segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Apresentação da Historia ♥ -Escrito por Vanessa-

Depois de tudo aquilo que eu fiz eu nunca mais tive coragem de olhar pra cara dele, ele deve estar a odiar-me com todas as forças que tem. Eu acabei com o casamento dele, acabei com a família dele, fiz com que a vida dele desse uma volta de 180 graus e para pior.
   Ele amava e ainda ama a Amanda e eu fiz com que ela pensasse que ele a andava a trair ... comigo, não tenho orgulho do que fiz mas era a única solução para salvar o meu filho, ele podia morrer e iriam tira-lo de mim, o meu filho é a coisa mais importante da minha vida e eu por ele sou capaz de tudo. Vou explicar-vos exactamente tudo como se passou ...
   Eu era secretaria na empresa dele, ele chama-se Zachary Efron, Zac como gostava de ser chamado. No fim da universidade ele ficou no comando da empresa da família dele e convidou-me para trabalhar com ele, óbvio que eu aceitei afinal trabalhar na "empresa Efron" é o sonho de qualquer pessoa. Foi na faculdade que ele a conheceu, ela é a Amanda a mulher por quem ele é perdidamente apaixonado, o amor que ele sente por ela é lindo e puro, ele era capaz de fazer tudo por ela e eu acabei com o casamento deles.    Quando eu comecei a trabalhar na Efron o Chace, gestor de contas da empresa, começou a meter-se comigo, eu não queria ceder mas ele era o sonho de qualquer mulher, pelo menos era isso que eu pensava, olhos claros, cabelo loiro, alto e com um grande por atlético. Também era romântico e extremamente simpático eu cedi e acabei por embarcar numa relação com ele, eu não percebia mas ele não queria que ninguém na empresa ficasse a saber que estávamos juntos, pensava que ele tinha receio daquilo que as pessoas podiam dizer por isso preferia manter em segredo, por isso nunca questionei este pedido que ele fazia questão de me estar sempre a relembrar. Como disse embarquei numa relação com ele e parva como sou nunca vi realmente aquilo que se passava á minha volta, ele não andava só comigo, andava comigo e com mais umas quantas, só o descobri quando a bomba rebentou. Eu estava perdidamente apaixonada e por isso estava também cega, não via nada do que se passava á minha frente, fiquei gravida e feita parva fui contar-lhe com um sorriso estonteante na cara, sempre sonhei ser mãe, e ter um filho com ele era aquilo que eu mais queria nos últimos tempos.
   Como disse fui contar-lhe tudo e ele riu-se na minha cara, na altura pensei que era um sorriso de felicidade mas só depois percebi que era de deboche, ele disse-me sem quaisquer problemas que nunca me amou e que tudo que me dizia era mentira, ele apenas se queria divertir e eu fui um brinquedo nas mãos dele, estava com raiva dele e fiquei ainda pior quando ele me disse que queria, ou melhor, exigia que eu abortasse, o bebe podia ainda não ter nascido mas eu já o amava como filho, como o meu filho e que iria nascer com ou sem pai, isso não era o problema, disse-lhe que não ia abordar, ele fez um berreiro mas nada iria fazer com que eu abordasse, ele percebeu isso e apenas me disse para desaparecer daquela empresa ou então arranjava maneira de fazer com que eu abordasse quer queira ou não. Pedi o despedimento e sai daquela cidade, fui para casa dos meus pais no Texas, fiquei em casa deles e foi la que o meu filho nasceu ele chama-se Eduardo e é lindo, a coisa mais importante da minha vida, ele agora esta com 6 anos e esta também doente, o Eduardo tem leucemia e foi por isso que eu fiz o que fiz.
   Quando soube que o meu filho tinha uma doença grave e que o podia levar á morte o meu mundo desmoronou, eu nao tinha dinheiro para os tratamentos e os meus pais mesmo que me quisessem ajudar não conseguiam, eu estava perdida e temia pela vida do meu filho, a minha única solução foi ligar ao Chace e pedir-lhe dinheiro, nunca me senti tão rebaixada na minha vida mas a vida do meu filho era mais importante que qualquer coisa, o Chace disse que não me iria emprestar dinheiro, que não tinha nada a ver com o Eduardo e que não queria saber, eu fiquei pior que lixo pensei que era o fim e que estava tudo perdido. No dia seguinte recebi uma ligação do Chace, não ia atender mas algo me disse que o devia fazer, atendi e ele disse que me emprestava o dinheiro para tratar a doença do Eduardo, por conseguinte havia uma consequência, ele  me emprestava o dinheiro se eu fizesse uma coisa, coisa que eu me iria arrepender pro resto da minha vida mas a vida do meu filho é o mais importante, aceitei a proposta e fiz aquilo que ele me mandou. Voltei para Los Angeles depois de internar o meu filho numa das melhores clínicas do Texas, a melhor, o Chace esperava-me no aeroporto, revelo foi uma sensação de nojo, raiva e fúria, ele  provocava maus sentimentos dentro de mim, levou-me para um apartamento e fiquei estática quando vi quem la estava, o que ela estava ali a fazer eu não sabia mas coisa boa não era concerteza. 
   A Hilary também trabalhava na empresa, eu nunca tinha ido com a cara dela, achava-a falsa e estava certa, ela fazia-se de amiga da Amanda e agora estava a conspirar um plano para a separar do marido, eu fiquei abismada com a cara de pau daqueles dois, eles queriam que eu fosse á empresa e beijasse o Zac quando a Amanda estivesse a entrar na sala dele, eu não tinha escolha, ou fazia isso ou o meu filho morria. O medo de perder o meu filho foi mais forte que qualquer outra coisa e por isso aceitei, fui á empresa do Zac e quando o Chace me deu sinal beijei o Zac com tudo, ele não teve reacção, ficou surpreso, e com razão a nossa relação sempre foi extremamente profissional, nem amigos éramos e de repente eu beijo-o sem mais nem menos, quando terminei o beijo vi que ele estava estático, não se conseguia mexer, vi-o arregalar os olhos quando olhou para trás de mim, os olhos dele encheram-se de lágrimas e foi então que percebi que o plano da Hilary e do Chace tinha resultado, olhei também para trás e vi a Amanda chorar, ela tinha um olhar de decepção e angustia, o Zac ainda tentou ir atrás dela mas não conseguiu ela correu para fora da empresa e entrou num carro que estava á porta, só depois reparei que era o de Chace e só então descobri quais eram as intenções dele, ele queria tirar a mulher do patrão para ficar com ela, ele era bem pior do que aquilo que eu pensava, levei um susto quando a porta do escritório bateu com toda a força olhei pra porta e vi o Zac a olhar para mim confuso e a chorar, senti-me a pior pessoa do mundo não consegui segurar as minhas lágrimas só consegui dizer "desculpa" foi quase inaudível mas sei que ele me ouviu pois olhou para mim com desdém sai daquela empresa a correr e apanhei o primeiro táxi que vi fui pro apartamento que o Chace tinha arranjado e passei la o resto do dia a chorar por saber que tinha acabado com a vida de um homem que nunca me fez mal nenhum, um homem bom e honesto que era incapaz de magoar seja quem fosse. Quando o Chace voltou pro apartamento vinha com um sorriso de satisfação na cara senti nojo por um dia ter amado aquele homem que só trouxe desgraças pra minha vida, voltei para o Texas no dia seguinte, o Eduardo estava bem e o medico tinha esperanças que as coisas melhorassem.
   Passaram-se meses e meses Eduardo estava cada vez melhor, já nem no hospital se encontrava agora estava em casa, ainda em repouso mas o importante é que estava melhor, acompanhei as noticias do Zac, a vida dele estava completamente mudada, ele continuava a trabalhar porem estava muito diferente, nunca saia e passava os dias naquela empresa, só era visto na rua quando ia passear com a filha, eu não sabia que ele tinha uma filha, uma filha com Amanda, a menina chamava-se Alice e tinha apenas 4 anos, era a cara do Zac, cabelos loiros mas os olhos castanhos, sempre que eu olhava praquela menina via o estrago que fiz na vida daquela família, sentia-me mal e o peso que carregava comigo era cada vez maior.
   Quanto a Amanda, ela estava bem melhor que Zac a sua carreira de modelo estava no topo e era-lhe apontado um novo romance, o nome do sortudo era Chace Crawford, Vanessa tinha nojo sempre que via a cara daquele homem, nunca mais tinha falado com ele, depois de Eduardo sair do hospital nem dinheiro Vanessa queria daquele homem, tinha as suas economias e chegavam para tratar do filho que agora se encontrava em casa.
   Se a vida de Vanessa se descrevesse numa frase sem duvida que seria "Tudo por Amor ...".




