-lhe da mesma forma que tocava. Não estava afastar-se como forma de a "obrigar" a dar-lhe o "sinal", mas sim para conseguir resistir as suas vontades, neste caso á vontade de a ter completamente sua.
Ashley : afastar-se? -perguntou do outro lado da linha, Vanessa continuava a falar com Ashley, só não falavam todos os dias porque a agenda de ambas não permitia tal coisa-
Vanessa : sim, o Zac anda afastar-se de mim a olhos vistos! -falou frustrada- sempre que tento beija-lo ou algo do tipo ele simplesmente inventa alguma coisa para fazer!
Ashley : tens a certeza? -perguntou sem entender- ainda á uns tempos atrás vocês eram o maior mela-mela, eu lembro-me que quando fui ai vocês não se largavam.
Vanessa : disses-te bem, á tempos atrás. Nos tempos de agora ele praticamente não me toca, acreditas que ele fica a fazer horas na sala a fazer sei la eu o quê só para não ter de se deitar na mesma cama que eu enquanto estou acordada?! -perguntou um pouco ofendida, Ashley podia perceber na voz de Vanessa- estou furiosa!
Ashley : o que achas que aconteceu para ele começar a reagir assim? -Ashley não fazia a mínima ideia do que se pudesse estar a passar com Zac, quando foi visita-los eles estavam óptimos, melhor do que nunca.-
Vanessa : eu acho que ele conheceu alguém, só pode ser isso. -falou não querendo acreditar no que ela própria estava a dizer-
Ashley : tu estas louca? -gritou do outro lado da linha- é que só pode ser para pensares numa coisa dessas, o Zac era incapaz de estar contigo e com outra mulher ao mesmo tempo, já te esqueceste daquilo que vocês os dois passaram?!
Vanessa : não Ashley não me esqueci, mas também não me esqueço que a minha relação com o Zac não se baseia em amor, ele pode muito bem ter conhecido uma mulher e ter-se apaixonado, eu não o culpo por isso. -Vanessa pedia aos céus para que não fosse isso, ser largada por Zac era tudo o que ela não queria. Não iria aguentar ser trocada mais uma vez.-
Ashley : eu ponho as minhas mãos no fogo em como não é isso que esta acontecer, tem de ser outra coisa, eu sei que tem! -Ashley não acreditava que Zac tinha conhecido outra pessoa, não podia ser isso. Ashley tinha visto o quanto Zac gostava de Vanessa. Não, ele definitivamente não era capaz de a deixar por outra mulher, quanto mais andar a trai-la.-
Vanessa : Ashley o Zac não me ama, a nossa relação é estranha eu não vejo outra razão para este afastamento que não seja ele ter conhecido outra mulher. -falou com a voz embargada- eu gosto do Zac Ashley e tu não sabes o quanto me doí imagina-lo ao lado de uma outra mulher que não seja eu, o Zac é tudo para mim eu já não me vejo a viver sem o ter ao meu lado, mas se ele conheceu outra mulher, se ama outra mulher, eu não o posso impedir de ficar com ela, de viver um amor com ela. Se o Zac não é feliz comigo eu não posso fazer mais nada que não seja deixa-lo ir e ser feliz, com ou sem mim.
   Vanessa chorava só de imaginar Zac com outra mulher, mas caramba aquela era a única razão que ela via para o afastamento repentino dele. Doía tanto saber que ia ser novamente largada por causa de outra mulher, o seu coração parecia diminuir quando imaginar Zac beijar outra mulher, abraçar, trata-la bem, dormir com ela, dizer que a amava e que nada os iria separar .... Porquê?! Porque é que Zac não podia simplesmente gostar de si, Vanessa não pedia que ele a amasse, nem mesmo ela o amava ... ou então amava e ainda não tinha percebido.
   Dizem que o que é bom dura pouco e quando Vanessa sentiu que faltava pouco para voltar novamente a amar o homem em questão apaixonasse por outra. O que é que as outras tinham que ela não tinha?! Ser largada uma vez toda a gente supera, mas ser largada como Vanessa foi por Chace não. Custa. Demora. E por vezes simplesmente não se supera. 
