segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Décimo Terceiro Capitulo -conhecendo-

Muito muito obrigado para quem me ajudou com a ajuda do apelido, fiquei contente por saber que vocês me ajudam com questões do blogue ... :)


No Capitulo Anterior ...



Zac : vamos! -Zac e Vanessa desceram as escadas e saíram de casa, Zac dispensou o motorista iria assumir o volante e Vanessa agradecia, nunca foi de grandes regalias, nunca as teve e nem nunca as quis ter-
Durante o caminho nada disseram, o radio ia ligado, estavam a passar a musica de um musico Londrino que Vanessa não conhecia, ate que era porreirinha. Não demorou muito para Zac parar o carro em frente de um parque, o parque era lindo, cheio de verde, era um jardim enorme super bem tratado e com bancos de alguns em alguns metros.

Vanessa : onde estamos? -perguntou quando Zac a foi ajudar a sair do carro- é tão lindo, tão calmo!
Zac : Green Park , um dos meus sítios mais calmos e lindos de Londres.


Décimo Terceiro Capitulo

O passeio estava a ser perfeito, Vanessa estava adorar aquele parque, era tão amplo, tão cheiroso, ate romântico. Muitos casais de namorados passavam pelos dois e Vanessa não conseguia conter de olha-los com saudades, queria ter a idade deles, era tudo tão mais simples se tivesse 17 anos.
Zac : nem tudo é um mar de rosas quando se é adolescente. -disse despertando Vanessa do transe, viu-a fixar o olhar num casal de namorados que corriam pelo parque feitas duas crianças, coisa que ainda eram, tinham apenas 17 ou 16 anos, não mais- também tenho saudades da minha adolescência.
Vanessa : era tudo tão mais simples naquela altura. -Vanessa estava longe, olhava aquele casal tão atentamente que parecia estar a ver-se neles- eles fazem-me lembrar um namorado que eu tive no colegial, eu pensei que ele fosse para sempre!
Zac : no colegial pensamos sempre que é para sempre, também tive uma namorada e também pensei que fosse para sempre, mas no fim cada um seguiu o seu rumo. -Zac puxou Vanessa e fê-la sentar num banco de jardim que estava próximo deles-
Vanessa : comigo e com o Josh também foi mais ao menos assim. -Josh Hutcherson, o primeiro namorado, o primeiro beijo, a primeira vez, o primeiro amor, o primeiro tudo ... Vanessa nunca ia esquecer esse nome, nunca- ele foi o meu primeiro namorado, foi com ele que eu descobri tudo.
Zac : então esse Josh vai ser aquele rapaz que tu nunca vais esquecer, aquele que vai ficar sempre gravado na tua memoria, todos nos temos uma pessoa assim na nossa vida.
Vanessa : o Josh foi o meu primeiro amor, e como dizem o primeiro amor nunca se esquece. -disse a sorrir-
Zac : o meu primeiro amor foi uma piada, nunca tive um namoro tão conturbado em toda a minha vida! -disse a rir- 
Vanessa : amores conturbados são sempre os melhores, sempre ouvi dizer que as reconciliações sabiam bem! -disse fazendo Zac rir- com o Josh as coisa foram calmas, não me lembro de nos termos chateado uma única vez enquanto namoramos.
Zac : acabaram porque?
Vanessa : não acabamos, ele teve de mudar-se com a família, prometemos nunca esquecer um do outro.
Zac : como assim não acabaram? -perguntou sem entender-
Vanessa : antes dele ir embora prometeu-me que nunca iria acabar comigo, que eu ia ser sempre a sua Nessie (obrigado á Line, adorei o nome). -disse a sorrir, Josh sempre foi um querido com Vanessa, quando ele foi embora Vanessa sofreu muito-
Zac : tu gostavas mesmo dele não gostavas?
Vanessa : muito, ele foi das melhores coisas que aconteceram na minha vida, sabes aquela pessoa que queres sempre por perto? -Zac acenou que sim com a cabeça- ele é uma dessas pessoas, é impossível não gostar dele.
Zac : tu ainda, sei la ... sentes alguma coisa por ele? -perguntou sem jeito, precisava saber-
Vanessa : não, o Chace conseguiu acabar com isso. -disse sem graça, nem acreditava que tinha esquecido um homem espectacular como o Josh por causa de um estupor como o Chace, eram as ironias da vida, e estar agora com Zac era uma delas- eu amava-o, amei mesmo depois dele ir embora, mas quando conheci o Chace acabou, nunca me esqueci dele, mas deixei de o amar.
