Amanda : já chega Chace! -gritou colocando-se na frente dele- achas que sou o quê? Uma criança a quem podes dizer com quem pode ou não falar? O que pode ou não fazer? -perguntou-lhe respondendo á sua própria pergunta- eu já disse que o Edward não fez nada demais, ele limitou-se a pedir um autografo para a irmã e meter conversa como pessoa educada que demonstrou ser, ao contrario de ti que o trataste como se fosses superior, e mais, que seja a ultima vez que me agarres daquela forma á frente de alguém, seja quem for Chace.
Chace : tu és minha mulher! -disse-lhe agarrando-lhe no braço- aquele filho da mãe estava a atirar-se para cima de ti Amanda, eu tinha de fazer alguma coisa!
Amanda : ele limitou-se a ser simpático Chace! -gritou pela décima vez- não houve um segundo sequer na rápido conversa que tivemos que ele se tenha feito a mim Chace, ele não é desse tipo.
Chace : falas como se o conhecesses á anos. -disse-lhe agarrando-lhe o braço com mais força- por acaso estas interessada nele?
Amanda : tu és louco! -falou tentando puxar o braço da mão dele- nunca o vi antes. -disse-lhe- larga o meu braço Chace, estas aleijar-me. -pediu-
Chace : para teu bem é bom que isso seja verdade Amanda, para o teu bem. -com brutalidade Chace largou o braço de Amanda fazendo-a cambalear para traz, começou a despir-se e Amanda não conseguindo mais ficar naquele quarto com ele saiu, naquela noite ia dormir com a sua filha. Ficar o mesmo quarto de Chace estava fora de cogitação.-
Vanessa : desculpa eu não queria ...
Amanda : não faz mal, entra. -pediu com um pequeno sorriso- há algum problema se dormir aqui esta noite? -perguntou fazendo um carinho gostoso nos cabelinhos loiros da filha já adormecida-
Vanessa : não, claro que não. -respondeu achando a pergunta de Amanda estranho- mas há algum problema no outro quarto?
Amanda : tirando o facto de estar la o Chace não, o quarto é óptimo. -respondeu entre um suspiro e outro ...- fica á vontade, eu vou buscar roupa para dormir. -disse já indo para o porta-
Vanessa : espera Amanda. -pediu agarrando-lhe na mão- passa-se alguma coisa? -perguntou preocupada, sabia daquilo que Chace era capaz, e mesmo sendo Amanda a vitima ninguém merecia- sei que não somos melhores amigas, sequer bem nos damos mas ...
Amanda : passa-se tudo. -respondeu interrompendo Vanessa- e sobre isso de não nos darmos bem acho que esta na hora de mudar. -disse fazendo Vanessa levantar uma sobrancelha- vamos ter de aturar uma á outra pelo resto das nossas vidas, e por mais que isso não nos agrade não vai mudar. -Vanessa soltou um risinho- não precisamos ser amigas, acho que nunca o vamos ser mas devemos darmos bem, ter uma convivência decente pelo menos.
Vanessa : eu concordo, continuarmos as turras não nos vai levar a lado nenhum. -concordou-
Amanda : ainda bem que estamos de acordo. -sorri- boa noite.
Vanessa : Amanda? -chamou quando ela estava a sair- queres dizer-me o que se passa?
Amanda : a Alice esta a dormir e ...
Vanessa : a sala esta vazia. -interrompeu- não perdes nada Amanda.
Amanda : o Chace decidiu fazer mais uma cena e eu estou cada vez mais farta dele e das cenas estapafurdias dele. -Amanda suspirou- é isso que se passa.
Vanessa : relacionamentos têm altos e baixos Amanda. -disse-lhe desconfortável, falar com Amanda sobre Chace não era realmente uma coisa que Vanessa gostasse de fazer.-
Amanda : aquilo que eu e o Chace temos já deixou de ser um relacionamento há muito tempo. -disse-lhe com um sorriso triste nos lábios- acho que só estamos juntos por estar. -disse dando de ombros- boa noite Vanessa.
Vanessa : boa noite.
Zac : que foi? que carinha pensativa é essa piolhinha? -quando Vanessa entrou no quarto Zac apercebeu-se logo que alguma coisa se passava. Ela tinha voltado do quarto de Alice pensativa, longe ... completamente perdida no meio de pensamento-
Vanessa : como é que achas que o Chace reagiria se a Amanda se separasse dele? -perguntou fazendo Zac enrugar a testa-
Zac : acho que muita agua ia correr se ela fizesse isso. -respondeu tirando Vanessa do seu peito e virando-a se frente para si- porquê?
Vanessa : a Amanda vai dormir no quarto da Alice, parece que as coisas com o Chace não andam bem.
Zac : foi ela que te disse isso? -perguntou sem acreditar. Amanda andava mais calma mas daí a fazer confidencias a Vanessa ...-
Vanessa : nos falamos e concordamos que continuar a discutir uma com a outra não nos leva a lado nenhum. -disse fazendo Zac arregalar os olhos- decidimos que a partir de agora vamos dar-nos civilizadamente.
Zac : essa eu paga pra ver! -comentou recebendo um apertão de Vanessa- eih!
Vanessa : sem ironias Efron! -mandou- devias soltar pulos de contentamento, eu e a Amanda falarmos civilizadamente era o melhor que podia acontecer, para nos e para a Alice.
Zac : eu sei meu amor, eu estava a brincar. -disse-lhe agarrando-a- agora, será que podemos deixar a Amanda de lado, só um bocadinho? -perguntou deitando Vanessa e pondo-se em cima dela- temos assuntos bem mais interessantes a resolver.
Vanessa : ai temos? -perguntou passando os braços pelo pescoço de Zac- sabes que não consigo lembrar-me o quê?!
Zac : ah mas isso resolvesse já já piolho, eu faço-te lembrar rapidinho. -disse antes de devorar o pescoço de Vanessa-
Sei que esta pequeno mas isto é só um gostinho do que esta por vir ... a partir de agora o blogue vai centrar-se mais na Amanda, quero que todos entendam a historia dela. Eu espero que gostem. BEIJOS :)
8 comentários para o próximo ...