   Zac ajudou Vanessa a superar tudo aquilo, ela podia dizer que tinha superado Chace, e com a ajuda de um homem maravilhoso como Zac ao seu lado. Mas superar a perda de Zac?! Não, só pensar que o iria perder doía mais do que a dor que sentiu quando Chace a deixou, gravida. O que sentia por Zac era tão mas tão forte que Vanessa não conseguia definir. Era uma espécie de posse misturada com carinho, preocupação e mais uma coisa que Vanessa ainda não se tinha apercebido que sentia. Não ate pensar que o ia perder.
Ashley : não chores amiga, tudo se vai resolver. -meu Deus  Ashley já não via Vanessa chorar daquela maneira á meses. A ultima vez foi quando Chace a violou e ainda assim o choro desta vez parecia mais angustiado, Vanessa não parava de soluçar.-
Vanessa : ai Ashley porque é que só nos apercebemos daquilo que sentimos pelas pessoas quando sentimos que as vamos perder? -falou entre silêncios e lágrimas causadas pelo choro e pela recente descoberta que tinha feito- eu amo o Zac Ashley, amo muito, como nunca amei ninguém e só me apercebi disso agora, logo agora que o vou perder.
Ashley : tu não vais perder ninguém Vanessa, o Zac é louco por ti, tira essas ideias estúpidas da tua cabeça. -aquele devia ser um momento tão feliz, pela primeira vez depois de anos Vanessa tinha dito que amava. Que amava um homem.- tu devias estar feliz Vany, tu disses-te, tu disses-te que amas o Zac!
Vanessa : e isso é motivo para estar feliz desde quando Ashley? -gritou- o Zac vai deixar-me e nada daquilo que me possas dizer vai mudar o que eu penso!
XXX : e o que eu disser, pode mudar aquilo que tu pensas? -ao ouvir aquela voz Vanessa congelou, deixou o telemóvel cair no chão e Ashley percebeu que era altura de desligar. Se havia alguém que podia fazer Vanessa mudar de ideias, esse alguém era Zac- de onde foste tirar essa ideia sem cabimento de que eu te vou deixar?
Vanessa : não é sem cabimento Zac. -disse desabando no sofá que estava mais próximo de si. Com as pernas juntas e os cotovelos apoiados no joelhos Vanessa tapava a cara com as mãos. O choro não parava e ter ouvido a voz de Zac só fez a situação piorar- eu sei que me vais deixar, não é preciso estarmos com rodeios.
Zac : estas louca? -perguntou ajoelhando-se na frente de Vanessa, pegou nas mãos dela delicadamente e tirou-as da cara húmida pelo choro. Fez Vanessa olha-lo e soltou um sorriso pequeno de canto- é que nem louco eu era capaz de te deixar. -Zac abraçou Vanessa e ela desabou nos seus braços, agarrou-o com força contra o seu corpo. Era a melhor sensação do mundo tê-lo perto de si, com os corpos colados.- nunca mais digas uma coisa dessas estas a ouvir?! Nunca mais! -disse apertando mais Vanessa contra si- eu sou louco por ti morena, era incapaz de te deixar. Nem que tu quisesses muito eu te deixava ir.
Vanessa : eu não quero ir, e nem quero que me deixes ir Zac. -falou contra o pescoço de Zac causando-lhe arrepios- promete que nunca me vais deixar. -disse olhando bem fundo nos olhos de dele. Zac podia enxergar a incerteza e o medo nos olhos da sua morena-
Zac : eu prometo, prometo que nunca te vou deixar.
   Zac já sentia falta daquele beijo. Daquele sabor. Daqueles lábios que só Vanessa tinha. Ela era viciante. Uma droga que deixava Zac a cada dia que passava mais dependente. Quando a viu chorar uma parte de si apagou-se. E quando a ouviu dizer que ele a ia deixar teve vontade de gritar e dizer-lhe que estava louca por pensar uma coisa dessas. Zac era incapaz de deixa-la, fazer isso era cometer um crime, o crime do seu próprio assassinato. Estar sem Vanessa era como estar morto. Não conseguia viver sem ela. Precisava daquela morena tanto quanto como os animais de matar para viver. Era uma loucura alguém pensar que ele a deixaria, não fazia isso nem com uma arma apontada á sua cabeça, preferia morrer a viver sem ela, Alice e Eduardo. A sua família.
Zac : o que é que te fez pensar que eu te ia deixar? -perguntou depois de uma longa e gostosa montanha de beijos trocados com Vanessa-