Aqui esta a apresentação da historia, é bastante diferente de todas as historias que vocês já leram e eu acho que é isso mesmo que lhe da piada, a historia vai ser interessante e bastante tocante, preparem-se os vossos corações vão partir e encher-se de alegria com esta historia, em breve o Primeiro Capitulo.

6 comentários:

  1. Amei... Tenho a certeza que esta historia vai ser brutal!!!
    Posta rapido
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. As letras estão um pouco pequenas, não a podias por só um pouco maiores? De resto parece que vais começar mais uma óptima historia, como tem sido todas:)

    ResponderEliminar
  3. Por um lado o Zac é um verdadeiro idiota Amanda é que não merecia ter sido apanhada no meio daquilo tudo, mas Zac é simplesmente nojento, ao querer fazer alguém aborta, esse tipo de homem me dá gosma. Mas percebo a Vanessa ela tinha uma filha destruiu um casamento, é natural sentir se mal. O Inicio muito bom, e interessante

    ResponderEliminar
  4. Amei
    ja vi que essa historia vai ser muito legal foi fica curiosa para os outros caps posta logo ta beijos

    ResponderEliminar
  5. AMEIIIIIIIIIIII A fic....
    Posta logo
    E super diferente de tudo q ja li...
    To muito curiosa.
    Posta logo
    Kiss

    ResponderEliminar