Zac : tens saudades?
Vanessa : muitas, mas quando estou contigo elas evaporam! -disse envergonhada, Zac tinha ouvido bem?-
Zac : hã?!
Vanessa : sei la tu fazes-me esquecer tudo e todos, tu és diferente de toda a gente que eu já conheci, transmites-me paz, eu contigo sinto-me segura Zac é como se o mundo todo fosse uma bola e eu conseguisse pegar nela com as minhas mãos! 
Zac : também me sinto bem contigo, só ao teu lado é que consigo esquecer-me da Amanda, do Chace, dos meus pais ... sei la, esqueço-me de tudo e de todos ao teu lado. -disse olhando bem fundo nos olhos cor de mel de Vanessa, havia qualquer coisa naqueles olhos que a faziam ser especial, havia qualquer coisa que fazia Zac mergulhar naqueles olhos doces- os teus olhos ...
Vanessa : o que tem os meus olhos? -Vanessa sentia as suas bochechas queimar pela forma como Zac a olhava, era tão intensamente, tão fundo, como se quisesse entrar dentro da cabeça dela-
Zac : não sei, eles acalmam-me, há qualquer coisa dentro deles que me transmite uma tranquilidade sem igual. -Zac estava a ser sincero, havia qualquer coisa em Vanessa que a fazia ser tão especial, Zac não sabia se era aquela ingenuidade que só ela tinha ou se era outra coisa, mas havia algo, havia algo que encantava Zac de uma maneira sem igual- tu és diferente Vanessa, se pudesse voltar atrás no tempo e escolher por quem me apaixonar eu escolheria apaixonar-me por ti, a nossa vida seria muito mais fácil assim.
Vanessa : infelizmente não podemos fazer isso, a vida é como tem de ser. Eu também preferia ter-me apaixonado por ti ao invés de ter conhecido o Chace, mas se não fosse o Chace eu não tinha o Eduardo e sem o Eduardo eu não estava agora aqui contigo. -Vanessa estava a dizer tudo que sentia, se não se tivesse envolvido com Chace não teria o seu filho, e se não tivesse tido o seu filho certamente Zac ainda estaria com Amanda, e Vanessa tinha de admitir, voltar a imaginar Zac e Amanda juntos criava uma certa inquietação dentro de si- Se nos estamos aqui agora temos de agradecer ao Chace, ao Chace e á Amanda, ninguém nos garante que se não fossem eles nos estaríamos aqui Zac, eu não sei o que se passa comigo, dentro de mim mas eu não te quero perder, tu já és demasiado importante na minha vida, a prova disso é que eu já não me imagino a viver sem ti ao meu lado, tu e o Eduardo são as coisas mais preciosas que eu tenho, eu não vos quero perder.
Zac : tu nunca nos vais perder, nunca! -disse apertando as mãos de Vanessa com força- vem cá!
Zac : se tu soubesses o quanto és importante para mim nem sequer pensavas que um dia me pudesses perder, se hoje estou aqui é graças a ti Vanessa, eu não consigo nem quero imaginar ter-te longe de mim, tu agora estas comigo e é assim que tem de ser, tu a Alice e o Eduardo são a minha família e ai de quem tentar atravessar-se no nosso caminho. -Zac não estava a brincar, ai de quem se atravessasse no seu caminho, estava bem com Vanessa e não iria admitir que ninguém sequer tentasse estragar isso, aquela pequena juntamente com Eduardo e Alice eram a sua vida, não iria deixar que ninguém os separasse- nos estamos juntos agora e é assim que vai ser sempre, tu hás-de ser sempre a minha piolhinha (obrigado Margarida Oliveira) e ninguém vai mudar isso!
Vanessa : piolhinha? -perguntou achando piada ao nome-
Zac : não é só esse tal de Josh que tem direito a chamar-te do que quiser! -disse a rir- não tens com o que te preocupar, a nossa vida agora vai ser bem melhor, um autentico mar de rosas!
Vanessa : pois bem, entao vamos continuar a viver o nosso mar de rosas em casa, o Eduardo e a Alice ja devem ter acordado e devem estar esfomeados! -Vanessa levantou-se do banco de jardim e estendeu a mão a Zac para que ele fizesse o mesmo- vamos! -Vanessa começou a andar quando sentiu  um puxão que a fez voltar para onde estava- eih!