Vanessa : as tuas atitudes. -disse com a cara repousada no peito de Zac- tu afastaste-te de mim, mal me tocavas e fazias de tudo para passar o menor tempo possível comigo, porque é que fizes-te isso? -perguntou encarando Zac- foi algo que eu fiz? porque se foi eu ...
Zac : não, não foste tu. -disse interrompendo Vanessa- quer dizer, por um lado foste mas por outro não.
Vanessa : Zac eu não estou a perceber. -disse confusa-
Zac : eu gosto de ti Vanessa, eu gosto muito e como sabes depois de alguns meses de relação é normal uma pessoa querer mais do que beijos e abraços. -falou com calma, não queria que Vanessa se sentisse mal ou pressionada- Eu quero mais, eu quero-te por completo Vanessa mas eu sei esperar, foi por isso que me afastei. A vontade de te ter é grande e se tudo continuasse como estava eu podia perder o controlo, eu não sou de ferro e o desejo que tenho dentro de mim parece ser maior do que a minha razão. Eu preciso afastar-me, eu tenho de me afastar. Não por mim mas por ti, entendes agora?
Vanessa : Zac eu não ...
Zac : eu não quero forçar-te a nada, quando te sentires preparada para dar o próximo passo eu vou estar aqui e vou fazer com que tudo seja perfeito. -Zac estava aflito, tinha medo que Vanessa se sentisse pressionada depois daquela conversa. Só Deus sabia o quando lhe estava a custar falar sobre aquele assunto.- não quero que te sintas pressionada a fazer nada, quando sentires que esta na hora nos damos esse passo, ate la vais ter de me prometer que não vais ficar chateada quando sentires que me estou afastar, eu vou tentar não o fazer mas sempre que sentir que posso perder o controlo eu vou afastar-me Vanessa, é o melhor a fazer. Então  prometes não ficar chateada e nunca mais pensar numa estupidez como essa de que te ia deixar?
Vanessa : prometo.
 Zac : porque te estas a rir?
Vanessa : porque, sei la ... -disse soltando uma gargalhada enquanto lágrimas voltavam a cair dos seus olhos. Zac estava confuso, Vanessa estava a chorar e a rir, ao mesmo tempo?!-
Zac : estas a começar assustar-me!
Vanessa : eu já estou assustada! -falou acariciando a cara de Zac-
Zac : porquê? -perguntou sem entender o comportamento de Vanessa-
Vanessa : porque a minha vida contigo é demasiado perfeita, conhecer-te foi o melhor que podia ter-me acontecido! -falou sincera- tu salvas-te a minha vida, a minha e a do meu filho. Eu nunca vi o Eduardo tão feliz como agora, essa felicidade deve-se em boa parte a ti Zac. Tu és o melhor pai do mundo, e mesmo que não sejas o biológico eu sei que vais ser sempre aquele que o Eduardo vai amar como tal, ele vê em ti um espelho, ele quer ser como tu quer fazer as mesmas coisas que tu, ele ama-te!
Zac : e eu amo-o a ele. -falou emocionado- mesmo ele não sendo meu filho, filho de sangue eu sinto-o como se fosse, sei la, eu sinto-me ligado a ele de qualquer forma, não te sei explicar mas eu sei que ele esta ligado a mim, eu sei!
Vanessa : ele esta ligado a ti aqui. -falou apontando para o peito de Zac, o lado do coração- ele esta no teu coração e tu no dele, podes ter a certeza disso.
Zac : eu sei, e não é só ele que esta no meu coração, tu também estas. -falou beijando Vanessa- eu adoro-te morena, era capaz de tudo para não te perder. Tu não fazes ideia do poder que tens sobre mim, é uma loucura.
Vanessa : eu também te adoro Zac, muito. -Vanessa queria dizer a Zac que o amava, mas simplesmente não conseguia. Sabia que Zac não a amava mas isso não era razão para perder as esperanças, agora que tinha a certeza daquilo que sentia iria fazer de tudo para o seu amor ser correspondido. Fazer Zachary Efron apaixonar-se por si, era isso que Vanessa iria fazer daqui para a frente.-
Iria lutar pelo homem da sua vida, ele era Zac e Vanessa não iria deixar que ninguém o tirasse dela, amava-o como nunca tinha amado ninguém. Iria conquista-lo, custa-se o que custa-se.