Zac : há uma coisa que eu quero fazer antes de irmos. -disse aproximando-se de Vanessa, queria tanto voltar a beija-la- quero muito!
Vanessa : hum ... e o que é? -perguntou perdida no rosto de Zac, ele era tão lindo, o homem mais lindo e atraente que alguma vez vira-
Zac : isto ...
Não foi uma surpresa para Vanessa Zac tê-la beijado, já esperava que ele o fizesse. Zac não tinha a certeza se Vanessa queria ou não o beijo, por isso começou apenas com um toque de lábios, mas não, Vanessa queria mais e Zac, Zac também queria mais, muito mais mas sabia que com Vanessa tinha de ir com calma, havia muito caminho para percorrer antes de avançar para o próximo passo. Vanessa tinha passado por muito e Zac não queria estragar tudo a agir por puro desejo. Aquele beijo colocou muitas perguntas na cabeça de Vanessa, aquilo significava que agora estavam juntos?! Que eram um casal?! Ou era apenas um beijo?! Vanessa : Zac ... -disse separando o beijo- isto ... eu não quero ... Zac : isto é o que é! -disse interrompendo-a- nos beijamo-nos e vamos fazê-lo sempre que quisermos, vamos abraçarmo-nos sempre que quisermos e vamos estar juntos sempre ... ate quando não quisermos! -disse fazendo Vanessa rir- não precisamos rotular as coisas, nos estamos juntos e quando duas pessoas estão juntos, num relacionamento é normal haver troca de carinhos. Vanessa : então nos estamos num relacionamento? Zac : tu pensas o quê de mim?! que eu ando por ai aos beijos na boca com a primeira mulher que me der sopa?! -perguntou fingindo estar indignado- Vanessa : eu nunca te dei sopa! -disse a rir- Zac : eu nunca disse que deste, tu é que insinuaste que eu beijava quem me desse! Vanessa : chato! -disse dando-lhe um pequeno empurrão- vamos para casa! Eu sei que esta pequeno, mas foi o que consegui fazer, como disse o meu irmão nasceu á pouquíssimo tempo, apenas á uma semana e dois dias então a minha mãe precisa da minha ajuda. Espero que entendam!!!! CLIMINHA?! Não sei, deixo para vocês decidirem!!!!! 10 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO :) Beijos, Manu <3

12 comentários:

  1. Ameiiiiiii
    Muito fofo os doisss
    Posta log please
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. E AGORA COMO SERÁ QUE VAIS ER A VIDA DELES????????? AMEI POSTA LOGO

    ResponderEliminar
  3. Ameiii o Cap!
    Aihh q fofo Zanessa....
    Perfeitooo
    posta logoo
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ameeeei o cap *.*
    Super fofos eles :))
    Posta logo bjbj :**

    ResponderEliminar
  5. Lindo, Lindo, Lindo!!!!!
    PERFEITO!
    POsta logoooo! Bjo.

    ResponderEliminar
  6. Own't a cada dia passa fico mais XONADA por essa FIC....entro todo dia para ver se tem novos capítulos e quando não tem fico muito triste...então por favooor posta loooogo

    ResponderEliminar
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei amei o cap!
    Perfeito como sempre!
    O Zac e a Vanessa são muito fofos!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  8. Piolhinha! *-* Achei que você não ia gostar! kkkkkkkk Muito cute cute, né?!!!! <3
    Sempre nas minhas fics (não as que vão pros blogs, mas as que ficam na mente) ele sempre a chama de piolhinha >.< Lindo, lindo!
    Bjoo!

    ResponderEliminar
  9. Leitora nova !!!
    Estou adorar o blogue, é lindo ... a historia é perfeita !!!!
    Posta logo, por favor !!!! Estou aqui a morrer de curiosidade!!!!!
    Podes divulgar o meu blogue?! Chame-se "Ele é o meu cunhado". Se pudesses divulgar agradecia :)
    Link : http://coincidenciaszanessa.blogspot.pt/

    Beijos e parabéns <3

    ResponderEliminar
  10. ahh o zac e vanessa são muito fofos..
    amo a sua história..
    será que tem com vc divulagar o meu blog? Ele se chama: " o fim nunca é fim"...
    http://barbara-ofimnuncaofim.blogspot.com.br/

    beijokas e posta logo o próximo cap!!

    ResponderEliminar
  11. PERFEITO!
    Será que agora eles vão ficar juntos de verdade?? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
    Posta logoooooo, bjbj.

    ResponderEliminar
  12. SIMPLESMENTE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Nossa, ainda bem que eles vão "ficar juntos" *-----------*
    Louca pra ver os próximos capítuloss.
    bjjjjj

    ResponderEliminar