Como prometido aqui esta o capitulo. Espero que vocês também cumpram a vossa promessa de fazer um esforço para tentar comentar mais.

   Parece que uma nova fase vai começar nesta historia, Vanessa vai fazer Zac apaixonar-se por si, será que vai conseguir?
   E Zac, ate que parte ouviu a conversa de Vanessa com Ashley?
   Curiosos? Já sabem o que têm de fazer para terem o próximo capitulo.
   1O COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO
BEIJOS Manu <3

20 comentários:

  1. está muito bom..
    o zac a ama , eu sei que sim :)
    posta logo que eu estou cada vez mais ansiosa.

    ResponderEliminar
  2. Cara ta mt bom. Sinto mt não ter comentado mas é que eu acabava não tendo tempo mas todo dia eu entrava no blog para ver se tinha saído algum capitulo novo. Eu adoro essa história e quero mt que aconteça o próximo passo entre eles. Posta logo por favor. Eu adoro a sua história. Eu vou ficar uns dias sem poder comentar mas assim que eu conseguir ler eu prometo comentar. Bjs e posta logo please.

    ResponderEliminar
  3. Ahhh Capítulo perfeitooo!!! (Como sempre)
    Zanessa Super fofos
    Mega ansiosa para o próximo cap..
    Posta logoo
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. eu amei esse cap não vejo e a hora de ler o próximo
    bjossss

    ResponderEliminar
  5. Cap muito bom :)
    O Zac é tao fofo *.*
    Estou tao ansiosa por ler o proximo ...
    Posta logo
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Está tão lindo!!!
    Eles são tão fofos juntos, e finalmente a Vanessa apercebeu-se de que ama o Zac!!!! Tenho quase a certeza que o Zac também a ama, ou se nao, está muito proximo disso =D
    Aiiii, será que ele ouviu a conversa toda? será que ele a ouviu dizer que o ama? Tou tão curiosa, posta o próximo!!!!!

    ResponderEliminar
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaa ta PERFEITO O CAPITULO,eu amo esse blog <3<3, posta logo que eu tou morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer!

    ResponderEliminar
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaa ta PERFEITO O CAPITULO,eu amo esse blog <3<3, posta logo que eu tou morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer!

    ResponderEliminar
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaa ta PERFEITO O CAPITULO,eu amo esse blog <3<3, posta logo que eu tou morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer!

    ResponderEliminar
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaa ta PERFEITO O CAPITULO,eu amo esse blog <3<3, posta logo que eu tou morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer!

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que voltas-te a postar, a historia esta espetacular era uma pena que nao postases mais!!
    Adorei o capitulo ta muito obm :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que perfeitooo!
    Amei amei amei o cap!
    Ainda bem que as coisas se acertaram!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  13. nova leitora amoreeeeeeeeeeee
    poste mais porque ela não falou que ama ele :/
    poxa tão lindo os dois juntos ><

    ResponderEliminar
  14. aaaaaaww capítulo perfeito, que lindo a Vane ama o Zac *.* os dois se amam..
    Posta logo, xooxo :**

    ResponderEliminar
  15. PERFEITOOO! ele a ama, com certeza, talvéz não tenha percebido ainda, mas ama!! Posta logoooo, please!!
    Bjobjo!

    ResponderEliminar
  16. 15ª EBAH!!!
    Eu simplesmente ADOREI!!!
    Os dois sao... perfeitos juntos.
    Posta logo please...
    Kiss

    ResponderEliminar
  17. Amei o cap quando eu entrar para ler a historia prometo que vou comenta entrei hoje e li e estou comentando.posta logo beijos

    ResponderEliminar
  18. Own *-* os dois sao tao perfeitos juntos!
    Eu amei, como sempre
    Posta logo to lokinha pra saber o q vai acontecer hohoho
    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  19. Adorei o capitulo, está excelente! Continua... :)

    Amo a tua história <3

    Bjs :D

    ResponderEliminar
  20. Queria pedir pra vc divulgar o blog d minha amiga, ela esta d desanimando em escrever e as historias dela sao d+, VERY HOT, mas incrivel, e tbm q vc visite os outros blogs dela q tbm sao invriveis!
    http://oneshotszanessa.blogspot.com.br
    Bjbjs e espero pelo proximo cap

    ResponderEliminar